M
Marco Sousa
Guest
O empresário de Iturbe é o argentino Augusto Paraja. Mas o VP só mete a jogar quem a SAD manda é? Ou que é afilhado do Mendes? Deixem-me rir
Sim, o VP só mete a jogar quem a SAD manda. Iturbe ou muda de empresario ou nao joga.Marco Sousa disse:O empresário de Iturbe é o argentino Augusto Paraja. Mas o VP só mete a jogar quem a SAD manda é? Ou que é afilhado do Mendes? Deixem-me rir
Mas Quem era o empresario quando ele assinou?jmaia disse:Sim, o VP só mete a jogar quem a SAD manda. Iturbe ou muda de empresario ou nao joga.
E a SAD/treinador/seja lá quem for baseia-se em quê para determinar se ele foi/é flop? nos tremendos ~90 minutos que teve ate agora?porto1893 disse:Vou dizer uma coisa desagradável mas que me parece ser o que se está a passar.
As expectativas que o Porto tinha para este jogador não se confirmaram. Por outras palavras foi flop.
No futebol existe sempre este risco. Só quando se abrem os melões é que se percebe o que está lá dentro.
A expectativa dos adeptos era de tal forma elevada que agora estão num processo de negação.
A juntar ao facto de não ter cumprido as expectativas, desrespeitou repetidamente as regras do clube.
Agora a SAD está a tentar minimizar os danos.
Quem quiser ver teorias da conspiração: empresários, comissões, VP etc... vai continuar a ver.
No caso do Iturbe só o tempo vai dizer quem tem razão e se daqui a 1, 2 anos o Iturbe aparecer a brilhar noutro clube (ou no nosso), estarei aqui para admitir o meu erro de avaliação.
Baseia se nas tremendas horas que é um ano inteiro de treinos e de convivencia em grupo com o jogador!!!!!daSilva disse:E a SAD/treinador/seja lá quem for baseia-se em quê para determinar se ele foi/é flop? nos tremendos ~90 minutos que teve ate agora?
Não. Baseia-se nos milhares de minutos que tem nos treinos, que é aquilo que decide se um jogador deve jogar ou não nos jogos.daSilva disse:E a SAD/treinador/seja lá quem for baseia-se em quê para determinar se ele foi/é flop? nos tremendos ~90 minutos que teve ate agora?
Deve ser por essa razão que não só não o convoca para nada como também não o empresta nem tão pouco o coloca a jogar na B actualmente.porto1893 disse:Não. Baseia-se nos milhares de minutos que tem nos treinos, que é aquilo que decide se um jogador deve jogar ou não nos jogos.