Uns com azar e os outros com toda a sorte do mundo mais o mijo tudo junto
Eu no estádio disse logo que era burro do caralho. O Martim ainda estava dentro de campo e ele entraNão pode, está castigado por causa do amarelo ridículo que viu ao entrar. E ainda bem.
Eu apostava que o 4º árbitro lhe disse para entrar, não é a primeira vez que fazem isso com um jogador nosso.Eu no estádio disse logo que era burro do caralho. O Martim ainda estava dentro de campo e ele entra
E deve ter sido isso porque se vê nas imagens o Moura a dizer que o 4º árbitro o mandou entrar. Armadilha dos padres. Tudo feito ao detalhe para nos foder.Eu apostava que o 4º árbitro lhe disse para entrar, não é a primeira vez que fazem isso com um jogador nosso.
Os nossos jogadores têm é de estarem atentos a estas jogadas que só nos fodem.Eu apostava que o 4º árbitro lhe disse para entrar, não é a primeira vez que fazem isso com um jogador nosso.
Menos mal, é essencial para o jogo da luz.Deve falhar os próximos 3 jogos pelo que já anda a circular. Regressa na taça ou na Luz, se tudo correr bem
E vamos ter de ir a B para compor o banco. Medo.Se o Martim não recuperar, vamos de Zaidu... Kiwior lesionado, Moura suspenso, se o Martim não estiver apto só vejo a hipótese Zaidu-Thiago-Bednarek-Alberto
Se assim for é pedir despenalização. Mas por outro lado acho melhor ficar mesmo de fora, é jogo de risco e se falha novamente mais vale nem viajar de voltaE deve ter sido isso porque se vê nas imagens o Moura a dizer que o 4º árbitro o mandou entrar. Armadilha dos padres. Tudo feito ao detalhe para nos foder.
🤍
Sebem que o Moura não jogar nào nos trama assim tanto.E deve ter sido isso porque se vê nas imagens o Moura a dizer que o 4º árbitro o mandou entrar. Armadilha dos padres. Tudo feito ao detalhe para nos foder.
Eu não aposto, eu vi.Eu apostava que o 4º árbitro lhe disse para entrar, não é a primeira vez que fazem isso com um jogador nosso.