Continuo a discordar,e não é por o Marcano ser um central fora de série ou não ,mas sim porque acho o lindelof banalissimo/fraco , aqueles gajos foram campeões 4 anos com muitos jogadores banais,os padres é que ajudavam.PopeyeSD disse:Coisas distintas. Estávamos a falar na hipótese de chegar a um tubarão europeu, no caso a um finalista da Champions. Estou muito satisfeito com o Marcano e peço aos deuses que o contrato seja renovado de forma rápida. Mas, repito, não julgo, por várias razões, que seja uma hipótese para Real e Juve. E, nesse cenário hipotético de comparação, sim, acho que o sueco partiria na frente.
A não ser casos bem específicos, não vou odiar um jogador só porque passou no Benfica. Acho o Lindelof bom jogador, tal como o Ederson, o Bernardo e outros.
Em jeito de brincadeira, ainda bem que lhe deram oportunidade - o NES aqui tem mérito, o que é raro-, porque recuando às páginas 60/70 deste tópico, ui, ui...
ederson sim um grande guarda redes,custa me mesmo muito dizer isto mas é verdade e sim bernardo craque,agora o lindelof tem feito figurinhas no manchester.