Iturbe

Z

zeto1984

Guest
Quero acreditar que não fomos nós a impedi-lo de ir à selecção para ficar no sofá...

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Nem ele nem o Kelvin, mais uma vez. Sem comentários. Carrillo parece que tiveste mais sorte, pelo menos apostam em ti.

W

wisiman1971

Guest
e assim que certos tecnicos potenciam os jogadores e nao convocando,ignorando, e mandando pra bancada em jogos que seja convocado, para aprender como na escola primaria, so aprender,aprender,aprender, executar ou antes jogar para ai sim eliminar os vicios isso nem pensar, nesse aspecto gosto do wenger, pode nao ganhar nada mas tem os no sitio e aposta nos miudos, e a jogar que se cresce,sempre assim foi e sempre assim sera: exepl. o nosso melhor jogador veio cheio de vicios ainda os tem mas foi a jogar que aprendeu, mas esse e outros foram dos poucos que o homem cinzento, moldou, pk outros ele tambem desprezou. o sr vitor pereira a da mesma escola do homem cinzento.

P

Pavão

Guest
a verdade é que nas mãos deste treinador a evolução deste rapaz e de outros iguais é NULA

VP continua a desvalorizar o plantel a cada dia que passa e só não vê isso quem quer

A

AliadosFCP

Guest
Pavão disse:
a verdade é que nas mãos deste treinador a evolução deste rapaz e de outros iguais é NULA

VP continua a desvalorizar o plantel a cada dia que passa e só não vê isso quem quer
Eu não vejo isso!!!!
E vejo alguns jogadores a valorizar se e outros não se valorizam mais porque não podem....

P

porto1893

Guest
Conceição Santos disse:
Nem ele nem o Kelvin, mais uma vez. Sem comentários. Carrillo parece que tiveste mais sorte, pelo menos apostam em ti.
O Atsu não está a sofrer do mesmo mal. Porque será?

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
no caso do iturbe e do kelvin,volto a dizer q n há espaço para eles aparecerem. hulk, james, varela, atsu...são estes q vão ficar no banco ou fora dos convocados? não dá para apostar em todos ao mesmo tempo, têm q ser emprestados, independentemente de todos reconhecermos o potencial!

I

Inbicto

Guest
Iturbe e Kelvin não tem capacidade para no momento se sentarem no banco do FCP, excepto, se houver alguma lesão...

Isto porque temos extremos de qualidade superior à deles.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
ruihbk disse:
Sim, o Carrilho teve mais sorte, mas eu pergunto o que ganhou o carrilho?
Achas que é o mesmo jogador que cá chegou ? Não notaste que evoluiu, jogando ? Fim de conversa porque isto é off-topic.

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,110
434
Vila Nova de Gaia
Conceição Santos disse:
-----------------------------------

Tenho pena de ser adepto de um clube que ganha tantos titulos,preferia ser adepto de um clube que tanto aposta na formação e em jovens peruanos e que nao ganha um campeonato á mais de 10 anos.
há adeptos que não merecem o clube que têm.

B

BEN

Guest
Conceição Santos disse:
Tirava quem para meter esses dois? Hulk/Varela? Varela/james? Hulk/james? Atsu/hulk?
Mas se o atsu for a escolha para sair da convocatória, é mais um "Carrilho" a ser queimado...,
Ah já sei. Ia sem guarda redes suplente....esses nunca jogam....
Haja paciência....eu já disse ao BEN para ler este tipo de posts e passar a frente.
Mas é tão, tão difícil....

PS- viva o Sporting, esse exemplo de aproveitamento de jovens talentos.....ao servico dos rivais

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,600
2,819
AliadosFCP disse:
É a  tua opinião. Os craques que desvalorizaram, foram os maus profissionais porque os bons continuaram a valorizar...
Rolando,Otamendi,Varela,Kléber,Iturbe,Defour...

P

PedroVieira

Guest
Eu já nem peço que eles sejam convocados, simplesmente que joguem na B ou saiam.

Não consigo entender esta gestão de jogadores que passam os fins de semana no sofá.