Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,032
24,312
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PopeyeSD disse:
Coisas distintas. Estávamos a falar na hipótese de chegar a um tubarão europeu, no caso a um finalista da Champions. Estou muito satisfeito com o Marcano e peço aos deuses que o contrato seja renovado de forma rápida. Mas, repito, não julgo, por várias razões, que seja uma hipótese para Real e Juve. E, nesse cenário hipotético de comparação, sim, acho que o sueco partiria na frente.

A não ser casos bem específicos, não vou odiar um jogador só porque passou no Benfica. Acho o Lindelof bom jogador, tal como o Ederson, o Bernardo e outros.

Em jeito de brincadeira, ainda bem que lhe deram oportunidade - o NES aqui tem mérito, o que é raro-, porque recuando às páginas 60/70 deste tópico, ui, ui...
Continuo a discordar,e não é por o Marcano ser um central fora de série ou não ,mas sim porque acho o lindelof banalissimo/fraco , aqueles gajos foram campeões 4 anos com muitos jogadores banais,os padres é que ajudavam.

ederson sim um grande guarda redes,custa me mesmo muito dizer isto mas é verdade e sim bernardo craque,agora o lindelof tem feito figurinhas no manchester.

M

MVB

Guest
Marcano é (bem) melhor do que Lindelof, frequentemente integrado em listas de transferências que mais floparam em conjunto com o Semedo e o Reformado Sanches.

Por amor de deus, quantas vezes é que precisam de ler sobre o que o Mendes faz para interiorizarem que em momentos em que precisa de entrar dinheiro nos clubes que detém vende flops a preços absurdos e grandes jogadores como o Bernardo Silva a preços criminosamente baixos? É o modus operandi dele. 

A única diferença é que o Marcano já tem 30 anos e o outro ainda é muito novo. Mas cá, o Lindelof era suplente da dupla principal. Não calçaria. Aliás não me consigo recordar do último central dos encornados que calçasse cá.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
MVB disse:
Marcano é (bem) melhor do que Lindelof, frequentemente integrado em listas de transferências que mais floparam em conjunto com o Semedo e o Reformado Sanches.

Por amor de deus, quantas vezes é que precisam de ler sobre o que o Mendes faz para interiorizarem que em momentos em que precisa de entrar dinheiro nos clubes que detém vende flops a preços absurdos e grandes jogadores como o Bernardo Silva a preços criminosamente baixos? É o modus operandi dele. 

A única diferença é que o Marcano já tem 30 anos e o outro ainda é muito novo. Mas cá, o Lindelof era suplente da dupla principal. Não calçaria. Aliás não me consigo recordar do último central dos encornados que calçasse cá.
Não, não é.  E gostava de saber em que listas de flops aparece o Semedo... O Sanches, esse sim, é um jogador banalíssimo e inflacionado pela comunicação social.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,340
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lindeloff para mim é um jogador normalzinho, duvido que consiga ser titular regular no MU.

Espero é que se renove rapidamente com o Marcano, tem mais 4 epocas como titular aqui.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,486
31,833
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
MVB disse:
Aliás não me consigo recordar do último central dos encornados que calçasse cá.
Garay, provavelmente o melhor central que passou pelo regime na última década.

M

MVB

Guest
gor!s disse:
Não, não é.  E gostava de saber em que listas de flops aparece o Semedo... O Sanches, esse sim, é um jogador banalíssimo e inflacionado pela comunicação social.
Sao opiniões mas de mim não levas a bicicleta, especialmente de um central que jogou com a camisola do clube dos padres com juízes de campo que fecham os olhos a encostos de cabeça nos próprios e leva o carimbo "bolha do Mendes certified"

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu quero é um Aloísio, Couto, Pepe, Carvalho, Costa, Mangala... precisamos algo deste género, caso contrário, só rezando chegamos lá!!!!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,033
1,919
Porto
Ivganovich disse:
À imagem do colega de sector um buraco autêntico.
O Marcano é muito pior, que buracão.
O ano passado a jogar com linhas baixas enganou muito, basta subir um pouco a equipa e jogar com adversários de qualidade, e cepalhice do Marcano vai á tona.

O Felipe é bom central, e os principais erros não passaram por ele hoje.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
Eu quero é um Aloísio, Couto, Pepe, Carvalho, Costa, Mangala... precisamos algo deste género, caso contrário, só rezando chegamos lá!!!!
mangala? santo deus..

marcano no melhor e no pior, ontem.. mas devia ter estado mais atento..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,143
27,842
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem foi confrangedor das várias formas como foi comido pelo ataque do Leipzig.

Central para consumo interno. Quando a exigência sobe...
Que saudades de um Couto,Carvalho...

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,033
1,919
Porto
Lucho75 disse:
Ontem foi confrangedor das várias formas como foi comido pelo ataque do Leipzig.

Central para consumo interno. Quando a exigência sobe...
Que saudades de um Couto,Carvalho...

Não sei peço um Couto ou um Carvalho,já me contentava tanto com um Bruno Alves ou um Otamendi.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,733
7,245
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não me parece que o problema tenha passado por Marcano nem pelo colega do centro da defesa. Penso que esteve durante todo o jogo à frente deles e, momentaneamente, atrás. No terceiro golo, aquilo pareceu-me um ressalto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,143
27,842
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Topo Norte disse:
Faz um jogo menos bom, e já volta a ladainha do costume.

Ta que pariu.
São opiniões.
Eu nunca achei o Marcano grande espingarda.
Mas isto sou eu que sempre me acostumei a ver centraloes no meu clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,520
«São decisões do treinador. Não creio que tenha sido esse o problema, cometeram-se erros e encontrar culpados não faz sentido.» - Marcano acerca da titularidade de José em detrimento de Casillas

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Marcano termina contrato con el conjunto portugués el verano próximo y según ha informado hoy el programa Tribuna Deportiva de la 97.7, el Valencia está muy pendiente por si queda libre a final de temporada.
De momento Marcano tiene una oferta de renovación sobre la mesa por parte del Oporto pero no ha dicho sí y fuentes cercanas al futbolista confirman que además de estar valorando la propuesta, tiene propuestas para regresar a la Liga española y para el fútbol inglés.

La apuesta por Marcano es personal de Marcelino, al que conoce a la perfección de su etapa en el Racing de Santander. Se trata de un central zurdo, que el Valencia ahora no tiene, y con una excelente edad, treinta años, para rendir desde el primer momento a bue nivel competitivo.

Com propostas de Espanha e Inglaterra e com a posição negocial que tem, obviamente lhe seduzirá a saída, só de "prémio" recebe uns milhões.
E jogar numa liga melhor, nomeadamente na do seu país onde não joga há 6 ou 7 anos, mais ainda quando tem 30.

Aqui infelizmente vai na 4ª época e não ganhou um título, financeiramente não temos condições de competir, dificilmente não sairá.