Parece que é uma merda.
Vejamos durante a época de 2013/2014 a opinião de alguns gurus do fórum e de outros. Fu até abril...
grandeporto "Boa contratação, parabéns à Sad. Depois do estouro de 10 M no reyes, este jogador só prova a má politica de aquisições em 2013."
"Na minha opinião esteve soberbo".
"Esteve fantástico !!!! Ele o Indi".
"Grande contratação".
Branco "Tenho que reconhecer, não tinha grandes expectativas, mas até agora tenho ficado impressionado, sempre seguro, um bom jogador".
"Este e o Ángel sairam melhores que a encomenda. Excelentes contratações, muito certinho todo o jogo".
identificado "Grande negócio desportivo. Ainda existem

"
"Belíssima aquisição, ser-nos-á muito útil , a relação preço-qualidade é excelente".
"Grande contratação. Grande jogador. Grande Homem".
elnino_diogo "O Marcano é o exemplo de que a rotatividade na nossa equipa é uma coisa boa.
Agora podemos não estar a produzir os resultados (apesar dos roubos, etc...) mas a médio-prazo os jogadores que vão rodando vão aparecendo como figuras de destaque, Marcano, Angel, Aboubakar, etc...
É uma questão de confiança"
João Lucho \"2\" "Abençoados 2,6 Milhões. Das melhores contratações dos últimos anos(relação Preço/qualidade)
"GRANDE EXIBIÇAO DE IVAN MARCANO hoje vi o central que tanto reclamava aqui, muito forte na construçao, a jogar assim mereçe continuar a ser titular, é pena o Indi ser esquerdino..."
?
"Conseguiu aquilo que parecia impossível, sentar o Indi no banco"
letrado2525 "Gosto cada vez mais deste central, para mim transmite muito mais confiança que o Maicon. Para nosso azar ele joga melhor do lado esquerdo, tal como o Indi, sendo que qualquer um deles sente mais dificuldades do lado direito e não fazerem grande dupla (não acho que tenha a ver com os pés como tantas vezes se fala)."
"IMPERIAL !"
"Brilhante!!"
"Ricardo Carvalho reloaded."
Roma "Melhor em campo! Está a provar que é um enorme central. Gosto cada vez mais dele!!"
daniel Alexandre "Um senhor na defesa, que qualidade, que segurança a curtar as bolas e entregar aos colegas em ótimas condições. Agora percebo porque o Indi encostou"