Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Estás a falar de que? O marcamos lesionouse a jogar a defesa esquerdo.
Estou a falar do Mbemba estar em alguns desses jogos no banco e o Marcano no 11. Não estou doido e fui depois confirmar. Quando o Marcano se lesionou era titular.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
O jogador não tem culpa do erro que algum incompetente do clube que achou que ele devia voltar.
Não devia ter voltado. Agora é tentar fazer um acordo com ele para o convencer mais uma vez a sair a custo zero já esse verão.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Há que perceber uma coisa: se ele vai ao banco em vez do Semedo quando vão quatro centrais, é porque está em condições físicas para lá estar. Até vou mais longe, mesmo que o Semedo não fosse na mesma, ia o João Marcelo. Dito isto, passou a quarto da hierarquia e o jogador que chegou em Janeiro é, atualmente, o quinto central. As razões? Não sei, mas já disse aqui que achava estranho os jornais não falarem disso, não questionarem o treinador... Estamos a falar de um jogador que foi quase sempre titular quando disponível e que desde 30/10, apesar de ter tido uma lesão pelo meio, não joga pelo clube. Acrescento que me parece que o jogo do Estoril poderá dar para ter uma ideia das situações em que se encontram tanto o Marcano como o Semedo, neste momento. A mim, sinceramente, nada me garante que para o ano não volte a jogar. Acho que foi ultrapassado na hierarquia, mas todos sabemos que a mudança de temporada, por vezes, leva a alterações das hierarquias. O Fábio Cardoso passou a ser o terceiro central e, se assim o é, é porque deu ao pedal para isso.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,360
9,660
Há que perceber uma coisa: se ele vai ao banco em vez do Semedo quando vão quatro centrais, é porque está em condições físicas para lá estar. Até vou mais longe, mesmo que o Semedo não fosse na mesma, ia o João Marcelo. Dito isto, passou a quarto da hierarquia e o jogador que chegou em Janeiro é, atualmente, o quinto central. As razões? Não sei, mas já disse aqui que achava estranho os jornais não falarem disso, não questionarem o treinador... Estamos a falar de um jogador que foi quase sempre titular quando disponível e que desde 30/10, apesar de ter tido uma lesão pelo meio, não joga pelo clube. Acrescento que me parece que o jogo do Estoril poderá dar para ter uma ideia das situações em que se encontram tanto o Marcano como o Semedo, neste momento. A mim, sinceramente, nada me garante que para o ano não volte a jogar. Acho que foi ultrapassado na hierarquia, mas todos sabemos que a mudança de temporada, por vezes, leva a alterações das hierarquias. O Fábio Cardoso passou a ser o terceiro central e, se assim o é, é porque deu ao pedal para isso.
Acho que isso não é tanto questionado porque no caso do Semedo esta quase toda a gente a assumir que vai ser comprado e veio de emprestimo para "se adaptar" a equipa. Eu sou dos que acredita nisso mas vamos la ver

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,788
12,928
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se o clube está de boas relaçoes com o empresário mais influente do mundo...nao dá para arranjar um companheiro de equipa novo ao Brahimi ou ao Marega? Ou apresentar a milenar cultura chinesa ao Sr. Ivan?

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
686
362
Este indivíduo não joga, não sorri, não fala.... Além de receber ao final do mês, para que serve mais?

• Like
Reações: Dias_21

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,029
6,784
Frete? Lol começaste a ver o Porto ontem.

Sempre foi muito reservado, sempre.
Verdade. Nem sei se ele tem dentes, porque acho que nunca o vi a rir! Mas pronto, maneiras de ser.
Nunca devia era ter regressado. Mas acho que sempre foi profissional.
E verdade seja dita, se não fosse a lesão tão má que teve... o Fábio Cardoso nunca teria cumprido o seu sonho de ser campeão na luz (e descoberto de repente que afinal era portista de nascença!)