B
Bruno1980
Guest
Chegou com El Comandante...
Acho que quer dizer muita coisa
Que o lucho "comande" o iturbe !!! Este pode ser um dos ícones do nosso clube num futuro próximo !!Bruno1980 disse:Chegou com El Comandante...
Pois foi! O iturbe parecia um pinto atrás da mãeBruno1980 disse:Chegou com El Comandante...
nao serias o primeirodragaoazul27 disse:Voces acham que eu vinha aqui dizer mentiras e baboseiras!
Este forista, não é o do capaço do bisonte balotelli ?? ahaha é deixar falar e seguir em frente.Deco10 disse:lol
O que o dragaoazul27 disse está escrito no FCPorto24 por um membro,supostamente,ligado à SAD.
Curioso é que o membro tem cerca de 10 mensagens.Que credibilidade fantástica.
lol É esse mesmo.Até é bom rapaz,mas gosta muito de especular e acredita em tudo.Playmaker 10 disse:Este forista, não é o do capaço do bisonte balotelli ?? ahaha é deixar falar e seguir em frente.
Quais ? as de umas semanas atrás ?Pinetree disse:Gostei das declarações do Iturbe!
Rejeitou a proposta que lhe foi feita, proveniente da América do sul... Quer triunfar aqui!
O miúdo está mais maduro! Lucho veio dar uma grande ajuda nesse sentido, acho que este ano o miúdo vai aparecer!
1000000000% de acordo.fcporto87 disse:Tem que jogar, o Messi também se estreou muito novo, o talento não tem idade!