Quando é que começa os trabalhos na B ?
Não consigo conceber este jogador a pisar o Dragão outra vez.
Estou em negação.
Não consigo conceber este jogador a pisar o Dragão outra vez.
Estou em negação.
Na verdade o Marcano saiu e falhou. O Felipe continuou como titular e chegou mesmo a ser chamado à Selecção Brasileira. Vamos ver como corre a aventura em Madrid...Miguel Barbosa disse:O Felipe, sem Marcano, é uma casa a arder e 3 a deitar fumo.
E isso viu-se este ano. Este ano era o Militao a apagar os fogos do Felipe.
No entanto, o Felipe é que era bom. Ta certo.
No mundo mais terreno isso acontece, desde que faças o teu trabalho em condições, que avises com o tempo devido, há muita gente que volta e até a ganhar mais, os trabalhadores estão lá a trabalhar não são escravos, cada um tem qe defender os seus interesses.. é uma questão de oportunidade.Sky disse:Quis renovar com ambos e ambos mandaram-nos dar uma volta, de uma forma ou de outra. Têm todo o direito de o fazer. Não concebo como normal é que os recebam de braços abertos após isso. Repliquemos isto no mundo mais terreno: deixamos o nosso patrão encavado para irmos ganhar mais uns trocos na concorrência. Corre mal e passado um ano vais-lhe bater à porta. Qual será a resposta? Eu nem sequer lá ia, não tinha lata para isso.
Concorde-se ou não com o seu regresso , assobiá-lo seria das coisas mais ridículas e vergonhosas que poderiam fazer ...StrecherBearer disse:Eu gostava do Marcano. Acho que foi fundamental (não sozinho obviamente) na conquista do título à duas épocas.
Neste momento não me parece uma boa opção. entendo que o SC está a procurar jogadores "chave na mão" para garantir a Champions, mas o NGC precisa de podenciar os jovens e não contratar jogadores em fim de carreira...
Esse foi o erro que o clube dos curruptos fez na decada de 90 que nos deu todos aqueles titulos...
Dizendo isto, e uma vez que o Marcano já cá está, espero que ninguém começe a assobiar o Marcano que a nossa equipa em campo precisa é de apoio!
E talvez o consigamos vende para o RM, aí por ....fazendo um desconto....por 49.5 milhões (sempre fica mais barato que o militão)Blue Dragon disse:Tem contrato para jogar até aos 35 anos. Embora aqui já andem a dizer que é até aos 37
Defesa central
Sempre em boa forma física
Não me recordo de lesões graves
Logo, aos 35 ainda estará praticamente na sua plenitude.
Nem todos os jogadores sao para ter retorno financeiro.Juary disse:E talvez o consigamos vende para o RM, aí por ....fazendo um desconto....por 49.5 milhões (sempre fica mais barato que o militão)
O Felipe não é o Aloísio, certamente.Miguel Barbosa disse:O Felipe, sem Marcano, é uma casa a arder e 3 a deitar fumo.
E isso viu-se este ano. Este ano era o Militao a apagar os fogos do Felipe.
No entanto, o Felipe é que era bom. Ta certo.
Se o Marcano nao lhe chega aos calcanhares, porque razao é que o Felipe enterrava e enterra tantas vezes e o Marcano nao? Tu viste a epoca dele este ano? Quase todos os jogos cometia erros?Y_Chippo disse:O Felipe não é o Aloísio, certamente.
Mas o Marcano nem aos calcanhares lhe chega. Por algum motivo um é transaccionado por 20M e outro anda de um lado para o outro por preços de Djalma ao longo da carreira.
Mas nem era preciso tanto, basta vê-los em campo.
Certo, mas o Casillas era um jogador bem acima da média.Miguel Barbosa disse:Nem todos os jogadores sao para ter retorno financeiro.
O Casillas nao deu retorno financeiro, mas deu muito retorno desportivo. (Exemplo)
Estamos a falar do mesmo Marcano? O que se enterrou ao comprido com uma regularidade impressionante durante a estadia no FCP e pelos vistos continuou na Roma?Miguel Barbosa disse:Se o Marcano nao lhe chega aos calcanhares, porque razao é que o Felipe enterrava e enterra tantas vezes e o Marcano nao? Tu viste a epoca dele este ano? Quase todos os jogos cometia erros?
Como alguem disse aqui, gostava de ver o Felipe a jogar com o Indi de um lado e o Layun do outro. Ou entao jogar com o Layun de um lado e o Maicon/Chidozie do outro. O Felipe, com Marcano/Pepe/Militao/Osorio, conseguiu muitas vezes fazer merda. Imagina com esses.
O Marcano, nao sendo excepcional, é certinho e raramente falha (nao estou a dizer que nao falha!). Nao acho que seja um central que de nas vistas, ja tem uma certa idade e andou muito tempo no Porto a pastar com defesas de merda. De outra forma, eu acredito que tambem tinha sido vendido por valores semelhantes.