João Moutinho

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,625
17,189
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se calhar é por uma figura como o Moutinho ser desrespeitada desta forma por causa de uma birra do treinador. Ele quando resolver voltar a falar que nem se atreva a se queixar de alguma coisa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mostra ai as provas do que estás a escrever
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,555
21,853
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que entretanto aconteceu foi a saída de Otávio, que determinou, nas ideias do SC, que as prioridades fossem outras, o esquema da equipa teria de ser outro e o tipo de jogadores a contratar também teriam de ser outros. E aí o Moutinho já não seria prioridade.
E enquanto não viessem as soluções que ele via como aquelas capazes de solucionar o problema, não queria Moutinho.
Já disse aqui. Quando chegarmos ao fim do mercado e o FCP não tiver nem o Moutinho nem um substituto para o Otávio eu vou-me rir..
Tanto marreta que temos no plantel e para o Moutinho não havia espaço.
Temos o que merecemos. Vinho carrascão do pior.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Já disse aqui. Quando chegarmos ao fim do mercado e o FCP não tiver nem o Moutinho nem um substituto para o Otávio eu vou-me rir..
Tanto marreta que temos no plantel e para o Moutinho não havia espaço.
Temos o que merecemos. Vinho carrascão do pior.
Quinta feira já se saberá
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Pelo que se consta, parece que foi mesmo SC que vetou a vinda de J. Moutinho, tal como já vez a Quaresma e Hulk. Sinceramente não consigo perceber este tipo de birrinhas.

Moutinho podia não ser um titular da nossa equipa, mas em jogos como no último, não era muito mais vantajoso para nós lançarmos na 2 parte um jogador como o Moutinho em vez de um André Franco?

Não seria útil ter um jogador com qualidade de passe acima da média para encontrar espaços contra equipas que defendem com bloco baixo? Com muita experiência, onde vê o cronómetro a passar e a bola a não entrar, mas consegue manter a calma e a cabeça fria para tomar boas decisões e as pernas não tremerem? Além disto, um jogador para bater bolas paradas com qualidade, coisa que não temos.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Só não temos é a certeza que PdC falou/almoçou com o nosso João Moutão. Porque se falou e o quis de volta, e SC não acedeu ao pedido de PdC temos a certeza de desunião onde nunca tinha havido. Aqui sim é muito grave. E João Moutinho jamais merecia isso.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
Mas sabes realmente como tudo se passou? Acho que ninguém aqui sabe bem ainda. Muitas informações contraditórias.

Faço-te a mesma pergunta que já fiz a outros: és íntimo do Moutinho ou de algum representante dele, do Jorge Nuno ou até do Sérgio Conceição? Estiveste na reunião Jorge Nuno - Moutinho e ouviste alguma coisa? É que se responderes não a todas estas perguntas não sabes nada. Nem tu nem ninguém aqui.
Pronto. Aliás é preciso ser mesmo o próprio Joao Moutinho para perceber que isto é uma vergonha e que me deixa enojado.

E mesmo assim se calhar iriam duvidar, a culpa pode ser do próprio João, afinal.

Da SAD, do SC, do que quer que seja é que não é de certeza.

Vale tudo neste regime de protecionismo.

Afinal as comissões e as exigências e todas as desculpas que se inventaram por aqui eram tão grandes e tão difíceis que só mesmo um colosso como o Braguilha é que conseguia fazer esta operação.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,541
49,085
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vale tudo neste regime de protecionismo.
Ninguém está a proteger ninguém. Apenas queremos saber a verdade. E, de facto, só os intervenientes no processo a sabem. Veremos se algum jornaleiro faz a pergunta acerta ao Jorge Nuno, Moutinho e Sérgio.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,364
11,164
Então e o vídeo que ele fez para o Porto Canal já com camisola vestida?
(Suponho que o tenha feito após os exames médicos).
É melhor aproveitar que daqui a 2 anos ainda pode dar jeito.
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,846
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tentar tratar os adeptos por burros é prática corrente de um presidente que está congelado no passado; agora, gozar com um ex-capitão do clube que sempre tratou o FC Porto com respeito, fazendo-o vítima colateral de um clube sem rei nem roque, é um novo fundo para esta SAD.

Lembro-me de quando o Jorge Costa se queixou que não o deviam confundir com o Loum; acho que também confundiram o Moutinho com o Bolat ou o Carraça durante o processo.

Tu aqui não vais jogar, Moutinho, pois mereces quem te trate com maior consideração.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
Ninguém está a proteger ninguém. Apenas queremos saber a verdade. E, de facto, só os intervenientes no processo a sabem. Veremos se algum jornaleiro faz a pergunta acerta ao Jorge Nuno, Moutinho e Sérgio.
Achas que alguma vez vais saber toda a verdade? É proteccionismo, mas sim gostava muito que alguém começasse a cuspir toda a podridão que vai neste NOSSO grande clube
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Tentar tratar os adeptos por burros é prática corrente de um presidente que está congelado no passado; agora, gozar com um ex-capitão do clube que sempre tratou o FC Porto com respeito, fazendo-o vítima colateral de um clube sem rei nem roque, é um novo fundo para esta SAD.

Lembro-me de quando o Jorge Costa se queixou que não o deviam confundir com o Loum; acho que também confundiram o Moutinho com o Bolat ou o Carraça durante o processo.

Tu aqui não vais jogar, Moutinho, pois mereces quem te trate com maior consideração.
Na tua opinião de que forma é que o Presidente agiu mal?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,555
21,853
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que se consta, parece que foi mesmo SC que vetou a vinda de J. Moutinho, tal como já vez a Quaresma e Hulk. Sinceramente não consigo perceber este tipo de birrinhas.

Moutinho podia não ser um titular da nossa equipa, mas em jogos como no último, não era muito mais vantajoso para nós lançarmos na 2 parte um jogador como o Moutinho em vez de um André Franco?

Não seria útil ter um jogador com qualidade de passe acima da média para encontrar espaços contra equipas que defendem com bloco baixo? Com muita experiência, onde vê o cronómetro a passar e a bola a não entrar, mas consegue manter a calma e a cabeça fria para tomar boas decisões e as pernas não tremerem? Além disto, um jogador para bater bolas paradas com qualidade, coisa que não temos.
Normal recusar o Moutinho quando se tem no plantel médios de qualidade como o Folha, Baro, Eustáquio, Grujic e o melhor de todos, André Franco.
O Moutinho era redundante.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,649
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição