Jackson Martinez

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://www.facebook.com/jacksonmofficial/videos/vb.1586418418295468/1629519797318663/?type=2&theater

Grande Jackson.

Jackson Martinez
Obrigado!

Começo como irei terminar, não apenas este texto mas principalmente o meu percurso no FC Porto: com um obrigado e um sentimento de enorme gratidão.

Foram três anos a sentir diariamente o apoio de todos e a todos quero dar o meu obrigado.

Obrigado a toda a Direção do FC Porto, a todos os treinadores com quem trabalhei e a todos os meus companheiros de equipa. Obrigado ao departamento médico, a todo o restante staff e funcionários do clube.

E, por fim, um grande obrigado aos adeptos, a todos os que me acarinharam e deram força, que incentivaram a equipa em todos os momentos. Vocês são especiais, acreditem. Sempre presentes, demonstrando o seu amor inequívoco a esta grande instituição que é o FC Porto.

Parto com o sentimento de dever cumprido, de tudo ter feito para melhor servir o clube.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
O vídeo está muito bem trabalhado, dedicou-se mesmo a fazer isto (não estou a dizer que tenha sido ele próprio a fazê-lo mas pelo menos tomou a iniciativa para que o fizessem).

Grande, muito grande. Enorme Jackson. O melhor para o futuro dele é o que lhe desejo.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Grande Jackson!!!
Excelente video de despedida.
Desoje te as maiores felecidades na nova etapa.
Boa sorte
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Grande vídeo Jackson, vais deixar muitas saudades. Obrigado por tudo e boa sorte nesse novo projeto profissional!
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Obrigado pelos três ano aqui no FC Porto... Obrigado pelos muitos golos que marcaste e pelo que deste pelo nosso clube... Obrigado pela tua mensagem de agradecimento para com o Porto...

Boa sorte no At. Madrid, menos se jogares contra nós...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vi isto no ZeroZero:

Nuno Gomes - 11 épocas - 81 golos
Jackson Martinez - 3 épocas - 67 golos
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,083
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Jogadorzão..vi o seu video de despedida e fdx..gajos cm este já n existem..obrigado por tudo cha cha cha..por tudo msm!
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Pessoal, não sei se alguém me consegue ajudar. Estou numa teima com um colega em que ele me diz que o Jonas só não foi o melhor marcador do campeonato porque lhe anularam um golo limpo na última jornada.

Há algum registo de golos que o Jonas tivesse marcado mas que tenham sido irregulares (tenho ideia de que houve pelo menos um golo que marcou fora-de-jogo)?

E do Jackson? Há algum golo limpo que tenha sido anulado?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Jackson quer ver FC Porto a somar títulos

Jackson Martínez considera que o FC Porto «mudou muito» mas espera que Julen Lopetegui possa levar os dragões aos títulos.

«O FC Porto mudou muito, por isso não é fácil para o treinador armar uma equipa como a que já tinha sido formada. Mas, com segurança, o FC Porto vai fazê-lo», afirmou o Cha Cha Cha, em declarações ao jornal A Bola, falando depois sobre os atacantes dos dragões.

«O Osvaldo é um avançado que fez uma boa carreira em Inglaterra, jogou em clubes bons e poderá ajudar o FC Porto a conseguir títulos, tanto ele como outros reforços que chegaram. Esperemos que as coisas lhe corram bem e quero desejar-lhe êxitos, a ele e a toda a gente portista, porque tenho grande apreço pelo FC Porto, desde os dirigentes aos adeptos. Desejo-lhes que tenham sucesso esta época», esclareceu o ex-atacante que rumou ao Atlético de Madrid.«
(in 00)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«É uma felicidade muito grande ver Jackson Martínez no Atlético Madrid. Ele conseguiu dar essa passo graças ao que fez em Portugal no FC Porto. É um jogador que precisa de um pouco mais de tempo de adaptação para ir conhecendo o grupo, adaptar-se à cidade e aos seus novos companheiros. A seguir as coisas vão sair muito melhor»
(Adolfo Valência, em declarações ao «As»)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Atlético de Madrid bateu a cláusula de rescisão do colombiano, fixada em 35 milhões de euros, mas a este valor foram realizadas várias deduções...

...Jackson Martinez permitiu ao FC Porto encaixar 26,6 milhões de euros. Foi esta quantia que ficou nos cofres dos dragões depois de realizadas as deduções ao valor total do negócio, que, recorde-se, foi de 35 milhões de euros (cláusula de rescisão).

De acordo com o Relatório e Contas Individual revelado esta segunda-feira pela SAD portista, o valor das deduções foi ligeiramente superior aos 8,3 milhões de euros. O dinheiro foi para quatro fins: uma proporção foi para o empresário do avançado, Henrique Pompeu, que detinha cinco por cento do passe; a outra teve como destino a Northfields Sports B.V. (representada pelo agente Marcelo Simonian); a terceira foi para o pagamento de uma indemnização decorrente da rescisão do contrato do internacional colombiano; e a última é relativa ao valor contabilístico do passe à data da alienação.»
(in o jogo)
...
Bô!? não entraram 35!?
8,3 milhões de euros para quatro fins...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,297
15,182
Vila Nova de Gaia, 1975
MartinsDragão disse:
«Atlético de Madrid bateu a cláusula de rescisão do colombiano, fixada em 35 milhões de euros, mas a este valor foram realizadas várias deduções...

...Jackson Martinez permitiu ao FC Porto encaixar 26,6 milhões de euros. Foi esta quantia que ficou nos cofres dos dragões depois de realizadas as deduções ao valor total do negócio, que, recorde-se, foi de 35 milhões de euros (cláusula de rescisão).

De acordo com o Relatório e Contas Individual revelado esta segunda-feira pela SAD portista, o valor das deduções foi ligeiramente superior aos 8,3 milhões de euros. O dinheiro foi para quatro fins: uma proporção foi para o empresário do avançado, Henrique Pompeu, que detinha cinco por cento do passe; a outra teve como destino a Northfields Sports B.V. (representada pelo agente Marcelo Simonian); a terceira foi para o pagamento de uma indemnização decorrente da rescisão do contrato do internacional colombiano; e a última é relativa ao valor contabilístico do passe à data da alienação.»
(in o jogo)
...
Bô!? não entraram 35!?
8,3 milhões de euros para quatro fins...
Todas as transferencias e a mesma coisa. Sempre as mesmas perguntas, as mesmas duvidas, as mesmas suspeicoes.

Minha nossa!

Voces nao aprendem?...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
hawkeyes disse:
Todas as transferencias e a mesma coisa. Sempre as mesmas perguntas, as mesmas duvidas, as mesmas suspeicoes.

Minha nossa!

Voces nao aprendem?...
E em todas as transferências por desconhecimento ou má fé se confunde maus valias com o valor da transferência.