Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,955
15,345
"Marcano
Grande jogo do central espanhol, com cortes determinantes ao longo de todo o clássico.

Começou por anular um cruzamento perigoso de Trincão, depois também foi célere a ganhar posição quando Chermiti se preparava para rematar. Voltou a crescer na parte final do jogo, quando o Sporting aumentou a pressão nos instantes finais."
In + Futebol
 
  • Like
Reações: Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
"Marcano
Grande jogo do central espanhol, com cortes determinantes ao longo de todo o clássico.

Começou por anular um cruzamento perigoso de Trincão, depois também foi célere a ganhar posição quando Chermiti se preparava para rematar. Voltou a crescer na parte final do jogo, quando o Sporting aumentou a pressão nos instantes finais."
In + Futebol
Por acaso acho que o rapaz dos vídeos poderia captar algumas cenas de saídas de bola muito mal conseguidas…. Recordo pelo menos um passe direto ao adversário permitindo um contra golpe imediato…. O falhanço de baliza aberta também só está ao alcance de um Marcano…. Mas de resto, esteve esforçado, muito, e a ‘ceifar’ tudo o que aparecia pela frente… Fez um jogo acima da média!
 
  • Like
Reações: MartinsDragão
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,141
21,901
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Custa assim tanto admitir que está a fazer uma grande época e que fez hoje um grande jogo?!
Parem com os odiozinhos de estimação e apoiem e valorizem os nossos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,814
18,680
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Podemos criticar, já o fiz muito outrora, mas o Marcano merece sem margem de dúvidas a renovação.
Parece um jovem, jogar ao lado do Pepe deve fazer bem...que forma monstruosa, rápido e ágil...nada a dizer, só a apreciar.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Se fizer dois grandes jogos contra o Inter e passarmos aos quartos de final... sou gajo para pedir a sua renovaçao.
 
  • Like
Reações: warxyu

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,729
4,034
Conquistas
1
Por acaso acho que o rapaz dos vídeos poderia captar algumas cenas de saídas de bola muito mal conseguidas…. Recordo pelo menos um passe direto ao adversário permitindo um contra golpe imediato…. O falhanço de baliza aberta também só está ao alcance de um Marcano…. Mas de resto, esteve esforçado, muito, e a ‘ceifar’ tudo o que aparecia pela frente… Fez um jogo acima da média!
Dos centrais, o Marcano é quem mais arrisca no passe, é normal estar mais exposto ao erro.

Estou a gostar bastante. Melhor época ao serviço do Porto so far? Estou indecisa entre esta e uma que fez ao lado do Felipe. Dou mais valor a esta pela idade que tem e por ter vindo de uma lesão grave.

Respeito, muito respeito por um profissional destes. Goste-se ou não, RESPECT.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,217
39,927
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho que admitir, Marcano tem estado irrepreensível. Está mais acertivo e tem funcionado muito bem com Pepe. Acho que não renovava pelo salário que aufere, mas tem justificado ser aposta, tal como Fábio Cardoso andava a justificar.
O valor que aufere diz respeito ao contrato que termina, uma renovação implica outro contrato com outros valores e duração.