A lesão foi nos treinos pós paragem devido ao covidEu ja nem me lembro quando é que este jogador se lesionou...
Mas tenho a sensaçao que foi ainda em... 2019.
A lesão foi nos treinos pós paragem devido ao covidEu ja nem me lembro quando é que este jogador se lesionou...
Mas tenho a sensaçao que foi ainda em... 2019.
Infelizmente parece _me que o Diogo Leite não ultrapassou ninguém. A única coisa que vejo é adversários ultrapassar o Diogo Leite.Este jogador nunca mais vai conseguir afirmar-se no onze do FCPorto. D.Leite já ultrapassou o Marcano. É para dispensar no final da época quando recuperado.
Acho isso injusto. O leite tirando este jogo contra o Boavista, tem entrado bemInfelizmente parece _me que o Diogo Leite não ultrapassou ninguém. A única coisa que vejo é adversários ultrapassar o Diogo Leite.
Tens de ir ao oftalmologista.Infelizmente parece _me que o Diogo Leite não ultrapassou ninguém. A única coisa que vejo é adversários ultrapassar o Diogo Leite.
É porque esta época ainda só viste o jogo contra o Boavista.Infelizmente parece _me que o Diogo Leite não ultrapassou ninguém. A única coisa que vejo é adversários ultrapassar o Diogo Leite.
Nunca me pareceu que estivesse bem, sinto - me sempre mais inseguro com ele em campo. Teve jogos em que não comprometeu, mas nunca achei que tivesse feito um jogo fabuloso. Esse jogo com o Boavista nem ligo muito, qual é o jogador que não teve um mau jogo?É porque esta época ainda só viste o jogo contra o Boavista.
Esse foi o "nosso" último jogoO último jogo dele foi no dia 7 de Março de 2020. Empatamos com o Rio Ave no Dragão.
Boa decisão!
Mostra que é humilde e tem vontade de regressar.Boa decisão!
Deverá jogar com o João Marcelo e o Matos na linha de 3
Excelente medida.
Se formos ver as coisas assim, o Mbemba também já nos deu uma Taça de Portugal. E o Marega, queiramos ou não, também já marcou golos importantes... É perfeitamente normal não se gostar de um jogador, mas claro que se tiver sucesso todos festejamos.A malta que tanto critica o Marcano sabe que ele já nos deu pontos em momentos absolutamente decisivos?
Vai jogar onde?Fico contente pelo seu regresso, pois não é bonito nem satisfatório qualquer atleta estar lesionado.
Se jogar, que lhe corra bem o jogo.