Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.50 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
879
1,657
Devo ter tido azar nos jogos que vi do Arsenal, inclusive contra nós, que não tinha grande ideia dele

Mas para já foi uma contratação de graça, puta de craque.
Eu so tenho ideia dele na eliminatoria contra o Real onde fez do Mbappe uma cabaça

Atualmente o nivel da Premier League é uma coisa absurda,
O Bednarek veio do ultimo classificado sofreram 90 golos veio com 200 jogos da Premier nas pernas, contra Haalands, Agueros, Kanes ou Sallahs da vida, passa a jogar contra o Trezza ou o Schetine
Se não estivesse ca o Kiwior era o melhor central da Liga por muita distancia, assim é só o 2º com muita distancia do 3º (Pripic)

o Kiwior fez 60 jogos no Arsenal era iimpossivel sair dali um tiro no escuro
Tiro no escuro é dar 15 milhoes por jogadores que o melhor deles é uma boa meia epoca no Famalicao ou no Braga.

Temos os 2 melhores centrais da liga disparados!! e um 3º que é um verdadeiro diamante.

A casa constroi-se pelas suas fundações pois o telhado so fica de pé se a casa for segura.

Não podiamos estar melhor entregues que a dupla polaca e ao menino dos balcãs.

Pepe3

Superior
31 Agosto 2025
28
49
Cada vez que o vejo a jogar, fico sempre a pensar a mesma coisa… como foi possível contratar um jogador desta qualidade. Com esta experiencia. De Premier League. 25 anos. Sem antecedentes de lesão.
Tenho 32 anos e não me lembro de uma contrataçäo tão espetacular e « impossível » no papel. O Casillas, que é o que mais se poderia aproximar, estava em fim de carreira.

Tem uma classe e intelligencia absurda a jogar.
La vou eu ter de comprar mais uma camisola do Porto com o nome dele atras, ele não me deixa outra solição. O problema é que ja comprei as duas deste ano, como é que faço ?😂

• Like
Reações: Tony Pinto

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,076
10,529
Cada vez que o vejo a jogar, fico sempre a pensar a mesma coisa… como foi possível contratar um jogador desta qualidade. Com esta experiencia. De Premier League. 25 anos. Sem antecedentes de lesão.
Tenho 32 anos e não me lembro de uma contrataçäo tão espetacular e « impossível » no papel. O Casillas, que é o que mais se poderia aproximar, estava em fim de carreira.

Tem uma classe e intelligencia absurda a jogar.
La vou eu ter de comprar mais uma camisola do Porto com o nome dele atras, ele não me deixa outra solição. O problema é que ja comprei as duas deste ano, como é que faço ?😂
Repetes várias vezes....não há duas sem três.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,257
19,272
30
Quando não ganhamos é tudo corrido a 1 e 2 e desvirtua logo as classificações médias dos jogadores. Por isso que evito participar nestas votações, não existe racionalidade nelas.
Nunca votei , ou se votei já nem me lembro para ser sincero , mas não faz sentido esta pontuação

• Like
Reações: Flames

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,226
6,608
Eu so tenho ideia dele na eliminatoria contra o Real onde fez do Mbappe uma cabaça

Atualmente o nivel da Premier League é uma coisa absurda,
O Bednarek veio do ultimo classificado sofreram 90 golos veio com 200 jogos da Premier nas pernas, contra Haalands, Agueros, Kanes ou Sallahs da vida, passa a jogar contra o Trezza ou o Schetine
Se não estivesse ca o Kiwior era o melhor central da Liga por muita distancia, assim é só o 2º com muita distancia do 3º (Pripic)

o Kiwior fez 60 jogos no Arsenal era iimpossivel sair dali um tiro no escuro
Tiro no escuro é dar 15 milhoes por jogadores que o melhor deles é uma boa meia epoca no Famalicao ou no Braga.

Temos os 2 melhores centrais da liga disparados!! e um 3º que é um verdadeiro diamante.

A casa constroi-se pelas suas fundações pois o telhado so fica de pé se a casa for segura.

Não podiamos estar melhor entregues que a dupla polaca e ao menino dos balcãs.
Até o Perez parecia o Canavaro com o Jan ao lado...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,236
4,463
Vejo aqui muitas vezes escrita uma coisa que não é verdade. Sim, a contratação do Bednarek foi MUITO contestada. Não, ninguém colocou em causa o Kiwior.

Não juntem tudo no mesmo saco. Eu estou, felizmente, muito arrependido do que escrevi do Bednarek. Mas o Kiwior era opção regular no onze do Arsenal, por favor. Até o tinha, muitas vezes, na Fantasy. Incomparável a receção aos dois. Fomos, os errados, precipitados e injustos com Bednarek, nunca com o Kiwior. E como é bom vê-los lado a lado, de azul e branco.

Come lá a francesinha, rapaz. Mereces.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
938
1,408
Vejo aqui muitas vezes escrita uma coisa que não é verdade. Sim, a contratação do Bednarek foi MUITO contestada. Não, ninguém colocou em causa o Kiwior.

Não juntem tudo no mesmo saco. Eu estou, felizmente, muito arrependido do que escrevi do Bednarek. Mas o Kiwior era opção regular no onze do Arsenal, por favor. Até o tinha, muitas vezes, na Fantasy. Incomparável a receção aos dois. Fomos, os errados, precipitados e injustos com Bednarek, nunca com o Kiwior. E como é bom vê-los lado a lado, de azul e branco.

Come lá a francesinha, rapaz. Mereces.
Disseram que o kiwior nao fazia falta, porque o que importava era sobretudo reforçar o ataque e nao a defesa.

E como se pode ver, a defesa é fundamental. Quase nao sofrendo golos, basta sempre marcar 1 golo para ganhar. Até numa noite desinspirada ofensivamente, estamos sempre perto de vencer, nem que seja numa bola parada.

É muito mais facil ganhar varios jogos seguidos, tendo uma defesa fortíssima.

• Like
Reações: Bruno