Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Foi um excelente profissional e não tenho nada a apontar. Mas não consigo ter pena. Estava bem aqui e foi para um clube em nada superior ao nosso unicamente pelos euros.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,697
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marcano é um central interessante mas precisou de rodagem e jogos para atingir bom nível, ao início foi muito infeliz.

Agora quase nunca joga na Roma e está a passar pelo mesmo, falta de ritmo, entrosamento e não rende.

Nunca foi um jogador de entrar de estaca.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,715
2,391
Porto
Pensam que são os reis mas depois é a tristeza que se vê
Não tenho pena nenhuma e espero que a partir de agora seja sempre a descer

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Como este ainda temos algum no plantel.... saiu muito tarde, tapou a progressão a outros e economicamente foi um negócio ruinoso... á semelhança de outros...

Aqui dão orgasmos a alguns, quando se acham estrelas pensam que são bons e fogem para outras paragens. Chegam a outra realidade, sem os orgasmos e, como diz o outro são ‘ uma mão cheia de nada’....

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vi agora as notícias sobre o Marcano...
Como sempre disse, nem sempre o dinheiro é tudo.
Brahimi e Herrera abram os olhos.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,061
1,033
Acabou por ser um negócio fantástico para nós porque nos fez ir buscar o Militão que nos vai render 4 ou 5x mais do que nos custou. Provavelmente não o iriamos buscar se o espanhol tivesse renovado.

O Marcano fez uma boa época num enquadramento muito bom para ele, fora isso foi apenas razoável ou mau. Fez o contrato da vida dele, muito a cima do que vale. Não tenho acompanhado o seu percurso na Roma mas já esperava que fosse falhar redondamente. Valeu pelo dinheiro, desportivamente arrumou.

Herrera tem mais qualidade, mas corre riscos semelhantes, já o Brahimi se escolher bem tem qualidade para ter sucesso em qualquer lado. Já os dou como perdidos há muito tempo. E o timing pelo Corona e outros está a escoar...

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Sinceramente não me admira, o Marcano só se destacou no Porto na ultima época, é um bom central mas nada mais do que isso! Ele teve a sorte que o Porto não tinha bons suplentes na posição de defesa central. Ele foi um bom profissional no tempo que passou por cá e não tenho nada a apontar a ele mas ele quis saír a custo zero, encaixou um bom prémio de assinatura na Roma, foi um pouco ingrato com nosco. Não desejo-lhe mal nenhum mas também não tenho pena dele que ele estaja nesta situação!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Fcp1998 disse:
Metam os olhos na lenda que vos defende as redes!
Serão os próximos a sair pelo dinheiro, depois o resto se vê...
São opções, mas numa idade mais avançada na carreira profissional o dinheiro fala quase sempre mais alto.

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
Pecou muito porque tinha um LE que não defendia nada!! falo do Layun, tantas vezes o Marcano foi tapar o lugar do layun , depois quando sofriamos golo, a culpa era sempre do marcano... por fim quando tivemos um LE à maneira ele como seria de esperar evidenciou a sua qualidade

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,737
11,075
Marcano arrasado em Italia ...... mais um igual a tantos outros que por cá passaram e depois " desapareceram " mas como fazem os contratos da vida deles não se pode censurar .
olham ao dinheiro e nao ao sucesso desportivo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ryback disse:
Marcano arrasado em Italia ...... mais um igual a tantos outros que por cá passaram e depois " desapareceram " mas como fazem os contratos da vida deles não se pode censurar .
olham ao dinheiro e nao ao sucesso desportivo.
a

Marcano no actual cenário e um espião de repente a esta altura eles sabem mais de nós ,que nos deles,temos de contratar o 007,para neutralizar essa vantagem aparente;rsrsrsrsr
Estou no bom humor como é evidente,que o Marcano seja feliz mas quando nos enfrentarmos que va de vela virada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
It´all about the Money Money..

Quando apanhares o marega pela frente serás arrasado.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,236
3,522
Lisboa, 1979
O Marcano foi à sua vida, optou pelo que julgou ser melhor para a sua carreira e acho que tomou a decisão correcta. O Marcano atingiu no FC Porto o seu momento alto e fez o "cash in" lógico em sequência. Até porque a concorrência só podia ser melhor! Reyes é fácil. Militão é impossível.

Eu, desde que vejo o FC Porto, denoto uma linha. Celso, Geraldão, Aloísio, F. Couto, J. Costa, R. Carvalho, J. Andrade, Pepe, Filipe, Militão. Devo ter esquecido algum, mas não me esqueci do Marcano. Não entra nesta classe. Nem perto. O FC Porto, quando atinge outro nível, é com centrais de outro gabarito. Fez a época que fez, já ao lado de um excelente central. Certinho e jogando pela certa. Aproveitou um momento de muita falta de qualidade no eixo central e tornou-se titularíssimo. Factos que não fazem dele o que nunca foi: um central de excelência.

Tem o mérito de ter sabido cumprir todo o seu potencial. Saber cuidar-se e saber não tentar fazer o que não sabe. Aplicado e disciplinado. Choca-me estar com tantas dificuldades em Roma? Não.

Bom sorte e bom regresso ao seu Racing, ou a um Alcorcón da liga espanhuela.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
786
456
Vivo em Espanha à uns anos e identifico um padrao com o jogador espanhol: nao sao bons imigrantes, mesmo os que teem talento. Tambem é verdade que nao precisam de imigrar porque teem uma liga forte mas ainda assim, nota-se a dificuldade de adaptacao a outras ligas, culturas, etc