Z
zeto1984
Guest
Quero acreditar que não fomos nós a impedi-lo de ir à selecção para ficar no sofá...
Exacto, se assim foi, é parvo.zeto1984 disse:Quero acreditar que não fomos nós a impedi-lo de ir à selecção para ficar no sofá...
Eu não vejo isso!!!!Pavão disse:a verdade é que nas mãos deste treinador a evolução deste rapaz e de outros iguais é NULA
VP continua a desvalorizar o plantel a cada dia que passa e só não vê isso quem quer
Os outros já eram craques do clube e dificeis de valorizar mais.....goldragon disse:O unico que valorizou verdadeiramente foi o Maicon lol
Os "craques" desvalorizaram...AliadosFCP disse:Os outros já eram craques do clube e dificeis de valorizar mais.....
É a tua opinião. Os craques que desvalorizaram, foram os maus profissionais porque os bons continuaram a valorizar...Hulk27 disse:Os "craques" desvalorizaram...
O Atsu não está a sofrer do mesmo mal. Porque será?Conceição Santos disse:Nem ele nem o Kelvin, mais uma vez. Sem comentários. Carrillo parece que tiveste mais sorte, pelo menos apostam em ti.
Achas que é o mesmo jogador que cá chegou ? Não notaste que evoluiu, jogando ? Fim de conversa porque isto é off-topic.ruihbk disse:Sim, o Carrilho teve mais sorte, mas eu pergunto o que ganhou o carrilho?
-----------------------------------Conceição Santos disse:Nem ele nem o Kelvin, mais uma vez. Sem comentários. Carrillo parece que tiveste mais sorte, pelo menos apostam em ti.
Tirava quem para meter esses dois? Hulk/Varela? Varela/james? Hulk/james? Atsu/hulk?Conceição Santos disse:Nem ele nem o Kelvin, mais uma vez. Sem comentários. Carrillo parece que tiveste mais sorte, pelo menos apostam em ti.
Rolando,Otamendi,Varela,Kléber,Iturbe,Defour...AliadosFCP disse:É a tua opinião. Os craques que desvalorizaram, foram os maus profissionais porque os bons continuaram a valorizar...