Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Eu sinceramente não entendo o motivo para atacar o Marcano..

Fez 157 jogos pelo clube, infelizmente num período do polvo, errou como qualquer outro, foi peça fulcral na adaptação do Felipe e do reconquistar do campeonato aos orcs, o Sérgio confiava nele e ainda em Roma demonstrou que a saída dele não foi levada a mal..

Enquanto cá andou foi atacado ao mínimo erro e queriam que agora viesse agradecer os aplausos na posição em que o clube dele está prestes a ser eliminado de uma competição onde as altas figuras diziam à boca cheia que os quartos eram quase certos.. Numa época em que é atacado por não estar a render o que se esperava, quando chegou a custo zero e os outros centrais são o Juan, Manolas e Fazio, mais caros e com muito mais cartel..

Ainda mais quando estava quase 50-50 de assobios e aplausos, se ele aplaudisse a bancada iam estar aqui a dizer que estava a atacar quem o assobiou..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,016
Eu não aplaudi e também não entendi tanto aplausos. Não assobiei, indiferença é o que Marcano merece.

Marcano foi um jogador que cumpriu a sua função, ganhou o seu salário e quando chegou a altura, não quis renovar e preferiu ir para outras paragens ganhar o seu dinheiro.

Foi profissional, ok.

Agora um tipo que sai a preocupar-se somente consigo próprio e nem se preocupou em que o clube que o valorizou tivesse ganho algo com a sua saida, não é portista.

Bater palmas a este comportamento?

Mau princípio.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,195
10,045
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Porquê que um Marcano é assobiado e um Quaresma deixa toda gente de pito aos saltos?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
ruipsousa8 disse:
Porquê que um Marcano é assobiado e um Quaresma deixa toda gente de pito aos saltos?
E o Dalot que nos deu 24 milhões e quando cá vier vai ser assobiado como se um lampião se tratasse?

C

carlosteixeira1982

Guest
SD_1995 disse:
Nem percebi porque se bateu palmas por ele, foi um jogador banal. Claramente o fasquia dos adeptos anda sempre por baixo ultimamente.
Concordo. Eu não bato palmas a um único jogador que seja adversário nosso a não ser que ele tenha somado feitos incríveis no clube com títulos ou que assuma publicamente o seu amor pelo clube mesmo já não estando cá.
Também não me ponho a assobiar ou insultar, simplesmente ignoro.
Bater palmas ao Jackson há 3 meses e agora bater palmas ao Marcano?! Não é igual.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,686
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ruipsousa8 disse:
O Quaresma gosta do FCPorto e já o esfregou na cara deste país centralista um milhão de vezes.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,898
1,757
Porto
carlosteixeira1982 disse:
Concordo. Eu não bato palmas a um único jogador que seja adversário nosso a não ser que ele tenha somado feitos incríveis no clube com títulos ou que assuma publicamente o seu amor pelo clube mesmo já não estando cá.
Também não me ponho a assobiar ou insultar, simplesmente ignoro.
Bater palmas ao Jackson há 3 meses e agora bater palmas ao Marcano?! Não é igual.
Pois é como eu, para mim só tem lógica bater palmas aqueles que foram mesmo marcantes, seja pela a qualidade como futebolística ou como portista. 

O Marcano não se distingue em nenhuma, é um ex-funcionário que foi mais ou menos competente, ser ovacionado de pé é patético como se de um Deco se tratasse.

Já no caso no Jackson acho que os adeptos estiveram impecáveis, ainda para mais tendo e conta as circunstancias que o Jackson teve.

C

carlosteixeira1982

Guest
SD_1995 disse:
Pois é como eu, para mim só tem lógica bater palmas aqueles que foram mesmo marcantes, seja pela a qualidade como futebolística ou como portista. 

O Marcano não se distingue em nenhuma, é um ex-funcionário que foi mais ou menos competente, ser ovacionado de pé é patético como se de um Deco se tratasse.

Já no caso no Jackson acho que os adeptos estiveram impecáveis, ainda para mais tendo e conta as circunstancias que o Jackson teve.
E foi “só” melhor marcador do campeonato 3 épocas seguidas...

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
Eu estava lá e aplaudi...e chamei-o de mal agradecido a seguir.
Aplaudi porque, apesar de tudo, foi peça fundamental na conquista do campeonato e no impedir das galinhas chegarem ao NOSSO penta!
O campeonato do ano passado foi extremamente importante...e o Marcano foi peça fulcral na nossa caminhada, digam lá o que disserem!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,195
10,045
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
O Quaresma gosta do FCPorto e já o esfregou na cara deste país centralista um milhão de vezes.
Começou a gostar quando? Antes ou depois do amuo para sair?
Antes ou depois de entrar a passo num jogo da CL so porque foi para o banco?