Iturbe

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,074
36,097
63
Aveiro
Vai ser uma ( boa) dor de cabeça para o VP
Temos muitos extremos e de qualidade: Hulk, James, Varela, Djalma, Atsu, Kelvin e Iturbe. Só devem ficar 4 ou 5 no máximo. Se não sairem Hulk e (ou) Varela, dos três meninos ( Iturbe, Atsu e Kelvin) quem fica? Escolha difícil...
Eu pessoalmente daqueles 7 ficaria com 5: Hulk, James, Varela, Atsu e Iturbe. Se Hulk ou Varela sairem, o lugar seria ocupado por Djalma ou Kelvin

J

joaosoares25125

Guest
Dos três meninos, o Iturbe é o que dá mais garantias para já se bem que sou franco não dispensava nenhum para rodar, ficavam os três mas já sei que não será assim! Bom jogo miúdo grande golo...

F

FCP_INVICTUS

Guest
A capacidade que ele tem de correr a alta velocidade sem recorrer ao uso do drible apenas em progressao com a bola sempre colada ao pé é soberbo. Reparem onde começa o arranque, atras da linha do meio campo. Um jogador que faz sprint destes sem perder a bola e o sentido dela, so pode ser de um prodígio. Nao é preciso fintar pa se marcar grandes golos. O Iturbe ja n é a 1ªvez que marca golos deste genero. É um dom que tem, para inveja de muita gente. Ele finta quando tem que fintar e progride quando tem que progredir. Ele é um jogador de explosao e de controle de bola fazendo lembrar Messi. A unica diferença é que Messi faz isto em Finta mas com menos corrida. Iturbe corre mais e dribla menos mas ambos tem algo em comum, o toque de bola.

Tou certo ou errado??

C

Costinha_87

Guest
joaosoares25125 disse:
Dos três meninos, o Iturbe é o que dá mais garantias para já se bem que sou franco não dispensava nenhum para rodar, ficavam os três mas já sei que não será assim! Bom jogo miúdo grande golo...
Não concordo. Para mim quem dá mais garantias neste momento é de longe o Atsu.

H

hm1893

Guest
Costinha_87 disse:
Não concordo. Para mim quem dá mais garantias neste momento é de longe o Atsu.
Pelo menos tem mais oportunidades, e não esteve um ano quase parado. Mas potencial o Iturbe tem mais.

D

dbdragon

Guest
O melhor que podia ter acontecido neste jogo um golo do Iturbe, não , um golão!!!!!!
Parabens craque!

A

azulebranco80

Guest
Com calma as coisas vão ao sítio...tem tudo para se tornar num fenómeno!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Com a provável saída do Hulk, entregava um dos flancos ao Kelvin, Iturbe e Atsu. Ia entrando quem estava melhor e rodavam na equipa B quando não jogassem.

Altura de austeridades e muita qualidade que precisa de oportunidades.

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
34
St. M. Feira
Pinetree disse:
Marcou o golo, e foi ao banco abraçar.... Lucho!
Lucho é um senhor!
Aqui está o ponto chave: Lucho.

Parece um pormenor sem importância, mas neste momento ele é (os sinais públicos p'ra isso apontam) o pilar psicológico do Iturbe.

Talvez o único que ele teve a sério desde que chegou cá, com 18 anos (salvo erro).

Grande arrancada.

Está a encontrar a tranquilidade necessária pa potenciar a sua evolução. E que o Lucho continue por perto... ajuda, pelo menos, a manter o daddy calado.

C

carlos12345

Guest
É nestas coisas que se vê que o Lucho não é simplesmente mais um bom jogador, mas sim um grande jogador não só pelo que faz em campo mas também porque faz que os seus companheiros fiquem melhores! Iturbe Craque! Grande Grande Lucho!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,191
Grande arrancada, grande golo. Só um jogador confiante e com vontade de se mostrar faz uma coisa destas. Nota-se que está diferente, e aqui há dedo de duas pessoas: Lucho e Vítor Pereira. O primeiro é um jogador carismático, que toda agente gosta, e o facto de ser seu conterrâneo só ajuda. De certo que lhe dá os melhores conselhos, as melhores dicas e o melhor acompanhamento possível. O segundo, vê-se bem que está a ajudá-lo, sempre a corrigi-lo e a incentivá-lo, de modo a fazê-lo mais jogador. Já se nota melhorias em vários aspectos, mas ainda vai melhorar mais. Tem tudo para dar certo.

D

DragãoChen

Guest
Como é possivel termos no nosso clube um Hulk, um James e agora este fenómeno iturbo!!! Vai com calma puto, vais longe.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Parabéns! É um golo daqueles para recordar para sempre.

O Maradona quando marcou no mundial um golo destes disse que um golo daqueles já era bom se fosse marcado na escola com os amigos, quanto mais num mundial. Golos destes só estão ao alcance de génios... esperemos que este seja bem encaminhado e que revele todo o seu potencial!

L

Liebe_FCP

Guest
Isto não foi novidade para ninguém, por alguma razão o apelidaram de mini messi!
Hoje não se notou o nervosismo da praxe, finalmente deu para ter um "cheirinho" do que todos sabemos que ele é capaz... agora por favor, mais minutos para este menino!!

F

fcp1987

Guest
Viram a comemoração dele? São estas pequenas coisas que fazem escrever a história de um clube. O simples retorno de um jogador pode potenciar um diamante que pode vir a ser um dos melhores jogadores do Mundo. Um pequeno gesto que pode ter uma enorme consequência :)

D

Dragon

Guest
Foi só impressão minha, ou aquando do seu magistral golo, e quando todos celebravam efusivamente, o VP fez cara de poucos amigos?

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu reparei que ele não festejou o golo do puto. Também não gostei. Porque terá sido ? Mas também reparei que não festejou nenhum deles, ele que era tão expressivo.

A

andretahhir

Guest
Conceição Santos disse:
Eu reparei que ele não festejou o golo do puto. Também não gostei. Porque terá sido ? Mas também reparei que não festejou nenhum deles, ele que era tão expressivo.
O VP está a encarar estes jogos como todos os treinadores deviam encarar. Está a cima de tudo a querer solidificar trabalho, e para ele os golos é "um menos" talvez a palavra concretização acentue melhor!

Em relação ao Iturbe, grande arrancada, grandes pormenores, mas pelos vistos ainda não aprender a defender mais suave. É sempre demasiado agressivo, o ano passado fez poucos minutos e mesmo assim bastou para ter 2 amarelos. Tem que melhorar isso, de resto está a ser bem "limado"!

E por favor, não façam como a CS, não o tratem de mini messi, ele é o Iturbe e ponto final, é absurdo essas comparações. Lembro-me que quando o James foi conhecido, diziam que ele era o novo CR7, e agora tem alguma coisa disso? E é mau por não ser? ;)

PS: Miúdo, tem lá cuidadinho com esse festejo "à el comandante"! :p