Iturbe

À

às_dragao

Guest
blue_sky disse:
Mas este empresário não sabe estar calado?
Os empresário têm de defender os seus jogadores, se ele não falar quem achas que deva falar? O ITURBE?
Ou vai-se calar e ficar encostado a um canto, enquanto que outros jogadores continuam a ter oportunidades quando não apresentam qualidades para representar o FCP, como é o caso do Varela?
 

André

Superior
10 Março 2012
84
19
às_dragao disse:
Muitos querem ver alguma coisa dele sem jogar, dificil não?
Concordo. Mas tendo em conta que aquilo é um resumo de tão pouco tempo de jogo, não vês também o imenso potencial que ele tem? E aquilo não justifica mais oportunidades?
 
M

marcos_fcp

Guest
Empresário de Iturbe insatisfeito
«O LUGAR DO JOGADOR É DENTRO DO CAMPO»

O argentino Iturbe continua sem somar um minuto na I Liga e o empresário do portista assume a insatisfação.
Entrevistado pela Rádio Renascença, o empresário do portista Iturbe assumiu o óbvio: o jovem argentino anda insatisfeito. "Quando um jogador é medíocre conforma-se quando não joga, mas quando tem sangue de campeão, como é o caso do Iturbe, luta dia a dia para se afirmar", disse. Ou seja, explica Augusto Paraja, "quando não é opção fica triste por não poder jogar".

Ainda sem um minuto na I Liga, Iturbe acabou por ver o seu nome inscrito na Liga dos Campeões, algo que a época passada não sucedeu. "As inscrições são muito bonitas, mas o lugar do jogador é dentro do campo", concluiu.

Fonte: OJogo
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Nunca fui muito apologista dos alaridos, muito menos de empresários ou jogadores mimados. Porém, concordo a 100% que o empresário faça barulho simplesmente pois está a defender o que é dele, porque, no meu entender, já lá vai um ano e está a começar outro e não se apostou nem há sinais de se apostar no Iturbe. Este tempo...é muito tempo!!! Não vou começar aqui a dizer que é o mini messi, bla, bla, mas certamente não será nada se for encostado..

VP e SAD..por favor não cometam o mesmo erro do ano passado novamente, pois acho que no meu entender nem que seja emprestado, equipa B ou qualquer coisa tem de se fazer e não passar dois anos sem jogar futebol...pois podem falar na adaptação, mas um jogador "parado" dois anos...perde muita evolução..e isso ganha-se com jogos, confiança e só os treinos não basta..
 
F

fcp1987

Guest
O empresário diz que o lugar do Iturbe é dentro de campo, isto é uma falta de respeito para com os outros jogadores que lutam pela titularidade todos os dias. Este empresário é um autentico atrasado mental.
 
F

fcporto87

Guest
fcp1987 disse:
O empresário diz que o lugar do Iturbe é dentro de campo, isto é uma falta de respeito para com os outros jogadores que lutam pela titularidade todos os dias. Este empresário é um autentico atrasado mental.
Falta de respeito?? Então e o que o VP ou a SAD estão a fazer ao miudo, é o quê?
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
fcporto87 disse:
Falta de respeito?? Então e o que o VP ou a SAD estão a fazer ao miudo, é o quê?
Se VP e a SAD entendem que ele ainda não tem, ainda, nível para jogar ou ser convocado ele só tem que trabalhar e mostrar nos treinos que merece, ser profissional e não ir para as redes sociais queixar-se, e o empresário também não. Atenção, espero que seja mesmo craque e não tenho nada contra ele.
 
M

MegaPorto

Guest
Este empresário deve achar que alguém se importa com as suas declarações, o jogador tem contrato e o clube/treinador "faz" dele o que quiser. Se estamos a gerir mal ou bem a situação do jogador é um problema entre o treinador e o jogador, irritam-me estes empresários que pensam que são o treinador das equipas ou que sabem mais do que estes.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Vocés estão a fazer uma grande confusão,o empresario ao vir com estas declarações quer pressionar o treinador a dar minutos ao seu jogador?
Mas será que algum treinador se deixa influenciar pelas palavras deste homem ainda para mais quando se trata de um clube como o nosso?
Não sei se existem motivos ocultos para a escassa utilização do jogador.
Mas do que vi dele não me pareceu maduro o suficiente para agarrar um lugar na equipa.
Muitos dirão que seria preciso introduzilo aos poucos na equipa para que pudesse desenvolver as suas qualidades e até posso concordar.
Mas e infelizmente desconfio que esta relação esteja condenada ao fracasso e mais dia menos dia estaremos a comentar a saida do jogador e aí já poderei compreender o alcançe das palavras deste senhor...
 
P

Pelado

Guest
Será que este empresário vai receber uma comissão de intermediação aquando de uma eventual transferência do Iturbe? I guess not ..........................
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,816
4,991
As declarações do empresário não são de espantar...
Hulk saiu, infelizmente, e com isso abriu uma vaga!!! Resultado o empresário escolheu a pior forma de tentar colocar o seu pupilo a jogar... Assim ainda está a encostar mais o rapaz à bancada!
Esta-se mesmo a ver o que quer o empresário, €€€€....

Iturbe espero que singres no nosso clube, mas para isso terás que dar o litro nos treinos!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
O empresário podia ser mais original. Podia dizer que o iturbe esta ... "triste"!
 
N

Nathan Muir

Guest
O empresário do Iturbe antes de falar deveria lembrar-se que no FCP existem outras opções e uma liderança técnica que merecem serem respeitadas, quanto ao jogador espero que não choramingue, tenha serenidade, trabalhe e saiba esperar pela sua oportunidade.
 
F

fcp1987

Guest
fcporto87 disse:
Falta de respeito?? Então e o que o VP ou a SAD estão a fazer ao miudo, é o quê?
Mas agora defende-se o empresário em vez das pessoas do clube? Anda tudo maluco da cabeça. O Pinto da Costa que esteja atento que isto é uma pouca vergonha.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,816
4,991
fcporto87 disse:
Falta de respeito?? Então e o que o VP ou a SAD estão a fazer ao miudo, é o quê?
Se formos por aí, em breve o empresário do Kelvin, Kleber, Mangala etc... vêm para a CS fazer escândalo, só para o Vitor Pereira por os pupilos dos empresários a jogar!! São assuntos que devem ser tratados internamente, e não na Comunicação Social. Com estas declarações do empresáio, o Iturbe já deve saber o que o espera, banco. Caso não seja assim, os outros empresários irão fazer o mesmo, e vira tudo uma peixeirada.
 

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,643
290
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Nunca teremos toda a informação.
Relativamente aos rumores que tenho lido, de "animosidade" face ao empresário, já era esta quando o clube avançou para o jogador, pelo que eu não compreenderia de todo que a sua utilização pudesse estar a ser condicionada por esta razão.
Pode também tratar-se de um caso de inadaptação, ou menor aplicação ou o que quer que seja.
Uma coisa para mim é certa: esta situação desgasta tanto o jogador como o grupo de trabalho e em última instância o clube. Que se resolva!
 

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,643
290
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Pinetree disse:
Se formos por aí, em breve o empresário do Kelvin, Kleber, Mangala etc... vêm para a CS fazer escândalo, só para o Vitor Pereira por os pupilos dos empresários a jogar!! São assuntos que devem ser tratados internamente, e não na Comunicação Social. Com estas declarações do empresáio, o Iturbe já deve saber o que o espera, banco. Caso não seja assim, os outros empresários irão fazer o mesmo, e vira tudo uma peixeirada.
Ora cá está uma política com a qual eu não concordo nada!
Se há matéria para se punir um jogador, que se puna financeiramente! Desportivamente só deverá acontecer em última instância, pois o clube acaba sempre por ser também penalizado...
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
112
0
Vamos lá ver é se estas declarações não vão prejudicar ainda mais jogador....Com a saida do Hulk abriu se uma janela de oportunidade para ele
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,147
2,783
Ora aí está o substituto do Hulk...

por falar em substituto, onde anda o avançado garantido desde janeiro???