Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Roma disse:
Plenamente de acordo.

Continuo sem perceber a embirração com o Marcano. Mas muitos adeptos vão do 8 ao 80. É so recuar umas páginas atrás neste tópico e diziam maravilhas dele. Teve uns jogos maus esta época sem duvida ... como toda a equipa. Os jogadores também passam por momentos menos bons e isso passou-se com ele, é normal. É futebol. Nos ultimos jogos já esteve ao seu nivel , ao nivel do ano passado/inicio desta época.

Continuo a dizer que é o melhor central que temos ( de longe ) e o melhor a jogar em Portugal.
Chegou-se a falar dele para a seleção espanhola neste tópico. Agora é fraco... Não digo que é o melhor a jogar em Portugal, porque esta época tem sido de altos e baixos. Penso que o ano passado foi-o claramente, e nesta primeira metade da época também vinha sendo. Mas é, indubitavelmente, o nosso melhor central.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
theriverramones disse:
Chegou-se a falar dele para a seleção espanhola neste tópico. Agora é fraco... Não digo que é o melhor a jogar em Portugal, porque esta época tem sido de altos e baixos. Penso que o ano passado foi-o claramente, e nesta primeira metade da época também vinha sendo. Mas é, indubitavelmente, o nosso melhor central.
Sim e teve 3 ou 4 jogos menos bons. Teve numa fase má , que oe stado da equipa não ajudou. Mas não é por alguns jogos menos bons que perde o valor. Eu acho que é dos únicos centrais que devemos manter para a próxima época. Se bem que acho que o Indi tem potencial , se melhorar alguns aspectos pode tornar-se um bom central. Mas acho-o ainda muito "verdinho"
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,170
Roma disse:
Plenamente de acordo.

Continuo sem perceber a embirração com o Marcano. Mas muitos adeptos vão do 8 ao 80. É so recuar umas páginas atrás neste tópico e diziam maravilhas dele. Teve uns jogos maus esta época sem duvida ... como toda a equipa. Os jogadores também passam por momentos menos bons e isso passou-se com ele, é normal. É futebol. Nos ultimos jogos já esteve ao seu nivel , ao nivel do ano passado/inicio desta época.

Continuo a dizer que é o melhor central que temos ( de longe ) e o melhor a jogar em Portugal.
Roma, que exagero. O Marcano é um central com pouco carisma, mas com alguma qualidade. No entanto, não tem a qualidade a que estamos habituados no sector, nem tem potencial para melhorar muito mais. Este ano até me surpreendeu por lidar com alguma pressão.

Independentemente do que acabei de escrever é bom que fique rápido depressa. Temos algum central da B inscrito na LE? 
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Wetl disse:
Roma, que exagero. O Marcano é um central com pouco carisma, mas com alguma qualidade. No entanto, não tem a qualidade a que estamos habituados no sector, nem tem potencial para melhorar muito mais. Este ano até me surpreendeu por lidar com alguma pressão.

Independentemente do que acabei de escrever é bom que fique rápido depressa. Temos algum central da B inscrito na LE?
Certo mas eu não estou a comparar com aquilo que já tivemos. Estou a falar do presente como é óbvio. E no presente acho que não há dúvidas que é o melhor central que temos. Na minha opinião é o melhor central em Portugal , seguido de perto do Paulo Oliveira.

Eu acho que o único central que está inscrito da equipa B é o Verdasca.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,170
Roma disse:
Certo mas eu não estou a comparar com aquilo que já tivemos. Estou a falar do presente como é óbvio. E no presente acho que não há dúvidas que é o melhor central que temos. Na minha opinião é o melhor central em Portugal , seguido de perto do Paulo Oliveira.

Eu acho que o único central que está inscrito da equipa B é o Verdasca.
Então não percebo porque não é o Verdasca que está convocado. Corremos o risco de ter a dupla Varela-Indi. A lesão do Marcano ainda deve render uma ou duas semanas.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Roma disse:
Sim e teve 3 ou 4 jogos menos bons. Teve numa fase má , que oe stado da equipa não ajudou. Mas não é por alguns jogos menos bons que perde o valor. Eu acho que é dos únicos centrais que devemos manter para a próxima época. Se bem que acho que o Indi tem potencial , se melhorar alguns aspectos pode tornar-se um bom central. Mas acho-o ainda muito "verdinho"
De acordo. A instabilidade da equipa leva a estas posições extremadas e que mudam de jogo para jogo.

O Marcano passou uma fase má mas é claramente o nosso melhor central. Não sendo tão bom como as principais referências do passado, é um bom jogador que tendo no próximo ano um patrão ao lado fará certamente uma excelente e sólida dupla. Sóbrio, eficaz e corajoso. Como aliás fez na época passada (digam o que disserem a nossa defesa esteve bem) mesmo tendo ao lado outro central que também não era esse patrão.
É claramente para ficar e trazer no mercado alguém de craveira para pôr ao lado dele.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Bluff?

Com que intuito é que faríamos bluff? Para o Dortmund é indiferente se joga o Marcano, o Verdasca ou outro, não é por aí que vão alterar o que quer que seja na sua estratégia.

Acho que se o Marcano vai, é porque deve estar apto, o site do Porto diz mesmo que o jogador está "apto e foi convocado para o jogo". Provavelmente Verdasca estará só de prevenção no caso de acontecer uma lesão de última hora altamente improvável com um dos centrais disponíveis, como o João Costa no caso dos guarda-redes.