Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,615
3,599
Este jogador é um craque. Ao preço que custou foi uma pechincha...Fosse uns 2/3 anos mais novo e podia ser vendido por uma fortuna.

E

Evandro_15

Guest
Ontem muito mau no passe 2 entregas ao adversário  podia, ter saído caro a equipa, há jogos assim passamos despercebidos com erros que ninguém vê.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,157
36,261
63
Aveiro
Não esteve tão seguro como habitualmente.
Falhou alguns passes na zona defensiva que poderiam ter originado perigo

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
Foi um jogo que lhe correu mal ... mas na minha opniao nao é por causa disso que deixa de ser o nosso melhor central

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,306
2,126
Habituais? O Marcano também tem direito a jogos menos maus... Para mim está a um nível acima do seu colega de sector.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
anfreitas disse:
Habituais? O Marcano também tem direito a jogos menos maus... Para mim está a um nível acima do seu colega de sector.
Pois está, é de pensar. Não me lembro de ver uma dupla de centrais tão fraca a jogar no FCP num passado recente.

M

Marco B

Guest
Apesar da maioria não achar ontem, continua e é o jogador que mais confiança dá no centro da defesa

E

Evandro_15

Guest
Marco B disse:
Apesar da maioria não achar ontem, continua e é o jogador que mais confiança dá no centro da defesa
Para que aponta o dedo aos erros de outros ,esconder os de ontem para atacar o centro da defesa,diz bem da personalidade.

M

Mr. Blue

Guest
Não esteve ao seu nível na saída de bola. Contra um outro adversário poderia ter sido fatal.
A rever.

Ainda assim o central que mais segurança transmite.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Apesar de ser bom jogador precisa de ter ao lado um patrão que saiba sair com bola. O Maicon não é esse jogador.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,926
845
45
Barcelos
Continuo a achar que é o nosso melhor central, mas ontem gostei mais do Maicon! Acho que temos 3 excelentes centrais, mas nenhum é craque ou tem potencial para o ser...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,576
2,075
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Defensivamente fez ontem uma grande exibição. Numa jogada ou outra teve dificuldades em recuperar terreno quando as bolas eram colocadas nas suas costas (falta-lhe velocidade), mas não me recordo de falhar nenhum corte. Exibição muito segura, muito positiva.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,170
2,401
35
Porto
Digo como sempre disse : É o melhor central em Portugal. É raro fazer más exibições ( quando as faz , a equipa faz toda como em Bayern ). De resto é um enorme central , o melhor que temos.

No jogo com o vitória teve infeliz num ou outro passe que podia correr mal. Mas depois de fazer cagada , consegue recuperar de uma maneira incrível. É um jogador que o erro não o deita abaixo. Muito forte psicologicamente.