Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,222
2,712
Drago1893 disse:
Se a nossa referências como central é Marcano, o que andam a pensar Aloísio, Carvalho, Costa, Alves, Pepe e Mangala e por aí fora....
O aloisio deve estar a pensar que o marcano tal como ele chegou ao nosso clube sem muita confiança e credito... mas saiu como um craque!!!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,549
248
37
Drago1893 disse:
Se a nossa referências como central é Marcano, o que andam a pensar Aloísio, Carvalho, Costa, Alves, Pepe e Mangala e por aí fora....
Meteres Alves e Mangala ao pé dos outros é heresia....

Mangala foi vendido pelo preço que foi simplesmente por questões fisicas... em termos de posicionamento e de abordagem aos lances, Marcano dá bailarico.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,324
36,519
63
Aveiro
Menos exuberante neste jogo perante os compatriotas.
Mas não destoou. É muito regular e isso é importante.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,196
2,616
35
Porto
Mais uma vez a limpar as asneiras de Maicon ...

Teve um passe errado logo ao inicio de jogo , nada de preocupante. De resto , o mesmo Marcano de sempre. Podia haver outro marcano destro e estava completamente seguro daquela defesa.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Das melhores contratações que fizemos nos últimos anos tendo em conta o preço/qualidade, o nosso melhor central, e acho que é jogador para ficar por cá uns bons anos, excelente Marcano.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A demonstrar que não é preciso gastar 10 milhões para se ter qualidade.

F

Flamma

Guest
É espanhol, foi escolha pessoal de Lopetegui quando não passava de um perfeito desconhecido para a esmagadora maioria, e foi efetivamente uma verdadeira pechincha!

Muito correto, com postura dentro e fora de campo,não complica, é assertivo com a bola a sair, quer no passe curto como no longo, e tem pinta de capitão. É possível que o futuro me dê razão...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,402
51,843
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Flamma disse:
É espanhol, foi escolha pessoal de Lopetegui quando não passava de um perfeito desconhecido para a esmagadora maioria, e foi efetivamente uma verdadeira pechincha!

Muito correto, com postura dentro e fora de campo,não complica, é assertivo com a bola a sair, quer no passe curto como no longo, e tem pinta de capitão. É possível que o futuro me dê razão...
O Marcano tem tudo para ficar no FCP uns 5 anos a formar centrais ao lado dele quando for preciso, a SAD tem é que acabar com a ânsia em gastar dinheiro em centrais...

E também acho que tem tudo para ser capitão.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
sirmister disse:
O Marcano tem tudo para ficar no FCP uns 5 anos a formar centrais ao lado dele quando for preciso, a SAD tem é que acabar com a ânsia em gastar dinheiro em centrais...

E também acho que tem tudo para ser capitão.
Concordo, ao estilo de Pedro Emanuel.

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
É mesmo bom sinal quando um jogador desta categoria tem um topico com 18 paginas...tal como ele...discreto, mas certinho..."isto" é um modelo de central criar por cá.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,224
582
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sou mais um a elogiar o Marcano. Surpreendeu bastante.
E em boa forma, para mim, dos que temos é o Indi que tem que jogar com ele. Não me venham com a desculpa de ser dois esquerdinos...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Será que não se arranja outro parecido como o Marcano, barato e bom, ou só existem centrais bons a 10M€.

Não desgosto que se dê bom dinheiro por um grande jogador mas também existem muito bons jogadores a preços baratos e o Marcano é o perfeito exemplo disso.

Excelente central.

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
594
334
40
O jogador do Lope que mais rendeu ate agora, NMO.

Um senhor e sem duvida o patrao da defesa.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
dragon_seat disse:
uma prova da capacidade do NGT de recrutar bons jogadores...
Não podem ser todos Adrian,Andréz,Campana,Sami,Opares.
A melhor contratação qualidade/preço da era Lopetegui..Um bom jogador, surpreendeu-nos a todos pela positiva.
Será titular absoluto esta epoca.