Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Execução sublime no golo e a garra que tem vindo a mostrar enquanto esteve em campo. Foi determinante. Espero que consiga dar continuidade a este desempenho, a nossa equipa precisa que pelo menos um dos extremos jogue a um nível alto, próximo do seu potencial. Corona e Brahimi infelizmente são mais irregulares do que gostaríamos – se ambos conseguissem actuar semana após semana com rendimentos elevados, empregando eficazmente as suas capacidades, não teríamos qualquer problema com os extremos, “somente” a inexistência de alternativas – … o que em dias mais cinzentos acaba por ser prejudicial. Precisamos do melhor Corona, o mexicano tem qualidade suficiente para atenuar os problemas que sentimos nas alas. Bom jogo. Óptima atitude.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Regularidade e será top, sem isso não chega. Tenho esperança de que o Sergio lhe incuta isso ,alias o Sergio jogou naquela posição e sabe bem o que lhe ensinar...pra já aquele golo e o agarrar no simbolo da camisola...fdxxxxx demais!!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://streamable.com/rcm85

O dominio de bola do Corona é de um nível incrível.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Não sei se é impressão minha, mas parece-me mais "leve" do que no início da época. Não fez um jogo extraordinário mas marcou um golo excelente e fez fluir o jogo da equipa.

PS: as alternativas a este jogador serem Ricardo, Marega e Hernani é uma situação que me deixa muito preocupado para a época, principalmente se olharmos para os nossos rivais e virmos as alternativas que eles têm para as alas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um grande golo, 3 pontos. Quando é assim, o facto de a seguir pouco ter feito, e o pouco que fez ter feito mal não interessa para nada. Que seja para continuar e não desaparecer como é usual.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
sirmister disse:
https://streamable.com/rcm85

O dominio de bola do Corona é de um nível incrível.
Foi um gesto fabuloso.

Que Corona consiga este ano dar o "salto" de modo  a conseguir ser mais consistente nas suas exibições.

Potencial, ele tem, mas falta ali um clique para se tornar num grande jogador. 

 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
Se o Corona tivesse a garra de um Lizandro Lopez por exemplo, era um jogador extraordinário.

Pena que muita das vezes desapareça do jogo...

Ontem partiu a loiça com aquele golo.
 
A

Apollo

Guest
Que grande golo!

O Corona é um jogador que tem esta apetência para golos de difícil execução, está mais maduro e é importantíssimo tacticamente e na forma como fecha o flanco e permite que o Ricardo suba no terreno e a evitar descompensações.

Concordo que precisa de mais consistência, mas isso vem com mais jogos nas pernas.
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Já vi varias vezes o Corona a jogar pela esquerda pelo México, e acho rende muito mais que no lado direito. Em jogos que não posso jogar o Brahimi gostava de vê lo a extremo esquerdo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
1 golo em Braga, agora uma bela assistência na selecção...que seja para continuar assim. Corona é um grande jogador, precisa é de ser regular, e este ano mais que nunca!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

Na passada madrugada, o México recebeu e bateu o Panamá, por 1-0, na sétima jornada da fase de qualificação da CONCACAF para o Mundial 2018. Os Dragões Reyes, Herrera e Corona foram titulares na seleção mexicana, sendo que este último desenhou o golo da vitória, apontado por Hirving Lozano. O México é líder, com 17 pontos, mais três do que a Costa Rica.
 
M

MVB

Guest
Ressente-se imenso da ausência de Ricardo Pereira. Basta apanhar um lateral nas costas com menos pujança defensiva como o Layun hoje e ressente-se disso.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
O Corona é isto...ponto...2 anos de clube e 1 jogo bom 3 em que desaparece ,engane-se quem pensa o contrario, num Porto como já tivemos não há muitos anos jogaria no banco/bancada a maior parte dos jogos , esteve bem o S.Conceição na substituição e na passagem do Marega para o seu lugar, mostrou que no Porto dele não existe lugar para meninos nem pseudo vedetas , ou tem um compromisso com a equipa e com o seu papel de atleta de alta competição ou então perde o lugar. Já o disse e torno a dizer este jogador tem problemas do foro psicológico que o impede de ser atleta de alta competição e ter um rendimento desportivo que se coadune com um clube como o FCPorto ,em tempos era dispensado ou vendido ,mas, no estado que o clube esta tem que ser potenciado, oportunidades tem as tido, demasiadas até.
Desculpo mais uma má exibição de um Marega ou Licá do que de um atleta destes, espero que aproveite esta oportunidade de jogar sem concorrência no nosso clube, só lhe vai acontecer aqui.