Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
3 milhões + 4 anos de contrato a um jogador de 32 anos que saiu a custo zero no ano passado.

Está certo.

J

JAEP

Guest
Uma contratação à "Maxi", ainda por cima 4 anos lol, Contratação ridicula a todos níveis, o que demonstra bem o desnorte, a falta de projeto deste clube e desta direcção em particular e a mediocridade e incapacidade do treinador.
Repito uma coisa que venho dizendo, o dia que falharmos a champions vai ser o dia que vão se aperceber do buraco que nos estamos a pôr.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,585
3,534
JMPedroto disse:
Pagar 3 milhões por um jogador que preferiu sair a custo 0 do clube.

Tenho vontade de dizer muita coisa mas vou conter-me para não ser suspenso/expulso
Repara que se tivesse renovado, provavelmente teríamos pago valor similar ao Marcano como prémio de assinatura. Quem ganha é a Roma. Nós não perdemos tanto quanto isso, a meu ver.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,796
7,829
Bom regresso, perdemos 2 titulares e conseguimos, a baixo custo, trazer um titular de volta que garante no caso do resto não funcionar como colega do Pepe..

Sempre apreciei o Marcano, tive pena da saída, só posso ficar contente pelo regresso, tínhamos 5 centrais mas ninguém saberia à partida quem seria o colega do Pepe, agora o Marcano é um valor seguro, o resto que trabalhe pelo lugar no onze..

O Pepe tem 36 anos, acaba contrato aos 38, Marcano com 32 fica com contrato até aos 36, 2 anos depois do final do contrato do Pepe.. Basicamente temos a posição garantida com, pelo menos, um central experiente até 2023, 4 épocas..

Eu também sou um defensor da qualidade dos Diogos, se eles ganharem o lugar ao Mbemba ou ao Osorio, podem ficar no plantel, a gestão deles tem de ser bem feita.. Quando o Pepe acaba contrato os Diogos têm 22 anos e quando o Marcano acabar têm 24, podemos gerir a carreira deles sem pressão nenhuma..

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,091
1,837
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sou completamente contra o seu regresso, mas a partir de hoje será novamente um de nós e terá o meu apoio. Vamos Porto!

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
3Mpor um titular no curto prazo, já adaptado e que pode ajudar à entrada de mais de 50 M por causa da champions.

A mais longo prazo um bom suplente.

Serve para dizer aos que não quiserem renovar que se vão arrepender. Pode ser que evite uma situação que começa a tornar-se habitual.

Bem vindo de volta!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
masko disse:
Repara que se tivesse renovado, provavelmente teríamos pago valor similar ao Marcano como prémio de assinatura. Quem ganha é a Roma. Nós não perdemos tanto quanto isso, a meu ver.
Os valores pouco importam, o que fica na história é que pagamos pelo regresso de um jogador que preferiu sair do clube a custo 0 não nos dando lucro depois de ser titular e capitão durante anos, é essa a forma de recompensar um clube que apostou sempre?

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Não concordo com esta contratação como aliás já me expressei várias vezes, contudo é nosso jogador e como tal vou apoiá-lo, sê bem vindo de volta e que sejas mais feliz do que na tua primeira passagem porque aqui nós não ganhamos de vez em quando, nós perdemos de vez em quando, ganhar de vez em quando é mais para os lados do sul! Mas vá bem vindo de volta!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,863
24,525
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem sai sem deixar um único cêntimo nunca pode ser bem vindo ao nosso clube.
Somos a santa casa? 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Bem vindo Marcano, que demonstres o profissionalismo que sempre demonstraste.

Acho incrível as críticas ao Marcano, chegou a ser ofensivo, então aquela petição foi de uma baixeza ....

Acho os 4 anos exagerados mas como já aqui disseram, provavelmente foi para "diluir" o salário em 4 anos em vez de 3.

Trás qualidade, experiência, é para o imediato, é esquerdino, bom jogador que foi sempre extremamente profissional.

Em vez de gastarmos 7 - 10M€ num central, gastamos 3, não é o ideal, mas não é mau, liberta-nos o resto do dinheiro para gastar noutras posições onde precisamos de real qualidade e isso paga-se caro.

Só um exercício, preferiam Felipe - Pepe, ou Pepe - Marcano, em que temos o Pepe a jogar na sua posição natural à direita e com isso melhora bastante o seu jogo.

Não temos o Militão mas acho que a nível de centrais vamos continuar bastante fortes.

Muitos não gostam do regresso do Marcano, mas não vinha ele vinha outro, o SC queria mais um central, ao menos veio um com qualidade e que conhece o campeonato e a nossa casa profundamente.

Não venham é culpar o Marcano se os Diogos forem emprestados, a decisão é do SC e só dele.

Pessoalmente gosto deste regresso.

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
Bem vindo Marcano!

Acho que vai fazer uma muralha com o Pepe, tem qualidade, conhece treinador, colegas, está adaptado, desportivamente é uma boa contratação, enquanto cá estiver é um dos nossos e julgo não termos nada a apontar em termos profissionais, nesse aspecto sempre pareceu excelente.

Em termos de gestão de ativos é inconcebível a sua contratação, mesmo a pedido do nosso Treinador, mas isso são conversas para outros tópicos.

Força Marcano!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Paulo Sérgio disse:
Quem sai sem deixar um único cêntimo nunca pode ser bem vindo ao nosso clube.
Somos a santa casa?
Quando tu estás a trabalhar por conta de outrem e sais da empresa, também consideras que não deixaste um cêntimo?

Isto é absurdo. Não é o jogador que controla o valor de mercado. E também não podem esperar que a renovação possa só ser pensado no último ano de contrato sem que um jogador comece a procurar melhores soluções para si.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,708
11,015
JMPedroto disse:
Até  tenho medo do que vai acontecer se o atlético dispensa o herrera no próximo ano
a vinda do marcano é já uma preparação para isso
para o ano custo menos ao adepto o seu regresso

onde andas tu meu porto ?