Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,409
16,330
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Corona com jesus era um craque.

Sim vou martelar com o Jesus aqui até que ele venha para cá.
 
M

mercgold3

Guest
simao977 disse:
Por favor amigo, para de destilar ódio pelo Corona.
Porque razão havia eu de ter ódio pelo Corona ?

Agora nem se pode ter uma opinião, opinião essa que cada vez é mais comum entre portistas.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,699
14,853
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
mercgold3 disse:
Porque razão havia eu de ter ódio pelo Corona ?

Agora nem se pode ter uma opinião, opinião essa que cada vez é mais comum entre portistas.
Apenas disse isso porque não perdes uma oportunidade de o criticar, apenas isso.
Dando a minha opinião, está ali um jogador com grande técnica que está a ser subaproveitado no NGC, talvez por culpa dos treinadores. Creio que esta época não é a ideal para avaliar um jogador, e que na próxima renderá muito mais.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,624
339
O Corona foi contratado por ter talento/potencial ou por ser de um empresário amigo e o Twente estar á rasca?
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
apostador87 disse:
Corona com jesus era um craque.

Sim vou martelar com o Jesus aqui até que ele venha para cá.
Eu já digo que ele é tipo Ola Jonh ... Com o Jesus mais valia mudar mesmo o BI
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Dragonin disse:
Eu já digo que ele é tipo Ola Jonh ... Com o Jesus mais valia mudar mesmo o BI
Outro...
Não sei se estou mais farto destes dirigentes aburguesados, se destes adeptos da treta que não percebem cú de futebol...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tem de melhorar muito mesmo:

- tacticamente

- fisicamente (se continua a ter só capacidade de jogar meia hora será para esquecer)
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
imbrulha disse:
Outro...
Não sei se estou mais farto destes dirigentes aburguesados, se destes adeptos da treta que não percebem cú de futebol...
Tens razão .... Farto destes adeptos que não percebem um caralho desta merda ....
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Quem dera ao Ola John jogar metade do que joga o Corona. Se o FCPorto voltar ao normal, com um grande treinador e uma equipa a sério, cuidado com o Tecatito.
 
M

mercgold3

Guest
imbrulha disse:
Outro...
Não sei se estou mais farto destes dirigentes aburguesados, se destes adeptos da treta que não percebem cú de futebol...
Aqui está o homem que sabe e tudo e mais alguma coisa, são opiniões, respeita...
Que p#@$ de mania de não respeitar as opiniões.

Queres exemplos ?

Danilo era dito por muita gente aqui que seria uma contratação desnecessåria, que era não era assim tão bom.
O delirio que foi quando contratamos Imbula.
Eu pessoalmente passei anos a dizer que Maicon não valia nada, até suspenso fui por causa disso.

Exemplos são tantos.

Eu não acho Corona mau jogador atencão, mas acho que nunca na vida vamos reaver o balurdio absurdo que pagamos por ele, e também acho que com melhor concorrencia ele facilmente será remetido para o banco.

E quando se compara Ola john com Corona não quer dizer que estejamos a comparar as caracteristicas dos dois, por menos eu não, falo sim é das minhas expectativas em relaçâo ao futuro do jogador.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
mercgold3 disse:
Aqui está o homem que sabe e tudo e mais alguma coisa, são opiniões, respeita...
Que p#@$ de mania de não respeitar as opiniões.

Queres exemplos ?

Danilo era dito por muita gente aqui que seria uma contratação desnecessåria, que era não era assim tão bom.
O delirio que foi quando contratamos Imbula.
Eu pessoalmente passei anos a dizer que Maicon não valia nada, até suspenso fui por causa disso.

Exemplos são tantos.

Eu não acho Corona mau jogador atencão, mas acho que nunca na vida vamos reaver o balurdio absurdo que pagamos por ele, e também acho que com melhor concorrencia ele facilmente será remetido para o banco.

E quando se compara Ola john com Corona não quer dizer que estejamos a comparar as caracteristicas dos dois, por menos eu não, falo sim é das minhas expectativas em relaçâo ao futuro do jogador.
Quando o comparo com Olah Jonh não é só pelas características futebolísticas como é óbvio, digo isto pois ambos vieram do mesmo clube holandês, ambos foram caros como o caralho, nenhum deles ainda justificou o investimento entre outros atributos .....
 
M

mercgold3

Guest
Dragonin disse:
Quando o comparo com Olah Jonh não é só pelas características futebolísticas como é óbvio, digo isto pois ambos vieram do mesmo clube holandês, ambos foram caros como o caralho, nenhum deles ainda justificou o investimento entre outros atributos .....
Para mim é mesmo em relação aos atributos, ao contrário de outros jogadores que precisaram de tempo como por exemplo James, ou até Lisandro ou o próprio Hulk, eu via potencialidades nesses, no Corona não vejo por onde pegar sinceramente, tem uma boa tecnica, mas de resto, não estou a ver onde ele possa evoluir para se tornar um jogador do outro mundo que é o que eu espero de um jogador que veio para aqui avaliado em 15M€.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,218
16,314
Eu sempre fui dos que defendeu o Corona. Acho que tem muita qualidade e entrou no Porto tarde e numa época péssima. Ainda assim, há que reconhecer as evidências e o jogo de hoje foi miserável a todos os níveis. Sem atitude nenhuma, sem vontade e sem capacidade de superação. O Corona hoje decidiu ir dormir para o campo...
Este tipo de desempenho não pode acontecer! Há um minimo que se exige a quem joga a este nível....