Conseguem ler (nas letras pequeninas) o que diz o Iturbe na capa do jogo ? Eu só vejo a versão sul.
Obrigada.ixnay disse:Vê em banca.sapo.pt
Dá para fazer zoom.
Foram as tuas fontes que te disseram isso?nike disse:Tenho para mim que Iturbe tem tudo para dar em CRAQUE mesmo...
...vamos a ver se o tempo me dá razão...ou não.
Não teve não. O James jogou muito mais que o Iturbe.Timofte 2-3 disse:o Iturbe não se pode queixar muito. No ano passado teve tantas oportunidades como o James no ano anterior e não as soube aproveitar. Este ano demonstra mais humildade e, sobretudo, mais objetividade. É isso que o vai fazer tirar partido das suas qualidades.
Não sei se foi isso que o VP lhe disse, mas sem duvida que lhe estava a corrigir alguma coisa. O Iturbe tem grande potencial, mas ainda tem muito que aprender.mrpunkalot disse:É de mim ou no final do jogo o VP chamou o Iturbe para lhe dar a perceber que por mt boa q tenha sido a jogada do golo, ele tem que aprender a levantar a cabeça pois o Jackson durante a jogada toda está sempre mt bem posicionado para receber a bola?
Concordo a 100%...e acrescento que com o 2º treinador ( Lucho) ele vai estabilizar e entender melhor o pq de não jogar tanto qt gostaria...Dragão_Aveiro disse:Não sei se foi isso que o VP lhe disse, mas sem duvida que lhe estava a corrigir alguma coisa. O Iturbe tem grande potencial, mas ainda tem muito que aprender.
Tem muito que aprender, tal como qualquer miúdo de 17\18\19 anos... mas esse não pode ser argumento para o deixar sistemáticamente no banco \ bancada.Dragão_Aveiro disse:Não sei se foi isso que o VP lhe disse, mas sem duvida que lhe estava a corrigir alguma coisa. O Iturbe tem grande potencial, mas ainda tem muito que aprender.
Celta7 disse:Tem muito que aprender, tal como qualquer miúdo de 17\18\19 anos... mas esse não pode ser argumento para o deixar sistemáticamente no banco