Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
É porque esta época ainda só viste o jogo contra o Boavista.
Nunca me pareceu que estivesse bem, sinto - me sempre mais inseguro com ele em campo. Teve jogos em que não comprometeu, mas nunca achei que tivesse feito um jogo fabuloso. Esse jogo com o Boavista nem ligo muito, qual é o jogador que não teve um mau jogo?
Preocupa - me é a média.
Mas não sou treinador, os que o treinador puser em campo para mim são os melhores.

• Like
Reações: DanielCruz
D

Dragon_92

Guest
A malta que tanto critica o Marcano sabe que ele já nos deu pontos em momentos absolutamente decisivos?
Se formos ver as coisas assim, o Mbemba também já nos deu uma Taça de Portugal. E o Marega, queiramos ou não, também já marcou golos importantes... É perfeitamente normal não se gostar de um jogador, mas claro que se tiver sucesso todos festejamos.

Fico contente com a recuperação do Marcano, e gostei da humildade de aceitar jogar na B.

• Like
Reações: MartinsDragão

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
lol... um central da sua qualidade para jogar na equipa B. Numa primeira fase, para ganhar ritmo de jogo, sim. Se conseguir recuperar a sua melhor forma, provavelmente entra no onze para fazer dupla com Pepe, pois é superior aos restantes centrais.