Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
No ano passado, neste mesmo mês, após perdermos a Taça de Portugal disse aqui neste forum algo parecido com isto: "Não podemos ter um jogador deste nível a vestir a camisola do Porto".

1 ano depois, e não é por termos sido campeões que o digo, foi um prazer ver a defesa ser liderada por ti e teria todo gosto em contar contigo no futuro. Não sendo possível, toda a sorte do Mundo.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,558
2,804
Komodo disse:
No ano passado, neste mesmo mês, após perdermos a Taça de Portugal disse aqui neste forum algo parecido com isto: "Não podemos ter um jogador deste nível a vestir a camisola do Porto".

1 ano depois, e não é por termos sido campeões que o digo, foi um prazer ver a defesa ser liderada por ti e teria todo gosto em contar contigo no futuro. Não sendo possível, toda a sorte do Mundo.
Há 2 anos: 2016.

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
646
793
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Komodo disse:

Foi há 2 anos contra o Braga. Essa época foi má demais. Todos enterravam, era uma casa a arder.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Magalhaes

Superior
4 Julho 2016
50
0
Jules Winnfield disse:
Teve alguma regularidade exibicionismo, mas sempre com as lacunas que o distinguem dos nossos grandes centrais. Perdemos outra taça por causa de Marcano. Com equipas de maior gabarito, sobressai as debilidades!

Não deixa saudades.... dos poucos aliás... na linha de um stepanov, martins indi, reyes, pemanuel...

não teve arcaboiço para ter o selo da escola de centrais do FCPORTO! Sai tarde, deveríamos ter conseguido recuperar investimento para comprar um central melhor.

Não deve ser difícil, com SC, arranjar alguém que tenha melhor performance que Marcano. Sejam jovens da B ou regressos de emprestamos vamos sair a ganhar por aqui.... a minha preferência até seria Danilo a Central.
Com todo o respeito mas está aí tanta estupidez escrita... minha nossa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
Espero que renove, se não renovar teremos que contratar um central experiente e de classe para titular (Reyes irá sair, e dos outros não me parece que estejam já prontos para serem titulares). Se for só por uma questão de dinheiro, acho que o Porto faria melhor em dar-lhe um bom prémio de assinatura e um bom contrato por 2 anos do que em gastar dinheiro noutro jogador que até pode sair bem mas será sempre um tiro no escuro...
Entretanto os jovens vão crescendo (Chidozie, os Diogos) e podem assumir no futuro...
Agora se ele não quiser ficar não há nada a fazer...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
d_white_blue disse:
Um bom central que faz uma grande dupla com o Felipe. Se for, deixa-me pena.
Sim era importante que renovasse até por isso.. não só pela sua qualidade individual mas pelo encaixe na perfeição com o Filipe! A vir um substituto teria que encaixar nessa vertente também...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"Menos conversa e mais festa" disse ele muito bem ao Saúl que só dava vergonha alheia a forçar os jogadores a falar um a um.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,524
Devíamos tentar renovar custe o que custe com este central campeão, um dos garantes da nossa boa linha defensiva!

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Números excelentes para um central.  Não tão bons como os do seferovic, mas esse também é avançado...

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,091
1,108
Obrigado por tudo, principalmente neste último ano e boa sorte para o futuro, excepto se jogar contra nós.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,868
3,565
41
Almada
Nem sempre muito amado, mas sempre bom profissional! A melhor compra do lopetegui que o futuro te traga muitas conquistas

N

Noventa e Nove

Guest
Fundamental renovar com Marcano. É o líder da nossa defesa e tem tudo para ser o parceiro ideal para os jovens centrais que temos a explodir na formação.