Completamente de acordo. E oxalá o Porto do futuro a curto prazo tenha como imagem jogadores com esta qualidade. Seria óptimo.Jules Winnfield disse:Este jogador mostra a imagem do FCPORTO actual...
Completamente de acordo. E oxalá o Porto do futuro a curto prazo tenha como imagem jogadores com esta qualidade. Seria óptimo.Jules Winnfield disse:Este jogador mostra a imagem do FCPORTO actual...
É a tua opinião. A minha é contrária. Os meus centrais de eleição desde há 30 anos não incluem minimamente este jogador. Ainda para mais foi ingrato, não deu qualquer retorno financeiro ao clube.Licha disse:Completamente de acordo. E oxalá o Porto do futuro a curto prazo tenha como imagem jogadores com esta qualidade. Seria óptimo.
Admiro o teu estômago, sinceramente. Eu com metade dos sapos vivos que tiveste de engolir esta época, andava de gatas durante um mês ou dois.Jules Winnfield disse:É a tua opinião. A minha é contrária. Os meus centrais de eleição desde há 30 anos não incluem minimamente este jogador. Ainda para mais foi ingrato, não deu qualquer retorno financeiro ao clube.
As nossa referências tem de ser ambiciosas e Marcano, desculpem, mas é um central banalíssimo de equipa secundária, da Europa league.
Mais do que uma verdade, disse uma banalidade sem nenhuma transcendência.Dragon_Forever disse:Disse a verdade, agora também já criticamos os jogadores por dizerem a verdade?
Não gostamos ok, mas disse o que nós todos achámos na altura.
Excelente profissional até ao ultimo dia, fossem todos assim, obrigado por tudo Marcano e boa sorte.
Cada um cuida de si, mas certamente que andar de gatas aprendeste com o Marcano... lembras-te bem da final da taça não é!!Licha disse:Admiro o teu estômago, sinceramente. Eu com metade dos sapos vivos que tiveste de engolir esta época, andava de gatas durante um mês ou dois.
Não, é apenas resultado de limitações gástricas que tu, felizmente, não tens. É isso e medo do ridículo.Jules Winnfield disse:Cada um cuida de si, mas certamente que andar de gatas aprendeste com o Marcano... lembras-te bem da final da taça não é!!
Algo me diz que na próxima época vais perceber a falta que fará o tal centrar banalíssimo que certamente terá enganado a Roma, esse clube de distrital.Jules Winnfield disse:É a tua opinião. A minha é contrária. Os meus centrais de eleição desde há 30 anos não incluem minimamente este jogador. Ainda para mais foi ingrato, não deu qualquer retorno financeiro ao clube.
As nossa referências tem de ser ambiciosas e Marcano, desculpem, mas é um central banalíssimo de equipa secundária, da Europa league.
A sério? Tu achas que o Marcano num Porto normal tinha sequer lugar no 11?Jules Winnfield disse:Este jogador mostra a imagem do FCPORTO actual...
De acordo. Num Porto capaz de passar um grupo renhido da Champions e de ser campeão nacional com recorde de pontos, o Marcano não servia.SD_1995 disse:A sério? Tu achas que o Marcano num Porto normal tinha sequer lugar no 11?
Epá, foi um jogador muito sério, profissional mas em termos de qualidade não serviria para o Porto, simples.
Para mim, tudo isso é totalmente graças ao Sérgio.Licha disse:De acordo. Num Porto capaz de passar um grupo renhido da Champions e de ser campeão nacional com recorde de pontos, o Marcano não servia.
O Marcano fez grande época com o NES por isso essa lógica de ter sido potenciado pelo Conceição não é verdade.SD_1995 disse:Para mim, tudo isso é totalmente graças ao Sérgio.
O Marcano não está sequer nos 15 melhores centrais do Porto deste século, o mesmo vale para o Marega, o que o Sérgio fez em termos de de pôr estes jogadores que são banais a renderem mais do que podem é inacreditável.
Já por aqui disse que quase merecia que lhe fizéssemos uma estátua.
Foi ingrato x'D Opá que seria de nós sem ti Jules... Consegues dizer as coisas mais ridiculas e absurdas deste fórum e tudo por questões de ódios de estimação.Jules Winnfield disse:É a tua opinião. A minha é contrária. Os meus centrais de eleição desde há 30 anos não incluem minimamente este jogador. Ainda para mais foi ingrato, não deu qualquer retorno financeiro ao clube.
A mim deixa. E a quem for grato também.King Aloisio disse:bye bye
Nao deixa saudades nenhumas
Concordando tanto contigo, tenho que te fazer um reparo:Zeus disse:Eu juro que não foi por temos perdido hoje mas tenho de vir a este tópico dizer isto...
Achei péssimo por parte da SAD ter perdido este jogador quase sem dar luta, por mim era uma prioridade a sua renovação mais até que a do Brahimi, mas enfim... agora para comprar um central com a qualidade deste terão que gastar tanto ou mais do que gastaríamos com a sua renovação.