Chegou, sim, a ser titular em detrimento de Mbemba.Estás a falar de que? O marcamos lesionouse a jogar a defesa esquerdo.
Chegou, sim, a ser titular em detrimento de Mbemba.Estás a falar de que? O marcamos lesionouse a jogar a defesa esquerdo.
Mesmo vindo, acho que vai ser daqueles jogadores que vai ficar até ao fim do contrato para o caso de precisar dele...Sem vir um central de categoria não acredito q mande...
Estou a falar do Mbemba estar em alguns desses jogos no banco e o Marcano no 11. Não estou doido e fui depois confirmar. Quando o Marcano se lesionou era titular.Estás a falar de que? O marcamos lesionouse a jogar a defesa esquerdo.
Não renovar e dar tudo? Ah bomna minha opiniao sim, é de um péssimo profissional e de um péssimo carater
Acho que isso não é tanto questionado porque no caso do Semedo esta quase toda a gente a assumir que vai ser comprado e veio de emprestimo para "se adaptar" a equipa. Eu sou dos que acredita nisso mas vamos la verHá que perceber uma coisa: se ele vai ao banco em vez do Semedo quando vão quatro centrais, é porque está em condições físicas para lá estar. Até vou mais longe, mesmo que o Semedo não fosse na mesma, ia o João Marcelo. Dito isto, passou a quarto da hierarquia e o jogador que chegou em Janeiro é, atualmente, o quinto central. As razões? Não sei, mas já disse aqui que achava estranho os jornais não falarem disso, não questionarem o treinador... Estamos a falar de um jogador que foi quase sempre titular quando disponível e que desde 30/10, apesar de ter tido uma lesão pelo meio, não joga pelo clube. Acrescento que me parece que o jogo do Estoril poderá dar para ter uma ideia das situações em que se encontram tanto o Marcano como o Semedo, neste momento. A mim, sinceramente, nada me garante que para o ano não volte a jogar. Acho que foi ultrapassado na hierarquia, mas todos sabemos que a mudança de temporada, por vezes, leva a alterações das hierarquias. O Fábio Cardoso passou a ser o terceiro central e, se assim o é, é porque deu ao pedal para isso.
Frete? Lol começaste a ver o Porto ontem.Que frete.. tristeza de profissional.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Verdade. Nem sei se ele tem dentes, porque acho que nunca o vi a rir! Mas pronto, maneiras de ser.Frete? Lol começaste a ver o Porto ontem.
Sempre foi muito reservado, sempre.