Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
24 Novembro 2015
3,147
0
d4rc92 disse:
O Corona não é um mau jogador, no entanto ta longe de ser brilhante... E sim face ao que custou devia estar melhor. É um jogador não muito rapido, nao muito raçudo, tecnicamente nao e melhor que um kelvin, no entanto, no entanto tem um bocadinho de tudo, o que nao é mau. A meu ver o seu valor devia ter sido entre os 4-6M, mas o mercado ta super inflacionado(basta ver que avaliamos o Octavio em 10M, e so agora entrou no patamar do NGC).

Mas uma coisa nao da para esconder, o NGC ta a jogar mal a bola, somos inconstantes, estamos sem confiança a meses, passamos de um projecto de treinador para um defeituoso, tivemos basicamente tudo contra este ano, com culpa nossa, mas tambem sem qualquer tipo de sorte para ajudar. E o Corona esta epoca tem 8 golos e 5 assistencias, naquele que foi o seu primeiro ano em Portugal. Não é um numero brilhante mas face a epoca que temos tido, nao foi um numero assim tao mau... tenho a certeza que com outro treinador, com outra atitude, com outra confiança, os seus valores duplicam ou melhor ainda...
Para mim a sua melhor caracteristica é a finalização.
È um jogador para jogar o mais perto possivel da baliza.
Concordo com a apreciação tecnica.

Dado que temos o Corona é valido mas obviamente que tá longe do que já tivemos.

Aliás isto é virtualmente verdade para quase todas as posições
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
imbrulha disse:
fosse eu o gestor deste forum e este era logo rua...tenho tanta pacência para as tropelias atuais dos nosso dirigentes como para as asneiradas idióticas destes "adeptos...
Acorda pra vida rapaz.... A ditadura acabou no dia 25de abril de 1974
 
M

mercgold3

Guest
Se olharmos para o preço-qualidado atrevo-me a dizer que é das piores coisinhas que passou por aqui nos ultimos tempos, 10.5 milhões por isto ? Tem potencial ? Aonde ?

Estamos a brincar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,107
26,275
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o marega é arrasado e este corona? o que faz ele? nem falo da questão preço, toda a gente sabe que do méxico só vem coisa boa e cara..
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
VelhaGuardaPortista disse:
Ainda assim o sucesso nas "fuerzas basicas" não se reflecte em senior.

La seleccion Mexicana es vastamente inferior a la Portuguesa.

"Comprende essay"?
"Comprende essay?" I'm not a Mexican American dude...

Probablemente la selección portuguesa sea infinitamente superior a la selección mexicana, tiene más nombres que mi selección, eso es claro. Sin embargo en el último mundial no pudieron avanzar en un grupo dónde estaba Estados Unidos, el cuál es de un nivel similar al de México.

Nosotros sin ser una maravilla siempre estamos entre las 16 mejores selecciones en los mundiales desde 1994 (si no mal recuerdo, somos la única selección, junto a Brasil y Alemania, que ha avanzado de la fase de grupos en los últimos 6 mundiales), lo cuál considero en nuestro nivel más o menos real.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,249
223
Los portugueses sí que somos cojonudos Onizuka.
Váyase a ver nuestro palmarés internacional para comprobarlo...
Ah no...ups.
0
Portugal não é melhor que ninguém.
Aliás, CR7 e amigos, somos os eterno dependentes de um jogador. Seja Eusebio, Figo ou CR.
 

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1023
Filipe Borges disse:
Los portugueses sí que somos cojonudos Onizuka.
Váyase a ver nuestro palmarés internacional para comprobarlo...
Ah no...ups.
0
Portugal não é melhor que ninguém.
Aliás, CR7 e amigos, somos os eterno dependentes de um jogador. Seja Eusebio, Figo ou CR.
Yep.

Mas sobre o Corona, tem muita capacidade técnica mas tem que render muito mais. Agora, acho que é complicado fazer uma avaliação justa, quer deste jogador quer de qualquer outro, como o Marega.

Vamos ver para o ano.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,904
66,451
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Além do Danilo é o melhor jogador do Porto!

Bem trabalhado vai ser uma besta..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,323
24,217
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
dragao_de_ramalde disse:
Não sei se a seleção mexicana é assim tão inferior à Portuguesa ... atualmente, fora o Ronaldo, acho-os superiores em tudo.
A geração sub 23 de Portugal tem mais talento que a mexicana. João Mário, Cancelo, Rafa Soares, Rúben Neves, André silva, André Gomes, Tiago Illori, José Sá, Bernardo etc etc
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,323
24,217
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ao  Corona falta-lhe um treinador que o aperte e "discipline" o seu espírito competitivo e o seu lado psicológico. Tecnicamente tem tudo para ser top, precisa é que lhe apertem os calos e fazer sobressair o espírito vencedor. Não é com Flopetegui ou Pé(frio)seiro que conseguiremos ter o melhor do jogador.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Treinador de Bancada disse:
Ao  Corona falta-lhe um treinador que o aperte e "discipline" o seu espírito competitivo e o seu lado psicológico. Tecnicamente tem tudo para ser top, precisa é que lhe apertem os calos e fazer sobressair o espírito vencedor. Não é com Flopetegui ou Pé(frio)seiro que conseguiremos ter o melhor do jogador.
Falta é um treinador que o formate no meio, porque de extremo ( de jeito ) tem muito pouco...
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Treinador de Bancada disse:
A geração sub 23 de Portugal tem mais talento que a mexicana. João Mário, Cancelo, Rafa Soares, Rúben Neves, André silva, André Gomes, Tiago Illori, José Sá, Bernardo etc etc
Probablemente, aunque la selección que enfrentaron no tenía a Montes, Pizarro y Lozano (este último es el que puede hacer "la diferencia"). Igual esta selección sub-23 no es tan buena como la de Londres.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,745
3,649
Invicta
Não sei porque é o Peseiro teima em tirá lo a meio do jogo pelo Varela....mas lá está, eu não sou nem fui jogador ou treinador.