Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
41
RuiDias disse:
Apesar de não o achar um jogador de excelência também não me parece tão mau como o pintam. Na época que agora acabou todos estavam a jogar mal e nenhum tem culpa disso, o problema teve a ver com a mudança de treinador que complicou a cabeça e sistema dos jogadores.
O Peseiro, que até considero bom treinador, só meteu água e fez com que a equipa nunca estivesse equilibrada, daí as falhas individuais.
Para mim esta época parte-se do zero e acho que ainda vamos ter boas surpresas destes que quase todos criticam.
Fez uma excelente primeira época na minha opinião. Primeiro porque o sistema de jogo o ajudava. e depois porque era inteligente a esconder os seus defeitos. não inventava. infelizmente esta segunda época mostrou que não é muito limitado, como é fraquinho psicologicamente. Não precisamos de centrais assim, mas de "bichos".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,384
24,236
Para 3ª ou 4ªopção e para a rotatividade e salvaguardar lesões e castigos temos que ter centrais no banco. 1 grande equipa tem que ter 4 centrais válidos no seu grupo no mínimo!

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
RuiDias disse:
Apesar de não o achar um jogador de excelência também não me parece tão mau como o pintam. Na época que agora acabou todos estavam a jogar mal e nenhum tem culpa disso, o problema teve a ver com a mudança de treinador que complicou a cabeça e sistema dos jogadores.
O Peseiro, que até considero bom treinador, só meteu água e fez com que a equipa nunca estivesse equilibrada, daí as falhas individuais.
Para mim esta época parte-se do zero e acho que ainda vamos ter boas surpresas destes que quase todos criticam.
X2

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
Este é talvez o pior central que passou no NGC nos ultimos anos.

Sinceramente nao me recordo de nada assim, nem o BA.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Deverá fazer a pre época ,depois tem de arranjar clube ,empréstimo com opção de compra .

Quero vê lo longe daqui ....

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
jpmsfonseca disse:
Este é talvez o pior central que passou no NGC nos ultimos anos.

Sinceramente nao me recordo de nada assim, nem o BA.
Que exagero...e ca pra mim, ainda vai iniciar a epoca como central titular.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,726
11,035
mais um dos responsaveis por tanto insucesso.....faz lembrar os tempos que o benfica tinha o paulo madeira.

o nosso 4ºcentral em 2004 ( ricardo costa ) é superior a marcano que actualmente é titular.... esta comparacao reflecte o quanto mal estamos ....

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
420
62
Foi na época passada o nosso melhor central.
Deve ficar e fazer par com Felipe - do que vi, acho que dará uma boa dupla...

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Parece que é uma merda.

Vejamos durante a época de 2013/2014 a opinião de alguns gurus do fórum e de outros. Fu até abril...

grandeporto "Boa contratação, parabéns à Sad. Depois do estouro de 10 M no reyes, este jogador só prova a má politica de aquisições em 2013."

"Na minha opinião esteve soberbo".

"Esteve fantástico !!!! Ele o Indi".

"Grande contratação".

Branco "Tenho que reconhecer, não tinha grandes expectativas, mas até agora tenho ficado impressionado, sempre seguro, um bom jogador".

"Este e o Ángel sairam melhores que a encomenda. Excelentes contratações, muito certinho todo o jogo".

identificado "Grande negócio desportivo. Ainda existem :)"

"Belíssima aquisição, ser-nos-á muito útil , a relação preço-qualidade é excelente".

"Grande contratação. Grande jogador. Grande Homem".

elnino_diogo "O Marcano é o exemplo de que a rotatividade na nossa equipa é uma coisa boa.
Agora podemos não estar a produzir os resultados (apesar dos roubos, etc...) mas a médio-prazo os jogadores que vão rodando vão aparecendo como figuras de destaque, Marcano, Angel, Aboubakar, etc...
É uma questão de confiança"

João Lucho \"2\" "Abençoados 2,6 Milhões. Das melhores contratações dos últimos anos(relação Preço/qualidade)

"GRANDE EXIBIÇAO DE IVAN MARCANO hoje vi o central que tanto reclamava aqui, muito forte na construçao,  a jogar assim mereçe continuar a ser titular, é pena o Indi ser esquerdino..."
?
"Conseguiu aquilo que parecia impossível,  sentar o Indi no banco"

letrado2525 "Gosto cada vez mais deste central, para mim transmite muito mais confiança que o Maicon. Para nosso azar ele joga melhor do lado esquerdo, tal como o Indi, sendo que qualquer um deles sente mais dificuldades do lado direito e não fazerem grande dupla (não acho que tenha a ver com os pés como tantas vezes se fala)."

"IMPERIAL !"

"Brilhante!!"

"Ricardo Carvalho reloaded."

Roma "Melhor em campo! Está a provar que é um enorme central. Gosto cada vez mais dele!!"

daniel Alexandre "Um senhor na defesa, que qualidade, que segurança a curtar as bolas e entregar aos colegas em ótimas condições. Agora percebo porque o Indi encostou"

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,121
1,917
35
Porto
Estando uma msg minha ai sinto-me na obrigação de responder. Sempre disse que o Marcano era o melhor central que o Porto tinha e que se ficar algum central este ano devia ser ele.

Também sempre disse que foi vitima de uma época desastrosa em que é normal o seu rendimento ter caído tanto de um ano para o outro ( juntando a isso as lesões que teve ) já que a maior parte dos jogadores tiveram abaixo do esperado. E se a equipa está de rastos , isso nota-se nas individualidades.

Por isso eu mantive sempre a mesma opinião em relação ao Marcano. E ainda hoje falei dele e justifiquei o porque de dever ficar.

Se fossemos a ver tudo que dizem sobre todos os jogadores em vários momentos , meu deus .... Olha eu por exemplo ao inicio elogiei imenso o Indi e agora nem o posso ver a frente.

Sinceramente não percebi a intenção do teu post .. cada um é responsável por aquilo que diz.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,852
16,672
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas o que é isto? Uma caça às bruxas?! Por este e outros motivos que Portugal é um país pouco produtivo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O melhor central do Porto mas mesmo assim um mau central e sem categoria para o nosso clube. Ponto.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,801
10,342
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
imbrulha disse:
Parece que é uma merda.

Vejamos durante a época de 2013/2014 a opinião de alguns gurus do fórum e de outros. Fu até abril...

grandeporto "Boa contratação, parabéns à Sad. Depois do estouro de 10 M no reyes, este jogador só prova a má politica de aquisições em 2013."

"Na minha opinião esteve soberbo".

"Esteve fantástico !!!! Ele o Indi".

"Grande contratação".

Branco "Tenho que reconhecer, não tinha grandes expectativas, mas até agora tenho ficado impressionado, sempre seguro, um bom jogador".

"Este e o Ángel sairam melhores que a encomenda. Excelentes contratações, muito certinho todo o jogo".

identificado "Grande negócio desportivo. Ainda existem :)"

"Belíssima aquisição, ser-nos-á muito útil , a relação preço-qualidade é excelente".

"Grande contratação. Grande jogador. Grande Homem".

elnino_diogo "O Marcano é o exemplo de que a rotatividade na nossa equipa é uma coisa boa.
Agora podemos não estar a produzir os resultados (apesar dos roubos, etc...) mas a médio-prazo os jogadores que vão rodando vão aparecendo como figuras de destaque, Marcano, Angel, Aboubakar, etc...
É uma questão de confiança"

João Lucho \"2\" "Abençoados 2,6 Milhões. Das melhores contratações dos últimos anos(relação Preço/qualidade)

"GRANDE EXIBIÇAO DE IVAN MARCANO hoje vi o central que tanto reclamava aqui, muito forte na construçao,  a jogar assim mereçe continuar a ser titular, é pena o Indi ser esquerdino..."
?
"Conseguiu aquilo que parecia impossível,  sentar o Indi no banco"

letrado2525 "Gosto cada vez mais deste central, para mim transmite muito mais confiança que o Maicon. Para nosso azar ele joga melhor do lado esquerdo, tal como o Indi, sendo que qualquer um deles sente mais dificuldades do lado direito e não fazerem grande dupla (não acho que tenha a ver com os pés como tantas vezes se fala)."

"IMPERIAL !"

"Brilhante!!"

"Ricardo Carvalho reloaded."

Roma "Melhor em campo! Está a provar que é um enorme central. Gosto cada vez mais dele!!"

daniel Alexandre "Um senhor na defesa, que qualidade, que segurança a curtar as bolas e entregar aos colegas em ótimas condições. Agora percebo porque o Indi encostou"
Até parece que nesse jogo não teve em grande,queres ver ? Que na altura estava a ver o jogo dos supergayvotas e não reparei?! Enfim....