Ha jogadores que por muito bem que joguem, ao mínimo deslize, já estão a levar nas orelhas, não há paciência para estes entendidos.Topo Norte disse:Faz um jogo menos bom, e já volta a ladainha do costume.
Ta que pariu.
Ha jogadores que por muito bem que joguem, ao mínimo deslize, já estão a levar nas orelhas, não há paciência para estes entendidos.Topo Norte disse:Faz um jogo menos bom, e já volta a ladainha do costume.
Ta que pariu.
Por acaso nunca gostei muito do Otamendi. Sempre o considerei abaixo dos outros centrais como Aloisio, Couto, Pepe, Bicho, Carvalho ou Alves.SD_1995 disse:Não sei peço um Couto ou um Carvalho,já me contentava tanto com um Bruno Alves ou um Otamendi.
Eu sei é por isso que referi Otomendi e Bruno Alves, já que estão abaixo de um Couto e Carvalho ou Pepe, mas são muitissimo melhores que o Marcano.Y_Chippo disse:Por acaso nunca gostei muito do Otamendi. Sempre o considerei abaixo dos outros centrais como Aloisio, Couto, Pepe, Bicho, Carvalho ou Alves.
O homem passava-se frequentemente dos cornos com antecipacoes mal-medidas e era comido no arranque com algum frequencia.
E é para renovar. Sem dúvida nenhuma e toda a gente anda a remar para esse lado. TODA. Presidente, LG e SC.DanielT disse:Marcano tem que ser para renovar. O nosso melhor central sem duvida alguma.
e a culpa é do 'tiburón' , agora.. haja paciência pra tamanha incompetência!!!! O presidente rema? olha que não tenho notado, para mim é o Skiper que, muito de vez em quando vai dando uma palmadinhas de afecto...Diogo Silva disse:E é para renovar. Sem dúvida nenhuma e toda a gente anda a remar para esse lado. TODA. Presidente, LG e SC.
Mas o Marcano tem um tubarão à perna com "semi promessa" de contrato em Janeiro. E lidar com isso já sabemos que não é fácil.
Se rema o que devia não sei. Mas está a remar para a renovação sim.Jules Winnfield disse:e a culpa é do 'tiburón' , agora.. haja paciência pra tamanha incompetência!!!! O presidente rema? olha que não tenho notado, para mim é o Skiper que, muito de vez em quando vai dando uma palmadinhas de afecto...
se com isso ainda tivermos capacidade para ir buscar o central de excelência que precisamos, tudo bem, siga remando, ainda que lentamente...Diogo Silva disse:Se rema o que devia não sei. Mas está a remar para a renovação sim.
Pode é ser um remar tardio![]()
merci...Diogo Silva disse:Se rema o que devia não sei. Mas está a remar para a renovação sim.
Pode é ser um remar tardio
E olha que não é tiburon mas sim... squalo![]()
Juve?Diogo Silva disse:E olha que não é tiburon mas sim... squalo![]()
Temos um problema com a nossa dupla de centrais danado, realmente.Jules Winnfield disse:se com isso ainda tivermos capacidade para ir buscar o central de excelência que precisamos, tudo bem, siga remando, ainda que lentamente...
Têm estado bem, sem dúvida, vamos ver como respondem sem Casillas por detrás.Licha disse:Temos um problema com a nossa dupla de centrais danado, realmente.