Bem vindo Icecano!
Repara que se tivesse renovado, provavelmente teríamos pago valor similar ao Marcano como prémio de assinatura. Quem ganha é a Roma. Nós não perdemos tanto quanto isso, a meu ver.JMPedroto disse:Pagar 3 milhões por um jogador que preferiu sair a custo 0 do clube.
Tenho vontade de dizer muita coisa mas vou conter-me para não ser suspenso/expulso
Eu quero que os putos que saem para o benfica se fodam!AlmadoBoné disse:Ridículo. Depois o pessoal fica admirado por os putos irem para o benfica aos 15 anos.
Os valores pouco importam, o que fica na história é que pagamos pelo regresso de um jogador que preferiu sair do clube a custo 0 não nos dando lucro depois de ser titular e capitão durante anos, é essa a forma de recompensar um clube que apostou sempre?masko disse:Repara que se tivesse renovado, provavelmente teríamos pago valor similar ao Marcano como prémio de assinatura. Quem ganha é a Roma. Nós não perdemos tanto quanto isso, a meu ver.
E com isto o herrera pode sonhar com um regresso...Paulo Sérgio disse:Quem sai sem deixar um único cêntimo nunca pode ser bem vindo ao nosso clube.
Somos a santa casa?
Quando tu estás a trabalhar por conta de outrem e sais da empresa, também consideras que não deixaste um cêntimo?Paulo Sérgio disse:Quem sai sem deixar um único cêntimo nunca pode ser bem vindo ao nosso clube.
Somos a santa casa?
a vinda do marcano é já uma preparação para issoJMPedroto disse:Até tenho medo do que vai acontecer se o atlético dispensa o herrera no próximo ano