Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Mas o que isso tem a ver com o Corona? Saiu a custo zero? Rejeitou a saida? Se ninguém se chega a frente queres o que? Que seja o Corona a pagar? Onde é que o jogador tem culpa?
Quero dizer que tem de ser encontrada uma solução para recuperar o investimento. Temos de ter capacidade negocial, criativa, de arranjar soluções. Incluir num qualquer negócio com outro jogador.

Da forma como se expõem muita coisa parece que hoje em dia os negócios que se fazem são aqueles que alguém bata na porta do estádio do dragão, a dizer tenho aqui uma proposta!!

A nosso incapacidade de gestão é evidente, algo tem de ser feito para mudar as coisas. É preciso mudar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,017
2,121
Este é outro que me tem irritado profundamente ultimamente. Sê objetivo Corona, nunca vais passar de um jogador banal com esses rodriguinhos todos
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Vamos ser objectivos, está todo estourado, como é que há de render? Ontem ao fim de 20 minutos a mancar ainda continuava em campo, querem milagres?

Por muito bom que o Corona seja, se não estiver a 100% (ou a 80% que seja...) mais vale jogar outro, e felizmente temos o Chico por exemplo que tem correspondido quando entra.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,080
33,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Corona é craque. Mas ele já entra morto! Que estão à espera?? A mim também me irrita de morte o que faz atualmente mas ele está morto, completamente arrasado!! Não consegue dar o esticão, não consegue dar um pique, está a reagir tarde.. Está completamente cansado!

Entrou a mancar na 2ª parte! A MANCAR!!

Não é ele que se mete a jogar, jogo sim, jogo sim... Quem diz a ele...
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Está todo rebentado... e já nem é de agora! Mesmo assim, em Moreira, foi preciso mancar durante um bom bocado para ser substituído. Não fosse isso e ainda ia dar uma perninha a lateral direito.
 
  • Like
Reações: Porto e Miguelfcp80

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
15min em campo bastou para concluir o Corona é de muito longe o nosso melhor lateral e é ali que tem de jogar sempre! Grande bola que meteu na cabeça do Taremi no primeiro golo!

Esperemos que a lesão não seja algo que demore muito tempo a recuperar, precisamos dele para o jogo na Luz.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,710
28,781
Já estava preso por arames antes do jogo começar e não foi preciso muito tempo para o arame partir. Oxalá a quinta feira esteja disponível mas em totais condições de poder ajudar a equipa!