Iturbe

M

Marcos19

Guest
Golão!!!
Mas ainda muito inconstante,muito irregular...precisa de muita cultura e sentido coletivo naquela cabeça.

P

Pottyamd

Guest
Só que apenas marcar grandes golos nao chega, é preciso mais do que isso para ficar no plantel quanto mais ser titular...

J

jsfcp

Guest
Com motivação em alta e concentrado apenas no NGC não vejo porque não pode ser titular, a qualidade está lá não há como negar.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Esta a trabalhar com garra e bem,  o festejo a  Lucho indica o espírito do grupo.  Espero sinceramente que ele este ano se transforme naquele jogador que todos esperamos

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Exactamente, depois de ver aquele festejo à Lucho fiquei com esperança no rapaz...o nosso comandante vai endireitá-lo!!

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Grande Iturbe. Tens o nosso carinho, de todos. Tens tudo para brilhar quando nos tens a todos.

É para ficar e o kelvin tb, vão ser os verdadeiros bernards e brumas que vocês tanto querem -.-.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
nuno queiros disse:
Exactamente, depois de ver aquele festejo à Lucho fiquei com esperança no rapaz...o nosso comandante vai endireitá-lo!!
Não foi o ano passado que marcou um golaço ao Santa Clara e correu a abraçar o Lucho?

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Se está a trabalhar bem já é uma melhoria significativa. Agora é esperar que confie no nosso terinador. Ele é daqueles jogadores que sentem muito com o apoio ou não das pessoas à sua volta. Da parte da equipa confio no PF, Helton, Lucho, etc. Da nossa parte precisamos de apoiá-lo mais.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,385
15,250
Acho que lhe fazia bem voltar ao River Plate , o Kelvin mostrou mais , dado que não parece boa ideia termos muitos jogadores novos para apostar , com a vinda do Quintero , acho que fazia bem emprestar-lo de novo.

D

dragoseiro

Guest
dragonfever disse:
Acho que lhe fazia bem voltar ao River Plate , o Kelvin mostrou mais , dado que não parece boa ideia termos muitos jogadores novos para apostar , com a vinda do Quintero , acho que fazia bem emprestar-lo de novo.
O iturbe faltam-lhe são oportunidades para se mostrar.
Contra o marselha teve uma e foi o que foi.Kelvin aproveitou bem as que teve.
A diferença é que as de iturbe foram na pre epoca e por isso ninguem da valor.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Golo fantástico! Mas... para além do golo não fez absolutamente nada em campo. Preferia mais emprenho e intervenção no jogo do que aquele golo monumental.

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
N
Wetl disse:
Golo fantástico! Mas... para além do golo não fez absolutamente nada em campo. Preferia mais emprenho e intervenção no jogo do que aquele golo monumental.
No pouquíssimo tempo em teve a bola marcou um golaço e isolou o Ghilas. O Kelvin, de quem gostei da exibição, quase marcou um golo e teve uma arrancada e recebe montes de elogios.

Se calhar se estivesse numa situação de enorme pressão psicológica com dois países a disputá-lo (Argentina e Paraguai) onde até o chefe de estado do Paraguai o tentou para que representasse o seu país, de ter jogado uns meses apenas, após ausência forçada dos relvados, o Cerro Porteño, de vir cheio de esperanças para um novo continente (com 18 anos) e, chegado a este novo clube num novo continente fica 1 ano e meio sem competição regular e, segundo indicações do 1616, fortemente pressionado a mudar de empresário como aconteceu ao Iturbe o Kelvin provavelmente estaria igual ou pior que ele.

Dêem espaço ao rapaz e vejam bem o que faz, em campo, e rodeado pelos melhores. Às vezes vejo comentários que até parece que o conhecem em pessoa tal é a firmeza do veredicto.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,746
7,264
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ele pode ter uma personalidade complicada, quer jogar sempre, pensa que sabe tudo e não reage da melhor forma quando as coisas não lhe correm de feição. Certo. Há que mudar e aproveitar o treinador que tem neste momento. Agora, este tipo de cobrança que lhe é feita não contribuirá em nada para a sua evolução. Para mais, não me parece que ele tenha feito um jogo assim tão mau, mesmo descontando o golo.