Iturbe

André

Superior
10 Março 2012
82
0
killuminati_ disse:
não concordo muito com alguns... james titularissimo, atsu/varela 1ªs opções. kelvin e iturbe vão ter, obviamente, mais minutos mas duvido que se imponham pelo menos até janeiro.
Mas não concordas que é um jogador que com o seu talento justifica mais oportunidades? Se calhar agora a curto-prazo não irá ser uma peça fundamental, mas se não for encaminhado agora nunca atingirá o seu potencial. E eu acredito que ele tem um potencial enorme.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Hulk27 disse:
O Iturbe podia jogar com a nossa equipa B...Um jogador da sua idade precisa de jogar...
O Andersion cresceu muito com isso. Não faz sentido estar encostado.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
so espero que como o iturbe nao tem sido aposta nem pra uns minutos nao seja agora simplesmente lançado aos leoes e caso se dê mal no inicio nao lhe caiam em cima sem lhe dar algum tempo
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,166
453
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Martinovic disse:
so espero que como o iturbe nao tem sido aposta nem pra uns minutos nao seja agora simplesmente lançado aos leoes e caso se dê mal no inicio nao lhe caiam em cima sem lhe dar algum tempo
Concordo a 100%. Primeiro não joga e depois que existe uma possibilidade passa de não convocado a um jogador titular? Onde está a fase de adaptação. Continuo a dizer, se nem na equipa B joga, algo se passa!
 

mitico

Superior
8 Março 2012
39
0
Porto
Por mim continua atrás do James, Varela e Atsu.

Ainda acho que manda muitos recados pelo empresário.. quando isso deixar de acontecer que comece a rodar nos jogas das taças. :)
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,853
6,963
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Dragao1893 disse:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/431305_488772527809381_460259033_n.jpg

El Comandante , o tutor ideal .
Grande Comandante, sempre presente. Tenho a certeza que tem sido essencial no 'serenar' do Iturbe e penso que o sucesso que o miúdo vai ter se vai ficar a dever em grande parte a este acompanhamento que o Lucho tem feito.

Força Iturbe e aproveita o facto de teres a teu lado um grande senhor!
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,572
348
Faro
Dragao1893 disse:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/431305_488772527809381_460259033_n.jpg

El Comandante , o tutor ideal .
Parecem-me as camas do Hotel Tivoli Marina em Vilamoura, se calhar vieram cá passar o fim de semana de folga!
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,572
348
Faro
LUCHO E ITURBE PASSAM AS FOLGAS NO ALGARVE

Com o campeonato parado, F.C. Porto dispensou os jogadores sábado e domingo.

Lucho e Iturbe aproveitaram os dois dias de folga desta semana (sábado e domingo) para rumar a sul e apanhar sol. Os dois jogadores não estiveram ao serviço da seleção como aconteceu com vários colegas, por isso puderam retemperar energias.

Muito ativo nas redes sociais, Iturbe foi partilhando fotografias deste fim-de-semana de praia no Facebook.

+Alexandra
Fonte: maisfutebol

Pois a minha vista não me falhou, ou não fosse eu da zona lol!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
... é de enaltecer o papel do comandante neste integrar do iturbe, desde que aqui voltou a SAD conferiu essa tarefa a Lucho e ele tem-na desempenhado com afinco, prova maior de como sempre foi levado a sério o futuro de iturbe no clube, penso que um dos próximos passos deve ser comprar uma maior percentagem do passe do atleta, apesar de achar que iturbe mais facilmente se afirmaria com um empréstimo, espero que VP ou uma equipa B na pior das hipóteses lhe dê os minutos para ganhar rodagem e se de facto for tão excepcional como muita gente intui, se afirme na primeira equipa em pouco tempo, se acontecer o contrário ao menos tira as dúvidas a muitos adeptos, de qualquer modo, em breve descobriremos ...