Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
E

Evandro_15

Guest
Neste momento merece a titularidade.

Para quem acha que ter 2 centrais esquerdinos juntos não há diferença.

Quantos defesas esquerdos jogaram/ jogam bem à direita.
Quantos defesas direitos jogaram/ jogam a esquerda.

E

Evandro_15

Guest
Início algo nervoso com 2 passes mau medidos que originaram ataques dos lagartixas,com decorre dos minutos acentou e merecia golo no fim.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,753
37,161
63
Aveiro
Ía dizer exactamente o mesmo. Um início negativa com passes falhados e à queima.
A exibição passaria a positiva se tivesse marcado naquele canto em vez de enviar a bola à barra

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
31
Porto
Evandro_15 disse:
Neste momento merece a titularidade.

Para quem acha que ter 2 centrais esquerdinos juntos não há diferença.

Quantos defesas esquerdos jogaram/ jogam bem à direita.
Quantos defesas direitos jogaram/ jogam a esquerda.
Irra, esta conversa já cansa. "Quantos defesas direitos jogaram/ jogam a esquerda." Claro que há mais destes porque há mais defesas centrais que jogam com o pé direito do que com o esquerdo. Mas isto não quer dizer que dois canhotos não possam jogar juntos

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,808
4,765
Por ai
Ferreira disse:
Irra, esta conversa já cansa. "Quantos defesas direitos jogaram/ jogam a esquerda." Claro que há mais destes porque há mais defesas centrais que jogam com o pé direito do que com o esquerdo. Mas isto não quer dizer que dois canhotos não possam jogar juntos
Es canhoto? Eu sou e sei bem a dificuldade que é... e sim e diferente. Por isso é que vez defesas direitos a desenrascar a esquerda mas muito dificilmente mesmo vês um defesa esquerdo a desenrascar a direita... os nossos movimentos são completamente diferentes

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
31
Porto
VitorPT disse:
Es canhoto? Eu sou e sei bem a dificuldade que é... e sim e diferente. Por isso é que vez defesas direitos a desenrascar a esquerda mas muito dificilmente mesmo vês um defesa esquerdo a desenrascar a direita... os nossos movimentos são completamente diferentes
Desisto, não contribuo mais para isto.
Cada um tem a sua opinião.
Abraço

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Apesar do nervosismo inicial, notório naqueles passes tresloucados, é um jogador que jamais comprometerá em circunstâncias normais. Está a faltar-lhe o golo que bem poderia ter acontecido naquela cabeçada à barra. O Indi teve um azar do caraças.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,318
3,223
35
Porto
Também me pareceu que entrou nervoso ao inicio com dois passes disparatados. Felizmente conseguiu "acalmar" e realizou mais uma boa exibição e ao seu nível : Sério , concentrado e seguro

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,297
5,901
Salvo algumas paragens cerebrais iniciais que podiam ter custado muito, voltou ao ritmo a que nos tem habituado. Sóbrio e eficaz.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,318
3,223
35
Porto
Melhor em campo! Está a provar que é um enorme central. Gosto cada vez mais dele!!