João Marcelo (Cruzeiro)

João Marcelo 43

João Marcelo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Bastava que o Thiago Silva, o Diego Carlos e o Seri terem sido bem aproveitados que pagavam todos os contentores.

O problema está longe de ser o scouting. E tb não está só nas negociatas.
Mesmo com esses 3, teríamos um aproveitamento de quanto? 5%?

Não é sustentável. A equipa B não pode contribuir para o buraco. Tem de ser precisamente o contrário.

E, como é óbvio, ninguém acredita que o scouting anda a ver jogos do Tombense. Até porque os jogos nem devem ser televisionados.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Está onde o problema? Eu sei que existem vários mas também gostava de ler sobre outras opiniões.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Tb não sei, mas por esta amostra diria que ou está na competência dos treinadores da B ou está em lutas internas mais a cima na hierarquia.
 
  • Like
Reações: quintero

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Mesmo com esses 3, teríamos um aproveitamento de quanto? 5%?

Não é sustentável. A equipa B não pode contribuir para o buraco. Tem de ser precisamente o contrário.
Aproveitamento financeiro? Muito mais do que 5%.
Segundo o transfermarkt o valor máximo que cada um desses jogadores atingiu foi 38M, 35M e 50M (total aprox 120M). Mesmo que os valores estivessem inflacionados e não sendo vendidos por nós no pico de valorização, diria que renderiam muito mais do que 5% do investimento total.
 
Última edição:

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Há critério?!! Baseias isso nos talvez 40 jogadores que vieram nos últimos 6 ou 7 anos e não vingaram?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Quase nenhum, mas da formação com excepção talvez deste ano também tem sido muito pouco. Os jogadores bons estão muito caros.
 

RFO

Arquibancada
12 Maio 2019
375
803
Segundo o “Mercado Azul” a transferência foi intermediada pela D20Sports (Deco). Vamos esperar pelos próximos capítulos desta relação. Entre outros, ele representa o Caio Henrique, Tábata (Transfermarkt) e o Tiquinho ...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pá é que se o Carlos Gabriel e o Igor Cássio, pelo menos, eram já minimamente conhecidos, vinham para posições claramente carenciadas, e de clubes com alguma história no Brasil, este João Marcelo é um completo desconhecido que vem da Série C ou D...

É muito difícil justificar contratações destas. Posso estar enganado, mas não consigo ver a lógica nesta contratação que vejo (ou que tento ver) nas outras.
Se é para fazer um favor à D20Sports, essa não é obviamente a maneira de fazer negócio que queremos para o nosso clube. Mas que pelo menos venha aí algo de vantajoso.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,444
5,545
Não quero ser agoirento mas a empresa que agencia o João Marcelo agencia tambem o Evanilson...
 
  • Like
Reações: Vlk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,496
27,601
Não vai ser consensual, isso aposto. Mas pela amostra hoje na sua estreia frente ao Varzim, acho que será aquele tipo de jogador que dará tudo em campo. Lutou, correu, defendeu, tentou marcar...

Tem de melhorar na marcação e na abordagem à bola. Ainda assim, nota positiva.