Iturbe

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Hoje fazia muito mais sentido ter entrado para o lugar do Jackson e, assim, podermos tirar melhor partido do (finalmente) algum espaço nas costas dos centrais... Mas isso só sou eu, que não percebo nada de futebol, a achar que seria a decisão óbvia...
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
MiKe_Santos disse:
Hoje fazia muito mais sentido ter entrado para o lugar do Jackson e, assim, podermos tirar melhor partido do (finalmente) algum espaço nas costas dos centrais... Mas isso só sou eu, que não percebo nada de futebol, a achar que seria a decisão óbvia...
x2
Não és o único a pensar assim, acredita!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Eu não percebo o que mostrou tanto iturbe para se reclamar tanto com o treinador por ele não jogar. Na pré-época não o vi fazer nada para estar à frente de atsu, varela. Sinceramente, além do excelente golo, não o vi fazer nada de especial, para dizerem  que "o que se está a fazer com ele é um crime".
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
paulo21 disse:
Eu não percebo o que mostrou tanto iturbe para se reclamar tanto com o treinador por ele não jogar. Na pré-época não o vi fazer nada para estar à frente de atsu, varela. Sinceramente, além do excelente golo, não o vi fazer nada de especial, para dizerem  que "o que se está a fazer com ele é um crime".
Neste momento, ofensivamente, qualquer um está à frente do Varela. E o que a maior parte do pessoal pede é minutos, para perceber o que temos ali. Não andam a dizer que tem que ser titular... Mas se não joga nunca saberemos!
 
P

porto1893

Guest
Achei engraçado quando estavam a sair para o intervalo ele foi a correr dar um abraço ao Lucho.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
dragoneye disse:
Neste momento, ofensivamente, qualquer um está à frente do Varela. E o que a maior parte do pessoal pede é minutos, para perceber o que temos ali. Não andam a dizer que tem que ser titular... Mas se não joga nunca saberemos!
Eu gostava de ver o que ele vale realmente, e a verdade é que na pré-época não mostrou estar à frente de ninguém, mostrou quanto muito estar ao nível de kelvin. Mas não se pode pedir que se dêem minutos a ele num jogo da champions, que nem sequer estava decidido.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,291
204
44
Amsterdam
Ha aqui uma onda generalizada para o Iturbe jogar, mas eu sinceramente ainda nao vi NADA que justifique a aposta nele. Esquecam todos os rotulos e expectativas geradas (goradas?). De todas as vezes que jogou (seja meia parte ou 5 minutos) pareceu me mostrar menos que o Atsu ou ate mesmo o Kelvin.

Eu ao contrario de muitos preciso de ver para acreditar...

Vai ter oportunidades sem duvidas, ai veremos do que sera capaz de produzir....
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
eu também não vi nada porque ele quase nunca jogou, gostava de ver alguns jogos dele completos ou em parte para poder crescer. Se não joga nem na equipa B, de certeza que não se consegue ver nada. E não é por um ou dois jogos que se vê. Se fosse assim alguns jogadores nunca sairiam da mediania. O exemplo mais flagrante é o guarin, que andou mais de uma época sempre a jogar e quase sempre mal para se tornar jogador bastante util no nosso clube
 

André

Superior
10 Março 2012
84
19
DanielT disse:
Eu ao contrario de muitos preciso de ver para acreditar...
Então vê.

Parabéns Iturbe!

Está ao teu alcance ver o potencial deste miúdo, está aí o que ele fez nos míseros minutos que teve. Talvez depois percebas porque é que nós queremos que ele tenha mais oportunidades. Dizem que ele evoluiu pouco, mas sem tempo de jogo não vejo como possa evoluir... Ainda assim com toda esta falta de evolução foi capaz de meter um golo partindo atrás da linha de meio-campo. Agora que não temos Hulk, quem mais provou ter capacidade para rasgar uma equipa ao meio?

Se isto é NADA então não sei que dizer.

Já agora, gosto muito do Atsu e do Kelvin, mas isso não me impede de considerar que este miúdo merece minutos. Ao menos o Atsu e o Kelvin já tiveram no Rio Ave oportunidade para nos mostrar o que valem, este está parado há um ano..
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Eu já vi o que ele vale, mas foi só na selecção. No clube, de facto, ainda nada pois tem estado encostado.

Só espero que o número 7 na camisola não tenha sido um "truque".
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Truque? Feito por quem e para quê?

Sinceramente vejo a entrega da 7 ao Iturbe como um sinal evidente de que o clube acredita no seu potencial de crescimento.
 
A

azulebranco80

Guest
Mas qual truque?!
Voces pensam que o nosso clube é algum circo ou quê...
Isso é para os passarinhos lá de baixo...
Truque...lol
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Mas esta estória criada em torno do número da camisola dele é o que??? Mas os jogadores não são livres de escolher o número que querem? O 7 estava livre e ele escolheu esse número. Não foi o clube certamente que o obrigou... Mas agora se ele fosse o 88 queria dizer que o clube não acreditava nele??? Ele escolheu o 7 como poderia ter escolhido outro qualquer, simples!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
azulebranco80 disse:
Mas qual truque?!
Voces pensam que o nosso clube é algum circo ou quê...
Isso é para os passarinhos lá de baixo...
Truque...lol
Espero então que o emblemático nº 7 signifique isso mesmo: uma aposta séria no jogador, em vez de passar a época a ver jogos na bancada. Nem que seja a jogar pela B, com 7 ou sem 7.