Renovar!
PV3 disse:https://www.noticiasaominuto.com/desporto/836610/marcano-esta-feliz-no-fc-porto-mas-quanto-ao-futuro-logo-se-vera
"Marcano está "feliz no FC Porto", mas quanto ao futuro... "logo se verá"
A entrar no último ano de contrato com o FC Porto, vão crescendo os rumores em torno de uma possível saída de Iván Marcano já este verão.
Em declarações à Rádio Renascença, Iñaki Ibanez, mostra-se pouco disposto a comentar notícias de jornais, como aquelas que, em Espanha, dão conta do interesse de Eibar e Valência, mas não descarta por completo a saída.
O jogador está tranquilo, está feliz no FC Porto e tem mais um ano de contrato. Está focado no seu trabalho mas em relação ao futuro... logo se verá, começou por dizer, antes de revelar que não existem indícios de que o central possa renovar.
Não há negociações a decorrer para a renovação de contrato. Não descartamos nada, pode cumprir um ano de contrato, pode chegar a um acordo para renovar ou pode sair, tudo pode acontecer, rematou."
Preocupante..
Operação de charme...se não resultar daqui a dois meses nem convocado é...Desde1988 disse:Sinceramente não percebo como ainda se dá a braçadeira de capitão a um jogador que parece não querer renovar
Não quer renovar? Porque dizes isso?Desde1988 disse:Sinceramente não percebo como ainda se dá a braçadeira de capitão a um jogador que parece não querer renovar
ja nada me surpreende.MartinsDragão disse:«Não há negociações a decorrer para renovar o contrato. Não descartamos nada, pode cumprir contrato, pode ser transferido ou chegar a acordo para renovar» - Inaki Ibañez, empresário de Marcano
...
Não há negociações a decorrer para renovar o contrato!?!? Mas o que se passa com a direção do NGC!?
talvez mas nao tendo dinheiro acho mau negocio, pode vir a ser vendido por 5M.. com esse dinheiro que DC vais buscar?John Guerrilla disse:Talvez porque se esteja a negociar uma possível saída!!
Como sabes os valores??vampire disse:talvez mas nao tendo dinheiro acho mau negocio, pode vir a ser vendido por 5M.. com esse dinheiro que DC vais buscar?
Pois... na minha opinião era preferível renovar
o valor de mercado é de 8M, como é ultimo ano de mercado é normal que os clubes compradores desçam a oferta, pelas minha contas a existir ofertas deve ser a rondar os 5M.John Guerrilla disse:Como sabes os valores??
Já agora, "eu" não vou buscar ninguém!!![]()