Iturbe

M

Marco Sousa

Guest
O empresário de Iturbe é o argentino Augusto Paraja. Mas o VP só mete a jogar quem a SAD manda é? Ou que é afilhado do Mendes? Deixem-me rir

J

jmaia

Guest
Marco Sousa disse:
O empresário de Iturbe é o argentino Augusto Paraja. Mas o VP só mete a jogar quem a SAD manda é? Ou que é afilhado do Mendes? Deixem-me rir
Sim, o VP só mete a jogar quem a SAD manda. Iturbe ou muda de empresario ou nao joga.

M

Marco Sousa

Guest
Então se a lógica é assim, digam-me lá dos 13, 14 mais utilizados quais os seus empresários.

Fico a aguardar...

N

Nathan Muir

Guest
Sinceramente parece-me descabida a saída de Iturbe pelos números referidos noutro tópico, dado que se trata de um jogador com imenso potencial que devidamente aproveitado e encaixado na equipa, bem como no clube poderá em tempo oportuno evidenciar as suas qualidades futebolísticas e valorizar-se muito mais.

M

Marco Sousa

Guest
O Iturbe quando assinou por nós não tinha empresário, foi tudo tratado com o pai dele pois só tinha 17 anos.

P

porto1893

Guest
Vou dizer uma coisa desagradável mas que me parece ser o que se está a passar.

As expectativas que o Porto tinha para este jogador não se confirmaram. Por outras palavras foi flop.

No futebol existe sempre este risco. Só quando se abrem os melões é que se percebe o que está lá dentro.

A expectativa dos adeptos era de tal forma elevada que agora estão num processo de negação.

A juntar ao facto de não ter cumprido as expectativas, desrespeitou repetidamente as regras do clube.

Agora a SAD está a tentar minimizar os danos.

Quem quiser ver teorias da conspiração: empresários, comissões, VP etc... vai continuar a ver.

No caso do Iturbe só o tempo vai dizer quem tem razão e se daqui a 1, 2 anos o Iturbe aparecer a brilhar noutro clube (ou no nosso), estarei aqui para admitir o meu erro de avaliação.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Um jogador que quando é chamado para a selecção argentina factura com classe? Um jovem jogador que tem a capacidade de fazer um slalom como o que fez na pré-época, indicia-te um flop?

por amor de deus... DÊEM uma real oportunidade ao miúdo, em vez de o porem a jogar ao minuto 87!

D

daSilva

Guest
porto1893 disse:
Vou dizer uma coisa desagradável mas que me parece ser o que se está a passar.

As expectativas que o Porto tinha para este jogador não se confirmaram. Por outras palavras foi flop.

No futebol existe sempre este risco. Só quando se abrem os melões é que se percebe o que está lá dentro.

A expectativa dos adeptos era de tal forma elevada que agora estão num processo de negação.

A juntar ao facto de não ter cumprido as expectativas, desrespeitou repetidamente as regras do clube.

Agora a SAD está a tentar minimizar os danos.

Quem quiser ver teorias da conspiração: empresários, comissões, VP etc... vai continuar a ver.

No caso do Iturbe só o tempo vai dizer quem tem razão e se daqui a 1, 2 anos o Iturbe aparecer a brilhar noutro clube (ou no nosso), estarei aqui para admitir o meu erro de avaliação.
E a SAD/treinador/seja lá quem for baseia-se em quê para determinar se ele foi/é flop? nos tremendos ~90 minutos que teve ate agora?

A

AliadosFCP

Guest
daSilva disse:
E a SAD/treinador/seja lá quem for baseia-se em quê para determinar se ele foi/é flop? nos tremendos ~90 minutos que teve ate agora?
Baseia se nas tremendas horas que é um ano inteiro de treinos e de convivencia em grupo com o jogador!!!!!

P

porto1893

Guest
daSilva disse:
Não. Baseia-se nos milhares de minutos que tem nos treinos, que é aquilo que decide se um jogador deve jogar ou não nos jogos.

Mas é como digo, se ele provar o contrário sou a primeira pessoa a reconhecer o erro e para bem do Porto espero bem que me engane.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
porto1893 disse:
Não. Baseia-se nos milhares de minutos que tem nos treinos, que é aquilo que decide se um jogador deve jogar ou não nos jogos.
Deve ser por essa razão que não só não o convoca para nada como também não o empresta nem tão pouco o coloca a jogar na B actualmente. :)

D

daSilva

Guest
AH bom, estou esclarecido então, o Cebola e o Varela devem comer a relva toda nos treinos...

E mais, por essa mesma lógica então o Kléber devia ser titularíssimo (segundo o que se constou)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Este miúdo precisa de um treinador que o saiba realmente ensinar e evoluir, porque é não o mandam para o Jesualdo ... seguramente ele não se importaria digo eu, ou então para a Briosa o PE chamava-lhe um figo :)

S

Stempin

Guest
Flop?! O quê?!

Mas o Iturbe por acaso jogou tempo suficiente para se poder determinar se é ou não flop? Por amor de deus.

O Kelvin também deve ser um flop daqueles... afinal na época passada nem sequer conseguiu ficar no plantel. O flop do Iturbe ao menos ainda conseguiu lugar.

Eu que acho as teorias da conspiração sobre os empresários um delírio (ou um exagero, melhor dizendo), depois de ler que o Iturbe é flop vou começar a pedir mais teorias da conspiração...

F

Francisco Oliveira

Guest
Agora a imagem de flop é o que vai querer que se passe cá para fora. Nunca lhe chamei o novo Messi porque isso não existe em lado nenhum mas também não vou entrar no caminho de dizer que é um flop. Talvez alguém da SAD tenha interesse nisso. O que desejo é que este jovem mostre seja onde for o futebol que tem e daqui a dois/três anos todos começarão a perceber os alertas de users como o Dragão1616 faz.
A equipa de futebol principal está nas mãos de interesses de empresários. Como é que é possivel na SAD existirem pessoas com várias sociedades de agências de jogadores. Vão olhar pelos próprios interesses ou pelos interesses do clube?

F

Francisco Oliveira

Guest
Quem tiver dúvidas que imagine Vitor Pereira sócio de agências de jogadores....

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Eu que não tenho qualquer tipo de inside information já tinha reparado, que desde a saída do Fernando Gomes da administração, têm acontecido decisões realmente muito estranhas...

E esse tal alerta do dragao1616 deixou-me mesmo muito preocupado.

Um jogador com o potencial do Iturbe ser despachado por meia duzia de trocados, quase sem dar lucro nenhum, é algo que não consigo entender.

Tal como entre outras coisas, não consigo entender a demora no aumento da clausula de rescisão do Atsu...