Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Jules Winnfield disse:
Este jogador mostra a imagem do FCPORTO actual...
Completamente de acordo. E oxalá o Porto do futuro a curto prazo tenha como imagem jogadores com esta qualidade. Seria óptimo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Licha disse:
Completamente de acordo. E oxalá o Porto do futuro a curto prazo tenha como imagem jogadores com esta qualidade. Seria óptimo.
É a tua opinião. A minha é contrária. Os meus centrais de eleição desde há 30 anos não incluem minimamente este jogador. Ainda para mais foi ingrato, não deu qualquer retorno financeiro ao clube.

As nossa referências tem de ser ambiciosas e Marcano, desculpem, mas é um central banalíssimo de equipa secundária, da Europa league.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Jules Winnfield disse:
É a tua opinião. A minha é contrária. Os meus centrais de eleição desde há 30 anos não incluem minimamente este jogador. Ainda para mais foi ingrato, não deu qualquer retorno financeiro ao clube.

As nossa referências tem de ser ambiciosas e Marcano, desculpem, mas é um central banalíssimo de equipa secundária, da Europa league.
Admiro o teu estômago, sinceramente. Eu com metade dos sapos vivos que tiveste de engolir esta época, andava de gatas durante um mês ou dois.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Dragon_Forever disse:
Disse a verdade, agora também já criticamos os jogadores por dizerem a verdade?
Não gostamos ok, mas disse o que nós todos achámos na altura.

Excelente profissional até ao ultimo dia, fossem todos assim, obrigado por tudo Marcano e boa sorte.
Mais do que uma verdade, disse uma banalidade sem nenhuma transcendência.

Más, falsas e patéticas foram as afirmações do CR, mas para esse também estou a borrifar-me.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Licha disse:
Admiro o teu estômago, sinceramente. Eu com metade dos sapos vivos que tiveste de engolir esta época, andava de gatas durante um mês ou dois.
Cada um cuida de si, mas certamente que andar de gatas aprendeste com o Marcano... lembras-te bem da final da taça não é!!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Jules Winnfield disse:
Cada um cuida de si, mas certamente que andar de gatas aprendeste com o Marcano... lembras-te bem da final da taça não é!!
Não, é apenas resultado de limitações gástricas que tu, felizmente, não tens. É isso e medo do ridículo.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Jules Winnfield disse:

Algo me diz que na próxima época vais perceber a falta que fará o tal centrar banalíssimo que certamente terá enganado a Roma, esse clube de distrital.

Ele seria ingrato se não fosse profissional. Esteve cá quatro anos, foi capitão e teve um comportamento sempre exemplar. Saiu aos 30 anos porque apareceu um clube a dar-lhe o que nós não podemos dar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,903
1,761
Porto
Jules Winnfield disse:
Este jogador mostra a imagem do FCPORTO actual...
A sério? Tu achas que o Marcano num Porto normal tinha sequer lugar no 11?
Epá, foi um jogador muito sério, profissional mas em termos de qualidade não serviria para o Porto, simples.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
SD_1995 disse:
A sério? Tu achas que o Marcano num Porto normal tinha sequer lugar no 11?
Epá, foi um jogador muito sério, profissional mas em termos de qualidade não serviria para o Porto, simples.
De acordo. Num Porto capaz de passar um grupo renhido da Champions e de ser campeão nacional com recorde de pontos, o Marcano não servia.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Essa ideia de que ele devia ter renovado para nos dar uns cobres não faz qualquer cabimento. Se o tivesse feito, o mercado para um jogador sem grande carreira de topo que vai para os 31 anos é muito mais fraco, e o mais natural seria ir para um clube de meio da tabela a receber menos do que num clube que vai à Champions. Foi a oportunidade dele de conseguir um bom contracto antes de acabar a carreira, provavelmente o melhor que já assinou.

Tanto quanto sei, depois de saber era claro que o Porto não ia poder pagar o que conseguiria noutro clube, deixou bem claro que o ia fazer e esperou pelo fim da época.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,903
1,761
Porto
Licha disse:
De acordo. Num Porto capaz de passar um grupo renhido da Champions e de ser campeão nacional com recorde de pontos, o Marcano não servia.
Para mim, tudo isso é totalmente graças ao Sérgio.
O Marcano não está sequer nos 15 melhores centrais do Porto deste século, o mesmo vale para o Marega, o que o Sérgio fez em termos de de pôr estes jogadores que são banais a renderem mais do que podem é inacreditável.

Já por aqui disse que quase merecia que lhe fizéssemos uma estátua.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
SD_1995 disse:
Para mim, tudo isso é totalmente graças ao Sérgio.
O Marcano não está sequer nos 15 melhores centrais do Porto deste século, o mesmo vale para o Marega, o que o Sérgio fez em termos de de pôr estes jogadores que são banais a renderem mais do que podem é inacreditável.

Já por aqui disse que quase merecia que lhe fizéssemos uma estátua.
O Marcano fez grande época com o NES por isso essa lógica de ter sido potenciado pelo Conceição não é verdade.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:

Foi ingrato x'D Opá que seria de nós sem ti Jules... Consegues dizer as coisas mais ridiculas e absurdas deste fórum e tudo por questões de ódios de estimação.

Agora já sei que vais dizer do Iker se sair para o ano :) ingrato que saiu a custo zero e não deu retorno ao Porto! Uma vergonha, nunca quis saber do clube.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Eu juro que não foi por temos perdido hoje mas tenho de vir a este tópico dizer isto...

Achei péssimo por parte da SAD ter perdido este jogador quase sem dar luta, por mim era uma prioridade a sua renovação mais até que a do Brahimi, mas enfim... agora para comprar um central com a qualidade deste terão que gastar tanto ou mais do que gastaríamos com a sua renovação. 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,310
5,457
Zeus disse:
Eu juro que não foi por temos perdido hoje mas tenho de vir a este tópico dizer isto...

Achei péssimo por parte da SAD ter perdido este jogador quase sem dar luta, por mim era uma prioridade a sua renovação mais até que a do Brahimi, mas enfim... agora para comprar um central com a qualidade deste terão que gastar tanto ou mais do que gastaríamos com a sua renovação.
Concordando tanto contigo, tenho que te fazer um reparo:

comprar um central com a sua qualidade com o que gastaríamos na sua renovação?!!
deves estar a brincar ou fazer mal as contas, caro amigo. com o dinheiro da sua renovação andamos a comprar um ou dois jogadores que nem nos jogos de pré-época calçaram e já têm guia de marcha feita e assinada...

Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!