Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,943
7,307
Mais um enorme jogo de um grande central. Não gostam dele mas é lidar.
Lidei... ou não lidei??? Não me recordo... só sei que teve bem... Para o ano teremos a dupla de centrais mais velha do mundo. Da direito a ir diretos para as meias finais sem passar pela casa de partida...

• Haha
Reações: apostador87

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Lidei... ou não lidei??? Não me recordo... só sei que teve bem... Para o ano teremos a dupla de centrais mais velha do mundo. Da direito a ir diretos para as meias finais sem passar pela casa de partida...
Se fosse pela idade o marchesin era tirular ainda hoje e o Diogo andava na B...

E não da direito a meias finais... ja vencemos 1 título este ano ...

Fala com o Carmo e ele que deixe de ser passarinho e pode ser que para o ano tire o lugar ao Marcano...

• Like
Reações: grandeFCP

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não tenho a idade como relevante desde que cumpram brilhantemente como têm cumprido até agora.

O Milan tinha uma defesa de velhas guardas e não se davam nada mal com isso. Nada mesmo!

• Like
Reações: Dragon Lonis

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,095
6,015
sinceramente nao confio mais nele.. era um jogador que eu ate gostava mas desde que se pirou pra Roma que nao o posso ver a frente.. por mim era andamento no final da epoca