Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
njsilva84 disse:
Acaba de ser substituído. Passou ao lado do jogo. A melhor intervenção foi quando sofreu a falta que expulsou o jogador uruguaio.
Nem por isso, tive a ver o jogo, não fez nada de outro mundomas..., provocou a expulsão,esteve perto de marcar,criou alguns problemas na defesa do uruguai, esteve bastante mexido ate, dizer que passou ao lado do jogo foi para quem não viu...
No seu ensencial mostrou algum do potencial que tem...
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
mercgold3 disse:
#MEDO
E eu vi o jogo, como acho que muita gente viu.
Eu gostei do que vi, como disse, lance da expulsão, quase marca, querias que fizesse mais o que? marca-se 3 golos?
Se viste o jogo viste que o uruguai estava a fazer uma pressão altissima, era impossível a bola chegar em condições mais vezes a corona, penso que aproveitou bem as oportunidades,estas a pedir demais.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Ultimate1000 disse:
Nem por isso, tive a ver o jogo, não fez nada de outro mundomas..., provocou a expulsão,esteve perto de marcar,criou alguns problemas na defesa do uruguai, esteve bastante mexido ate, dizer que passou ao lado do jogo foi para quem não viu...
No seu ensencial mostrou algum do potencial que tem...
Respeito a tua opinião. Eu vi o jogo e conhecendo-o bem do NGC acho que esteve aquém daquilo que era esperado. Não desequilibrou muito como costumava fazer por cá. Acho que o outro extremo esteve bem melhor. Por alguma coisa foi substituído!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
njsilva84 disse:
Acaba de ser substituído. Passou ao lado do jogo. A melhor intervenção foi quando sofreu a falta que expulsou o jogador uruguaio.
Dejá vu all over again...
já devia estar vendido ...
Ou então o Nuno vai ser esperto e fazer dele o que deveria ter sido feito desde o inicio da sua carreira, MÉDIO CENTRO.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
njsilva84 disse:
Respeito a tua opinião. Eu vi o jogo e conhecendo-o bem do NGC acho que esteve aquém daquilo que era esperado. Não desequilibrou muito como costumava fazer por cá. Acho que o outro extremo esteve bem melhor. Por alguma coisa foi substituído!
Eu nao disse que ele fez um grande jogo, eles fizeram pressao muito alta, o maxi estava quase sempre colado ao corona, nao tinha espaco para receber a bola.
Qual extremo o que entrou? O Lozano?
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ultimate1000 disse:
Eu nao disse que ele fez um grande jogo, eles fizeram pressao muito alta, o maxi estava quase sempre colado ao corona, nao tinha espaco para receber a bola.
Qual extremo o que entrou? O Lozano?
Penso que se está a referir ao Aquino
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
o kelvin tens mais valor que este jogador.  aliás entre Kelvin, Kayembe, Hernani, Ismael, Gleison ou mesmo Ivo este jogador não da o upgrade que necessitamos....

o que precisamos de Corona é que ele seja uma mais valia em jogos de dificuldade elevada... para jogar contra o Arouca ou o Tondela os que mencionei acima têm valor mais do que suficiente, basta terem um treinador com qualidade e enquadrado com o nível do Nosso Grande FC Porto...

para mim é vender, com ele em campo e em jogos decisivos vamos sair a perder...
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Deco 20 disse:
Falta-lhe raça e isso nasce com as pessoas!

O jogador mexicano parece-me muito soft, sem chama.
Mesmo, é que não explode, há jogadores que em determinados jogos dão um ar da sua graça e trazem esperança, este nada ... Infelizmente, espero que o mister avalie bem este e outros jogadores e deixe os interesses de alguns de parte em prol do sucesso desportivo