Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,484
4,471
Topo Norte disse:
Faz um jogo menos bom, e já volta a ladainha do costume.

Ta que pariu.
Ha jogadores que por muito bem que joguem, ao mínimo deslize, já estão a levar nas orelhas, não há paciência para estes entendidos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,693
12,665
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
SD_1995 disse:
Não sei peço um Couto ou um Carvalho,já me contentava tanto com um Bruno Alves ou um Otamendi.
Por acaso nunca gostei muito do Otamendi. Sempre o considerei abaixo dos outros centrais como Aloisio, Couto, Pepe, Bicho, Carvalho ou Alves.
O homem passava-se frequentemente dos cornos com antecipacoes mal-medidas e era comido no arranque com algum frequencia.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Pelos indicios, a esta altura do campeonato, acho que estara mais para la do que para ca.

Nao ha dinheiro.
E um valencia ou um clube ingles pode dar.lhe um premio de assinatura gordo que baste e um salario con o qual nao podemos competir.

E vai cumprir 4 anos aqui. Mais do que um ciclo normal. Tem 30 anos, vai fazer o ultimo contrato.
Tudo aponta para uma saida.

O grave é que provavelmente Reyes tambem saira, embora nunca tenha contado muito e Felipe tera 29 anos no proximo verao, sendo um dos activos com melhor valor no.mercado e tambem tera a sua vontade em.dar o salto.

Perder toda a defesa central, seria um caos, a juntar tambem à saida de casillas.

Preocupante.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,883
Porto
Y_Chippo disse:
Por acaso nunca gostei muito do Otamendi. Sempre o considerei abaixo dos outros centrais como Aloisio, Couto, Pepe, Bicho, Carvalho ou Alves.
O homem passava-se frequentemente dos cornos com antecipacoes mal-medidas e era comido no arranque com algum frequencia.
Eu sei é por isso que referi Otomendi e Bruno Alves, já que estão abaixo de um Couto e Carvalho ou Pepe, mas são muitissimo melhores que o Marcano.

O nosso nivel vai descendo, o Marcano já é um cepo nem quero ver o sucessor, medo.

J

JAEP

Guest
Pergunto se este caso do Casillas não acabará por ter influência numa possivel renovação ...

Ainda por cima com o interesse real do Valência.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
DanielT disse:
Marcano tem que ser para renovar. O nosso melhor central sem duvida alguma.
E é para renovar. Sem dúvida nenhuma e toda a gente anda a remar para esse lado. TODA. Presidente, LG e SC.

Mas o Marcano tem um tubarão à perna com "semi promessa" de contrato em Janeiro. E lidar com isso já sabemos que não é fácil.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Diogo Silva disse:
E é para renovar. Sem dúvida nenhuma e toda a gente anda a remar para esse lado. TODA. Presidente, LG e SC.

Mas o Marcano tem um tubarão à perna com "semi promessa" de contrato em Janeiro. E lidar com isso já sabemos que não é fácil.
e a culpa é do 'tiburón' , agora.. haja paciência pra tamanha incompetência!!!! O presidente rema? olha que não tenho notado, para mim é o Skiper que, muito de vez em quando vai dando uma palmadinhas de afecto...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Jules Winnfield disse:
e a culpa é do 'tiburón' , agora.. haja paciência pra tamanha incompetência!!!! O presidente rema? olha que não tenho notado, para mim é o Skiper que, muito de vez em quando vai dando uma palmadinhas de afecto...
Se rema o que devia não sei. Mas está a remar para a renovação sim.

Pode é ser um remar tardio :)

E olha que não é tiburon mas sim... squalo :)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Diogo Silva disse:
Se rema o que devia não sei. Mas está a remar para a renovação sim.

Pode é ser um remar tardio :)
se com isso ainda tivermos capacidade para ir buscar o central de excelência que precisamos, tudo bem, siga remando, ainda que lentamente...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Diogo Silva disse:
E olha que não é tiburon mas sim... squalo :)
Juve?
Que equacionou Felipe o ano passado?

Sairão o Chiellini e o Barzagli este ano.
Ficam Howedes, Rugani, Benatia.
Têm o Caldara que compraram por 15 milhões, emprestado no Atalanta, para ingressar no próximo ano.

Difícil ver Marcano na Juve, mesmo a custo zero, a eles isso não faz grande diferença.
Com saída de Chiellini e Barzagli, se querem reforço, terá de ser de peso e têm como chegar a eles.

Na prateleira têm muitos, no plantel, emprestados e na Serie A onde pescam quase tudo.

Ao mesmo tempo acho que o Marcano mais facilmente se seduziria pelo Valencia do seu conhecido Marcelino que está a cativar tudo e todos, num projecto em que seria facilmente titular, jogando no seu país e financeiramente estaria mais do que bem.
Ou até mesmo na Premier.

A Juve é areia a mais para o Marcano e o próprio deve saber disso.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Jules Winnfield disse:
se com isso ainda tivermos capacidade para ir buscar o central de excelência que precisamos, tudo bem, siga remando, ainda que lentamente...
Temos um problema com a nossa dupla de centrais danado, realmente.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Licha disse:
Temos um problema com a nossa dupla de centrais danado, realmente.
Têm estado bem, sem dúvida, vamos ver como respondem sem Casillas por detrás.

O problemas esse está no próximo ano, Marcano com perna e meia para sair, Felipe com 29 a espreitar o mercado, Reyes com mais do que perna e meia para sair e sem Casillas em definitivo.

Provavelmente terá de se construir algo de raíz ali, sem dinheiro, aí estará o problema.