Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
Dizer que tem 'ganas' é uma coisa, mostrar que tem 'ganas' é outra coisa...

Sent from my C6903 using Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gohancore disse:
Dizer que tem 'ganas' é uma coisa, mostrar que tem 'ganas' é outra coisa...

Sent from my C6903 using Tapatalk
ultimamente o que mais temos é craques de post´s no facebook e afins... infelizmente..
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MartinsDragão disse:
EMPRESÁRIO FALOU AO ZEROZERO
Corona «não» quer sair e tem «muitas ganas de vencer no FC Porto»
...
Ganas e orgulho em vestir a camisola do NGC dentro de campo precisa-se! Eu acredito numa 2.ªépoca de afirmação de Corona!
NNNNÃÃÃÃÃÃOOOOO !
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,756
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lá estão vocês a quererem mandar embora o que temos de melhor...

Manter sem dúvida!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,632
Fará a 1ªpré-época, dps de um primeiro ano, em que foi contratado já tardiamente, de conhecimento adaptação ao NGC para explodir em campo e agarrar a oportunidade com um Nuno que lhe saberá injetar «Somos Porto» e fazê-lo evoluir potencializando toda a qualidade que possui!
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
MartinsDragão disse:
Fará a 1ªpré-época, dps de um primeiro ano, em que foi contratado já tardiamente, de conhecimento adaptação ao NGC para explodir em campo e agarrar a oportunidade com um Nuno que lhe saberá injetar «Somos Porto» e fazê-lo evoluir potencializando toda a qualidade que possui!
Não tem o perfil correcto, penso que o Corona é exactamente aquilo que vimos esta época, espero estar errado ....
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Acabou a época com bons números.. Acredito no potencial. Com serenidade pode se afirmar este ano... Confiança

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Acho que há muita gente muito "extremista" em relação ao jogador. O Corona tem 8 golos e 5 assistências isto numa época com os seguintes factores :

- Não fez pré-época com o plantel e chegou em cima do fim do mercado.

- Teve que entrar no 11 inicial "à pressa"

- É um jogador sem escola. Não é no méxico nem na holanda que adquire isso

- Teve 2 treinadores.

- Entrou numa época particularmente má. Em que se a equipa não está bem , fica mais difícil as individualidades estarem ao melhor nível.

Se com todos estes factores apresenta uns números bons até , fico curioso o que poderá fazer numa época mais positiva. Acho que tem muito que crescer ainda especialmente no momento da decisão e de entender bem os momentos do jogo. Mas que tem muito potencial isso é inegável acho eu.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,191
3,433
Merece ficar no plantel. Fez uma época aquém das expectativas, mas também não concordo quando se diz que fez uma época muito má. Ainda marcou 8 golos.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,739
6,184
Numa equipa "normal", numa época "normal", pode crescer muito.
O unico extremo do plantel que eu manteria.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
bem, com o Corona é difícil ter uma ideia fixa do seu valor, mas deixo apenas uma das máximas dos ultimos tempos do campeonato holandês ai, ai, nenhum se tem afirmado verdadeiramente no nosso campeonato e este é mais um que parece que desaprendeu, muito fraco na hora da decisão é a minha opinião, pode bem ser um dos que pode seguir a sua vida em qualquer outro clube do mundo, não morro de amores por ele.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Eu continuo a achar que tem qualidade, com mais estabilidade e regularidade, vamos la ver o que dá. Em todo o caso para mim, é um dos que se deve manter para o próximo ano.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,632
«Dragões vetam participação de Corona nos Jogos Olímpicos

‘Não’. Foi a resposta do FC Porto à solicitação da federação de futebol do México com vista à participação de Jesus Corona nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

«O FC Porto disse-nos diretamente que não estava a planear ceder o jogador», disse Santiago Baños, diretor desportivo para as seleções, à imprensa mexicana, frisando a importância do jogador para o projeto olímpico:
- Claro que afeta porque é um jogador muito importante, como já demonstrou na seleção principal. Joga há muito tempo na Europa, não há muitos jogadores como ele.
A resposta do FC Porto deverá ser idêntica caso a federação mexicana decida solicitar a dispensa de Miguel Layún.

Santiago Baños referiu ainda que a federação aguarda ainda resposta sobre a disponibilidade de Raúl Jiménez e Andrés Guardado, jogadores que alinham no Benfica e no PSV Eindhoven, respetivamente.»
(In abolha)
...
Será útil para o apuramento da Champions e espero que Corona perceba e se integre a valer esta época porque qualidade tem e muita!
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para ficar.
Sem duvida um grande jogador... precisa de confiança e de um bom treinador, para crescer.

Penso que um dos melhores jogos que fez no FCP, foi quando jogou, salvo erro, contra o Moreirense, em que actuou atrás do ponta de lança.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Acaba de ser substituído. Passou ao lado do jogo. A melhor intervenção foi quando sofreu a falta que expulsou o jogador uruguaio.