Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
334
319
Este menino alem de nao estar a jogar nadinha..anda a por gostos no facebook de mouro mexicano..ridiculo..nao lhes doi nada...
 
M

mercgold3

Guest
Ó Corona então vais pôr um like na foto do Jimenez com a taça de campeão, mas estamos a brincar ?
Espero que apareca alguém que desminta isto por favor, e que seja uma fake qualquer...

E eu com todo o prazer, venho aqui pedir desculpas pelo meu erro.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
mercgold3 disse:
Ó Corona então vais pôr um like na foto do Jimenez com a taça de campeão, mas estamos a brincar ?
Espero que apareca alguém que desminta isto por favor, e que seja uma fake qualquer...

E eu com todo o prazer, venho aqui pedir desculpas pelo meu erro.
Este se pudesse saltava fora...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,506
Gaia
Este é mais um palerma que contratamos no mexico para agora vir a dar likes pelo titulo dos lampioes.
Devia levar com um monte de trampa na cara.

Além de parecer uma velha a correr tem a mistica mexicana na europa que equivale ao insucesso.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,927
4,525
Este Corona é o exemplo que estarmos no buraco! Temos um jogador nosso a por like numa foto do Gimenez com a taça de Campeão! Realmente batemos mesmo no fundo!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Emanuel85 disse:
Este Corona é o exemplo que estarmos no buraco! Temos um jogador nosso a por like numa foto do Gimenez com a taça de Campeão! Realmente batemos mesmo no fundo!
este jogadores além da sua qualidade individual bastante baixa ( quando comparamos com o pós Mourinho de 2003), não têm a minima noção do que é vestir a camisola do NGC... são apenas emigrantes que vêm cá ganhar o seu, o que eu não culpo...

enfim como coronas, herreras, Reyes, marcanos, maregas, suks, temos muitos na liga nacional... se é para levar com estes então eu prefiro o Hernani, o Ricardo, e os nossos jovens da B ( que não são baratos)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA, LAYÚN E CORONA CHAMADOS PARA A COPA AMÉRICA

Trio portista vai representar o México na competição que este ano se disputa nos Estados Unidos

Héctor Herrera, Miguel Layún e Jesús Corona estão entre os 23 convocados para representar a seleção do México na Copa América Centenário, que se decorre entre 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos. Destaque também para a presença na lista de Diego Reyes, cedido pelo FC Porto à Real Sociedad.

A seleção tricolor ficou integrada no grupo C, no qual defrontará o Uruguai, a Jamaica e a Venezuela. A anteceder a competição que este ano celebra o seu centenário, os mexicanos disputam dois encontros particulares: um diante do Paraguai, a 28 de maio, e outro diante do Chile, a 1 de junho.

Herrera já cumpriu 39 internacionalizações pelo México, tal como Layún, enquanto Corona já vestiu por 20 vezes a camisola tricolor.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Não sei quantos milhões de euros e suplente de Varela: isso diz tudo.

Rua, longe, bem longe, que possas valer o teu enormíssimo preço de custo.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,191
3,433
Não acabou a época em boa forma, no entanto, tinha apostado nele em detrimento do Varela.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,632
EMPRESÁRIO FALOU AO ZEROZERO
Corona «não» quer sair e tem «muitas ganas de vencer no FC Porto»
...
Ganas e orgulho em vestir a camisola do NGC dentro de campo precisa-se! Eu acredito numa 2.ªépoca de afirmação de Corona!
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
Boa notícia.

O Corona é para ficar. É evidente que tem talento e neste momento não estamos em posição de "mandar ao rio" o que de bom ainda temos.

Mais declaração infeliz, menos declaração infeliz, todos aprendem.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
MartinsDragão disse:
EMPRESÁRIO FALOU AO ZEROZERO
Corona «não» quer sair e tem «muitas ganas de vencer no FC Porto»
...
Ganas e orgulho em vestir a camisola do NGC dentro de campo precisa-se! Eu acredito numa 2.ªépoca de afirmação de Corona!
É o primeiro passo para umaboa venda ' venha o Mendes'....
 
M

mercgold3

Guest
Se o Talisca vale 25 milhões para a China, este deve valer o mesmo, é despachar e fazer lucro enquanto podemos, daqui não vai sair nada.