Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Iván Marcano tem, esta segunda-feira, lugar de destaque na capa do SuperDeporte, diário desportivo da cidade valenciana.

O central espanhol do FC Porto, um dos capitães de equipa, é interesse do Valencia, segundo avança a mesma publicação e será uma das prioridades de Marcelino Toral, novo treinador dos Ché, para a nova temporada.

O agora treinador do Valencia já tinha treinado o central no Racing Santander, em 2007/08, e junta-se agora à lista de interessados por Iván Marcano, com muito mercado em Espanha.

IN zerozero

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Um dos muitos problemas que perduram...

Inaceitável termos 3 de 4 centrais na situação em que estão. E despachamos por empréstimo o 5º que compramos o ano passado por uma fortuna...

Vá-se lá entender isto.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,689
991
O empresário diz que ainda não receberam proposta para renovar. Mas a sad anda a brincar com esta merd* ??! Marcano Ricardo aboubakar já deviam ter renovado a muito tempo ...

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
PV3 disse:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/836610/marcano-esta-feliz-no-fc-porto-mas-quanto-ao-futuro-logo-se-vera

"Marcano está "feliz no FC Porto", mas quanto ao futuro... "logo se verá"

A entrar no último ano de contrato com o FC Porto, vão crescendo os rumores em torno de uma possível saída de Iván Marcano já este verão.

Em declarações à Rádio Renascença, Iñaki Ibanez, mostra-se pouco disposto a “comentar notícias de jornais”, como aquelas que, em Espanha, dão conta do interesse de Eibar e Valência, mas não descarta por completo a saída.

“O jogador está tranquilo, está feliz no FC Porto e tem mais um ano de contrato. Está focado no seu trabalho mas em relação ao futuro... logo se verá”, começou por dizer, antes de revelar que não existem indícios de que o central possa renovar.

“Não há negociações a decorrer para a renovação de contrato. Não descartamos nada, pode cumprir um ano de contrato, pode chegar a um acordo para renovar ou pode sair, tudo pode acontecer”, rematou."

Preocupante..

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Sinceramente não percebo como ainda se dá a braçadeira de capitão a um jogador que parece não querer renovar

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,834
3,487
41
Almada
Desde1988 disse:
Sinceramente não percebo como ainda se dá a braçadeira de capitão a um jogador que parece não querer renovar
Operação de charme...se não resultar daqui a dois meses nem convocado é...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,834
3,487
41
Almada
É mais fácil renovar quando o mercado fechar, está altura é complexa com muitos movimentos, muita contra informação, o ideial é fazer sentir que o jogador é importante, a renovação a meu ver devia ter sido feita em novembro do ano passado, agora estamos a correr riscos grandes de perde o jogador a custo zero, vamos ver.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Desde1988 disse:
Não quer renovar? Porque dizes isso?

O Marcano pelos vistos e segundo o seu empresario ainda nem sequer recebeu uma proposta para a renovação de contrato! Como é que ele pode renovar se não há proposta? Ou vocês acham que é o próprio jogador de livre vontade que vai bater à porta da SAD a dizer "malta eu quero renovar!", isso no futebol não existe!

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Já saíram notícias há algumas semanas de que ele havia recusado uma proposta de renovaçao pelos valores serem demasiado baixos.
Isto nao significa que ele nao queira renovar.
Agora parece-me claro que o empresário dele é daqueles espertinhos que diz que nao sabe de onde vieram as propostas de Espanha e é ele que anda a oferecê-lo.
Poderemos ter aqui um problema (por causa do empresário, do comportamento do Marcano nao tenho nada a apontar) e esperemos que isto nao mexa com o desempenho do Marcano.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,267
«Não há negociações a decorrer para renovar o contrato. Não descartamos nada, pode cumprir contrato, pode ser transferido ou chegar a acordo para renovar» - Inaki Ibañez,  empresário de Marcano
...
Não há negociações a decorrer para renovar o contrato!?!? Mas o que se passa com a direção do NGC!?

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,637
1,777
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
MartinsDragão disse:
«Não há negociações a decorrer para renovar o contrato. Não descartamos nada, pode cumprir contrato, pode ser transferido ou chegar a acordo para renovar» - Inaki Ibañez,  empresário de Marcano
...
Não há negociações a decorrer para renovar o contrato!?!? Mas o que se passa com a direção do NGC!?
ja nada me surpreende.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,637
1,777
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
John Guerrilla disse:
Talvez porque se esteja a negociar uma possível saída!!
talvez mas nao tendo dinheiro acho mau negocio, pode vir a ser vendido por 5M.. com esse dinheiro que DC vais buscar?
Pois... na minha opinião era preferível renovar

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
vampire disse:
talvez mas nao tendo dinheiro acho mau negocio, pode vir a ser vendido por 5M.. com esse dinheiro que DC vais buscar?
Pois... na minha opinião era preferível renovar
Como sabes os valores??

Já agora, "eu" não vou buscar ninguém!! ;)

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,637
1,777
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
John Guerrilla disse:
Como sabes os valores??

Já agora, "eu" não vou buscar ninguém!! ;)
o valor de mercado é de 8M, como é ultimo ano de mercado é normal que os clubes compradores desçam a oferta, pelas minha contas a existir ofertas deve ser a rondar os 5M.
O ir buscar alguem é em sentido figurado, mas realmente nao vejo nenhum DC no valor 5M que substitua o marcano.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,870
4,860
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
antigos jogadores do Amora disseram ao meu compadre (que esta para aquelas bandas de ferias, que é a terra da mulher) que a benficage quer agarrar o Marcano no final de contrato!