João Pinto

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,348
1,396
Um verdadeiro símbolo da mudança, o grande n.º 2, inquebrável, inesgotável, otimista nato, líder. Para mim, não melhor mas o mais importante jogador do NGC nos últimos 50 anos. Parabéns, João Pinto.
 
  • Like
Reações: Moreira e ReyV

ReyV

Superior
22 Maio 2020
59
121
Este enorme jogador e Homem, encarna o espírito imortal do nosso clube, foi devido a homens destes que o FC Porto conseguiu erguer-se contra todo o centralismo e roubalheira para os clubes de Lisboa, João Dragão Pinto, ele não é apenas o melhor lateral direito e capitão que o nosso clube já teve, ele é a autentica definição viva do jogador à Porto, duro como aço, mais vale quebrar do que torcer, enorme, simplesmente imortal!

Nunca me esquecerei daquela finalissima da Taça de Portugal com o capitão João Pinto sob uma chuva de pedras a agarrar na taça com uma mão e com a outra na camisola a mostrar o símbolo do FC Porto aos mouros enraivecidos, épico!
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Engraçado... sempre que vejo este grande símbolo do nosso clube lembro-me do Maradona. Têm uma estampa atlética parecida, sempre capitães, e verdadeiros líderes em campo. Se fosse preciso botar porrada neles pra ganhar taças siga pa bingo. Não tinham medo de nada nem de ninguém. Ainda por cima equipavam de azul, a cor mais linda!
Parabéns JP e que fiques connosco muito tempo. Se eu mandasse punha os jogadores nos estágios a ver uns jogos do Porto da tua época em vez de estarem sempre agarrados á PlayStation ou nas redes xuxais!


Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,757
2,477
Porto
Última edição: