Iturbe

D

dragoseiro

Guest
slowboy disse:
Talvez o melhor é mesmo o empréstimo para uma equipa com um treinador da nossa confiança.
Mas não me fales no jesualdo ferreira que mandar o itrube para os lagartos era destruir a carreira dele.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Voltar para a Argentina até Julho só lhe fazia bem. Jogar e ganhar confiança. Para o próximo ano logo se verá se tem qualidade para estar cá...
 
M

Maicon 2-3

Guest
Bruno disse:
Voltar para a Argentina até Julho só lhe fazia bem. Jogar e ganhar confiança. Para o próximo ano logo se verá se tem qualidade para estar cá...
O iturbe não manda. Puto mimado que se acha jogador e nem um passe sabe fazer. Fica cá e que ganhe mas é humildade e acima de tudo espírito de sacrifício. Só porque lá na terra do sabe Deus onde fazia uns passes com efeito pensa que chega aqui e encosta qualquer um. Se jogasse tanto como fala...

Muito mal rodeado e muito mal aconselhado.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Se se confirmar a hipotese River Plate, espero que Porto dê uma olhadela á dupla de pontas de lança da formação do River: Federico Andrada e Lucas Pugh
Poderão vir a ser grandes jogadores
 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
244
63
Podem-me crucificar, mas alguem que costume ver os jogos da equipa B tem duvidas que o Iturbe ainda esta a precisar de realizar muitos jogos ater ser um jogador para a equipa A ?

Eu tenho visto os jogos e não tenho duvidas que o melhor para ele e motivar-se e dar o melhor pela equipa B.

 
F

Francisco Oliveira

Guest
Possivelmnete o melhor para Iturbe seria ficar na Argentina até final desta época para ver se recupera o tempo perdido.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Deixem-me dar já bicada... Espero nao ofender ninguém.

Mas estão a imaginar este jogador ser trabalhado... Por um treinador, tipo Jorge Jesus ?

Será que seria o mesmo iturbe de hoje?!!

Nao me parece.
 

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
74
0
blueaice disse:
Deixem-me dar já bicada... Espero nao ofender ninguém.

Mas estão a imaginar este jogador ser trabalhado... Por um treinador, tipo Jorge Jesus ?

Será que seria o mesmo iturbe de hoje?!!

Nao me parece.
Não sei, talvez tivesse cabelo mais cumprido atràs e menos tatuagens nos braços...

Ah, e jà estaria num Barcelona qualquer...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
blueaice disse:
Deixem-me dar já bicada... Espero nao ofender ninguém.

Mas estão a imaginar este jogador ser trabalhado... Por um treinador, tipo Jorge Jesus ?

Será que seria o mesmo iturbe de hoje?!!

Nao me parece.
Deixava de ser o mini-messi para o messi para ser o mini-iturbe
 

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
74
0
Jovetic8 disse:
Deixava de ser o mini-messi para o messi para ser o mini-iturbe

Acredita que todos no clube queiram tirar lhe este "rotulo"... O problema é que està bem colado e tem demorado mais que previsto...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Jardel16 disse:
Acredita que todos no clube queiram tirar lhe este "rotulo"... O problema é que està bem colado e tem demorado mais que previsto...
Eu só me referi a este rotulo como ironia por causa daquela piada do Jesus. Nunca achei piada ao Hype com que ele vinha da argentina.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu acho piada que esse rótulo não foi o clube nem o próprio jogador que o meteu, foi a CS argentina para o valorizar e depois a CS portuguesa quase que para gozar connosco e nós atipicamente (ou pelo menos grande parte dos adeptos) caiu na armadilha, o quanto gozamos de Pepa's e Adu's e depois parece que perdemos a cabeça por um puto com alguns dotes, fica a lição, maradona's, messi's e pelé's não existem em pares ...
 
N

Nathan Muir

Guest
Francisco Oliveira disse:
Possivelmnete o melhor para Iturbe seria ficar na Argentina até final desta época para ver se recupera o tempo perdido.
Também é essa a minha ideia, pois neste momento o Iturbe necessita de jogar, esquecer as comparações com Messi, bem como tentar demonstrar em campo aquilo o que é capaz de fazer com humildade e seriedade profissional.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Branco disse:
... eu acho piada que esse rótulo não foi o clube nem o próprio jogador que o meteu, foi a CS argentina para o valorizar e depois a CS portuguesa quase que para gozar connosco e nós atipicamente (ou pelo menos grande parte dos adeptos) caiu na armadilha, o quanto gozamos de Pepa's e Adu's e depois parece que perdemos a cabeça por um puto com alguns dotes, fica a lição, maradona's, messi's e pelé's não existem em pares ...
Tens razao. Basta ver a euforia das bancadas, quando este jogador se prepara para entrar em campo numa qualquer substituição.....
Impossível um jogador entrar em campo sereno, com esta carga de responsabilidade em cima dos ombros.

A bola queima-lhe nos pés.

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Nathan Muir disse:
Também é essa a minha ideia, pois neste momento o Iturbe necessita de jogar, esquecer as comparações com Messi, bem como tentar demonstrar em campo aquilo o que é capaz de fazer com humildade e seriedade profissional.
Concordo que ele precisa de esquecer as comparações com o Messi mas  a Argentina não me parece o sitio ideal para isso porque como o user Branco disse foi lá que lhe meteram o rótulo. Penso que o melhor para ele meter a cabeça no sitio seria empresta-lo a um clube de menor dimensão em Portugal com um treinador de confiança.Académica ou Olhanense eram as minhas sugestões.
 
N

Nathan Muir

Guest
Jovetic8 disse:
Concordo que ele precisa de esquecer as comparações com o Messi mas  a Argentina não me parece o sitio ideal para isso porque como o user Branco disse foi lá que lhe meteram o rótulo. Penso que o melhor para ele meter a cabeça no sitio seria empresta-lo a um clube de menor dimensão em Portugal com um treinador de confiança.Académica ou Olhanense eram as minhas sugestões.
A tentativa de cedência a um clube estrangeiro faz mais sentido, no intuito de evitar pagar-lhe a totalidade ou grande parte do salário e sobretudo o desviar de alguns holofotes da comunicação social, na Argentina ele terá que lidar com o rótulo que lhe atribuíram, mas provavelmente terá um apoio mais consistente e verá com os próprios olhos ou sentirá na pele o seu actual valor, bem como a necessidade de outra humildade e postura profissional, se assim for talvez na próxima época veremos um Iturbe mais maduro e pronto para lidar com qualquer adversidade. 
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Se a soluçao passa por um emprestimo, ele que fique um tempo pela Argentina e que seja convocado para a seleção, assim seja, espero é que seja mais um passo na sua maturação/ evoluçaõ como jogador do que um passo no sentido contrario. A questão de vir com rótulo é no fundo uma "pressão extra" e para o adepto só há duas opções básicas. a) resulta e é craque b) não resulta, é flop.
Por norma, a direção sabe lidar bem com estes caso, vamos ver o que vai acontecer com Iturbo...